NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (01)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (01)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Klaus quer saber a vantagem da união entre Danilo e Ana Francisca. Sebástian pede para Maurício descobrir o plano do grupo. Jezebel garante que Danilo a recolocará na direção da fábrica. Danilo e Lili namoram no carro. Jezebel corre atrás de Sansão, que pegou o seu chapéu e encontra Danilo.
 
Lili fica furiosa ao saber que ele pediu Olga em namoro. Jezebel comunica que ele vai se casar com Ana Francisca. Danilo se recusa e garante a Terêncio que vai namorar Olga. Jezebel se demite e enfia um bolo na cara de Roseli. Margarido, ao saber que Jezebel será a primeira dama, enfia um bolo em sua cara.
 
Ana Francisca manda Dália abrir uma conta no banco. Klaus vibra ao saber que ela tem um grande dote. Peixoto tenta seguir Dália, mas não consegue. Jezebel acha que Bernadete não deve mais ir para o convento e, sim se casar com um homem rico. Jezebel garante que vai fazer a aproximação de Ana Francisca e Danilo.

 

O Rei do Gado

 

Lia conta para a mãe que vai se casar com Pirilampo. Bruno leva Luana para jantar e diz que vai se casar com ela. Judite fala para Geremias que os Mezengas fazem mais filhos que o Berdinazes. Ralf e Léia encontram Suzane e o marido em um restaurante.
 
Geremias manda Tavinho e Rafaela se casarem. Tavinho tenta entrar no quarto de Rafaela pela janela. Ralf conta para Léia que está se mudando de vez para o apartamento dela. Bruno fala para Luana que vai resolver problema de Regino. Bruno fala com o Senador sobre os sem terra.
 
Luana conta para Lia e Marcos que vai ter um menino. Bruno fala para Luana que vai comprar uma fazenda para ela e para seu filho. Jacira diz para Regina que está cansada da vida que eles levam. Léia comemora a mudança de Ralf para seu apartamento. Suzane aluga o antigo apartamento de Ralf.
 
Regino recebe a visita do capataz de Bruno Mezenga. Geremias insiste em chamar Rafaela de Marieta. Delegado conta sobre o resultado dos exames das impressões digitais na arma de Geremias. Bruno fala com Marcos sobre seguro. Mauriti chega em Ribeirão com Regino e os sem terra. Luana encontra Jacira e a professora.

 

Travessia

 

Ari inventa para Guerra que resolveu mandar as ações para o padre de Mandacaru. Ari diz a Gil que fará a doação para o padre, com receio de Cidália descobrir. Helô comenta com Yone que sua experiência lhe diz que foi Moretti quem plantou a bomba no carro de Guerra.
 
 
Chiara entrega o convite do casamento com Ari para Brisa. Oto recebe o convite de casamento de Chiara, enviado por Guerra. Creusa acompanhará Brisa no casamento de Ari. Isa marca uma sessão com psicólogo para os pais. Dante rasga o convite de casamento que recebeu de Ari. Ari reage ao ver Brisa entrar na festa de seu casamento com Chiara.

 

Vai na Fé

 

Lumiar mente para Jenifer e afirma que Ben não frequentava bailes funks. Duda questiona Sol sobre sua tatuagem. Jenifer faz as pazes com a mãe. Jenifer passa mal na faculdade, e Lumiar a socorre.
 
 
Sol decide ir ao ICAES. Érika pula o muro da mansão para encontrar com Lui. Sol se lembra de quando viu Ben e Lumiar mais jovens no ICAES. Jenifer desmaia nos braços de Lumiar, e Sol se desespera.
 
Theo questiona Ben sobre seu encontro com Sol. Ben decide fazer uma surpresa para a esposa. Lumiar finge não conhecer Sol, que estranha a atitude da advogada. Wilma obriga Vitinho e Naira a sair com ela. Lumiar se desespera ao ver Sol e Ben frente a frente.

 

Mar do Sertão

 

Candoca se coloca entre José e Fubá Mimoso, mas não consegue afastar os dois. Xaviera leva Tertulinho para se confessar com Padre Zezo. Xaviera questiona Tertulinho sobre sua confissão. José domina Fubá Mimoso. Lorena tenta consolar Candoca.
 
Maruan e Labibe chegam a São Isidro. José teme que Candoca não o perdoe. Lorena conta com admiração para Labibe os feitos de Firmino. Maruan agradece Firmino por cuidar de José. José e Candoca se reconciliam. Fubá Mimoso declara sua devoção a José.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Isabela decide cabular aula para ir para a cidade. A jovem entra no ônibus sem pagar, escondida e reclama que não nasceu para ficar sem dinheiro. Regina vai falar com Arthur e se oferece para ser a assessora de imprensa da banda Cúmplices de Um Resgate.
 
 
Frederico vai falar com Safira, pois Tomas cortou pela metade o orçamento apenas das marcas que ele é o estilista. O rapaz garante que isso é perseguição. Safira explica que não pode interferir no trabalho do diretor financeiro. Isabela chega na cidade e Ofélio busca a menina.

 

Poliana Moça

 

Pinóquio cria bots (software que simula pessoas na internet) para comentarem apoio ao casal LUC1 (Pinóquio) e Lorena. Amigos e família prestigiam exposição do Marcelo. Pedro engasga no evento e Vini salva a vida do garoto. Zezinho revê a família que o ajudou quando ainda era um morador de rua.
 
Os pais do Luigi explicam ao garoto como funciona o processo do término. Zezinho conta a Gleyce que fez uma pesquisa da esposa que o abandonou quando tinha dependência química e descobriu que ela deu seus filhos para adoção, mas que não tem mais informações.
 
Otto se esquece do evento no CLL e chega ao local após ter sido encerrado. Sérgio pede para Durval fazer o recasamento na padaria. Renato diz a Ruth que ela está curtindo ser paquerada por Henrique e percebe cochicho entre eles.

 

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS