NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (28)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (28)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Jezebel aceita. Olga pede que Danilo converse com seu pai para oficializar o namoro. Márcia chora e se chateia porque Timóteo não liga para o seu sofrimento. Inácia pede que Darlene durma no quarto com ela. Sebástian garante a Klaus que, se Ana Francisca não for dele, não será de ninguém.
 
Margot estranha que Gigi esteja gostando de um rapaz pobre e promete não contar nada de seu passado. Timóteo passeia com Gigi na praça. Terêncio não aceita o pedido de Danilo e proíbe Olga de namorá-lo. Jezebel convoca uma reunião e pede que Sebástian não participe, o que o deixa enfurecido. Guilherme confessa não amar Graça e a aconselha a procurar outro.
 
Lili banca a virtuosa com Doutor Paulo, mas pula no carro de Danilo quando ele a convida. Bernadete dá um murro em Fabrício. Sebástian percebe que Graça está dando em cima de Guilherme e conta para ela que Klaus está interessado em Carlota. Jezebel acha que a solução é casar Ana Francisca com Danilo.

 

O Rei do Gado

 

Ralf discute com Suzane e pede a chave do apartamento. Suzane tenta atirar em Ralf. Geremias manda Rafaela decidir se fica com ele ou com Marcos. Pirilampo e Lia decidem não fazer festa de casamento. Rafaela diz para Marcos que precisa ficar. Geremias comemora a decisão de Rafaela.
 
 
Ralf diz para Léia que ele terminou relacionamento com Suzane. Luana conversa com Bruno sobre Regino. Rafaela perde o sono e conversa com Geremias. Lia conta para Marcos que vai se casar. Saracura e Pirilampo discutem o futuro. Rafaela beija Tavinho.
 
Marcos se preocupa com Rafaela. Donana sofre com a indiferença do adotado. Bruno e Marcos falam sobre herança. Ralf e Léia falam sobre a fazenda que Léia vai receber de Bruno. Bruno e Marcos falam sobre herança de Rafaela. Tavinho diz para Geremias que Rafaela esqueceu Marcos.
 
Liliana liga para Tavinho e descobre que Marcos voltou para Ribeirão sem Rafaela. Tavinho elogia Rafaela e Judite estranha. Luana fala para Lia que tem medo do médico. Zé do Araguaia fala para o filho conversar com Donana e ele não gosta da sugestão.

 

Travessia

 

Guida envia a foto de Moretti algemado para Guerra. Cidália deixa claro a Ari que, como assessor financeiro, ele deverá submeter as decisões para aprovação a ela. Oto percebe que Brisa quis protegê-lo na acareação.
 
Oto confessa que se passou por Alfredo Serra e livra Brisa de qualquer complicação. Monteiro e Laís trocam acusações mútuas sobre o estado de Theo. Sara comenta com Dante que parece que Ivan está fugindo dela. Núbia pergunta a Ari, na frente de Guerra, sobre ações que o filho teria transferido para ela.
 
Stenio diz a Laís que conseguiu a liminar para soltura de Moretti. Ari pede a Gil que venda para ele suas ações, pensando em passá-las a Núbia. Cidália desconfia de Ari. Guerra manda Ari mostrar a ele o papel da transferência das ações para Núbia.

 

Vai na Fé

 

Ben e Fabrício tentam encontrar informações sobre o escritório de advocacia. Sol evita falar de Jenifer para Ben. Vitinho e Wilma se preocupam com o estado em que Érika deixa Lui. Bruna revela para Ben a situação precária de Sol e ele se oferece para ajudá-la. Jenifer tenta arrancar um fio de cabelo do DJ.
 
O DJ aponta Ben, Theo e Simas nas fotos e Jenifer fica animada com os novos suspeitos. Lumiar pega com Theo informações sobre o suposto escritório de advocacia e fala para Ben. Jenifer desconfia de que seu pai biológico estudou no ICAES. Lumiar flagra Ben falando com Sol no telefone. Jenifer pergunta a Lumiar se Ben frequentava o baile funk de Piedade.

 

Mar do Sertão

 

Firmino avisa a José sobre Fubá Mimoso. Candoca tenta convencer José a não ir atrás de Fubá Mimoso. Firmino se encontra com Fubá Mimoso. Xaviera fala da desconfiança que teve com Noé para Tertulinho. Coronel oferece dinheiro para Noé deixar Canta Pedra.
 
Sabá se desespera quando Timbó quase descobre uma de suas câmeras. Deodora convence Mirinho a assinar um documento que o incrimina de desvio de dinheiro da prefeitura, e Floro fica incomodado. O Coronel revela seu plano contra Noé para Catão. José e Fubá Mimoso ficam frente a frente.

 

Cúmplices de um Resgate

 

O garoto diz que ela precisa limpar todo o esterco para provar ser sua amiga. André se veste de mulher para fingir ser Flora dormindo durante a visita de Meire. Isabela telefona pra Ofélio e diz que precisa trocar de lugar com Manuela para que ela cante na banda do vilarejo.
 
Nina escuta Isabela falar com Ofélio e pergunta quem é o homem. Uma mulher misteriosa chamada Marta (Luciana Carnieli) vai até a igreja católica e diz que Rebeca precisa descobrir que é mãe de gêmeas. A mulher tenta se confessar com o padre, mas não tem coragem.

 

Poliana Moça

 

Luigi pergunta a Song o motivo do comportamento estranho e declara que deseja ter uma conversa. A surpresa da Helô é realizada na escola com mensagens de carinho dos alunos e professores. Pinóquio demonstra para Jeff que está com ciúmes da Lorena com Mario. Uma operação da Polícia Civil em busca da Tânia é feita.
 
Acompanhada de Otto, a Polícia chega no esconderijo, mas se frustra com a ausência de Tânia. A Cobra volta para o Jardim Bem-Te-Vi. “Magabelo” ajuda o Benício a responder os haters de maneira positiva e educada. O CLL promove a exposição com as fotos do Marcelo; Luísa visita e se emociona com o legado.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS