LOLLAPALOOZA 2023: Twenty One Pilots substituirá Blink-182 no festival

Quem comprou ingresso para o dia da apresentação poderá solicitar reembolso

LOLLAPALOOZA 2023: Twenty One Pilots substituirá Blink-182 no festival

Foto: Divulgação

 
Twenty One Pilots será um dos headliners do Lollapalooza. O anúncio foi feito pela assessoria do festival nesta quarta-feira, 01. A ideia é que o duo substitua a banda Blink-182, que cancelou seu show no evento.
 
"O Blink-182 foi forçado a cancelar todas as apresentações na América do Sul e no México devido a problemas de saúde. Isso inclui a apresentação no Lollapalooza Brasil no dia 25 de março em São Paulo [...] no entanto, estamos muito felizes em anunciar que o Twenty One Pilots está de volta ao Lolla BR", diz um trecho do comunicado.
 
O festival ainda informou que a banda Blink-182 será convidada para integrar o line-up de 2024. Entretanto, quem sentir-se lesado pelo cancelamento e não quiser acompanhar o show do Twenty One Pilots tem as seguintes opções.
 
"Tendo em vista o cancelamento da apresentação da banda, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares de compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 25/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento ou, no período de 01/03 a 07/03/2023, solicitar o reembolso do valor dos ingressos. Os ingressos de 2023 não serão válidos para a edição de 2024", finaliza o texto.
 
Em seu perfil no Instagram, Tom DeLonge, vocalista do Blink-182, lamentou o transtorno.
 
"Isso é tão triste. Esses seriam um dos maiores shows que faríamos. É um dos lugares mais importantes para as bandas tocaram. Nós estamos devastados e planejamos voltar ao Lolla Brasil, Chile, Argentina. Vamos fazer tudo em 2024!", prometeu o artista.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS