NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (27)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (27)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Márcia garante que o prefeito irá se casar com ela. Olga promete conseguir que Terêncio não processe Peixoto, desde que ele descubra quem é a loura por quem Klaus ficou interessado. Olga sugere que o pai esqueça a investigação. O palhaço garante ter visto o corpo de Bárbara.
 
Sebástian tenta conversar com Ana Francisca, mas ela o repele. Danilo reclama por ela dar ouvidos a um bandido e os dois brigam. Darlene parece reconhecer Inácia, que treme, e garante que elas serão boas amigas. Márcia faz um escândalo na prefeitura quando Vivaldo afirma que não vai se casar com ela.
 
 
Terêncio e Peixoto agarram Márcia, que se gruda nos cabelos de Vivaldo. O prefeito manda prendê-la. Beto, Vera, Jóia e Beleza pressionam e ele volta atrás. Ana Francisca garante que dará uma lição em Vivaldo. Olga aceita o pedido de Danilo para que voltem a namorar. Vivaldo pede Jezebel em casamento.

 

O Rei do Gado

 

Donana e Zé passeiam com o menino. O delegado diz que Geremias é suspeito e pede a impressão digital de todos que moram na casa. Bruno diz para Luana que invadiria terras junto com Regino. Ralf reclama do acordo que Léia fez com Bruno. Léia diz que é mais do que ela achava que receberia.
 
Léia fala para Ralf que ele vai ter que aprender a lidar com a fazenda. Lia fala para Marcos esquecer a mãe e o seu amante. Ralf diz que vai dobrar a boiada de Léia. Lia ouve Saracura fazer uma promessa no programa do rádio. Marcos invade o quarto de Rafaela e eles se entendem.
 
Geremias conta para Tavinho que ganhou a arma do pai dele. Marcos e Rafaela fogem para o cafezal. O delegado chega para tirar as impressões digitais de Geremias. Rafaela e Marcos rolam no cafezal. Judite não encontra Rafaela. Geremias arromba o quarto de Rafaela. Bruno insiste para Lia se casar com Pirilampo.
 
Marcos atropela Tavinho. Marcos foge com Rafaela e deixa Tavinho machucado. Tavinho volta para a fazenda e conta para o delegado. Marcos para na estrada e Rafaela diz que ele é maluco. Rafaela diz que eles precisam voltar. Geremias briga com Rafaela e Marcos. Pirilampo aceita proposta de Bruno e resolve se casar com Lia.

 

Travessia

 

Helô prende Moretti por intimidar testemunhas. Dante demonstra para Oto sua preocupação com Bia, por achar que o rapaz ainda ama Brisa. Guida ironiza Moretti na cadeia. Guerra coloca Ari como assessor da diretoria financeira.
 
Helô avisa a Juliana que fará uma acareação com Brisa e Oto. Guida fotografa Moretti algemado. Stenio avisa a Moretti que o Juiz manteve a prisão e que o empresário será enviado ao presídio. Oto chega à delegacia para fazer a acareação com Brisa. Moretti coloca a roupa de presidiário.

 

Vai na Fé

 

Ben e Sol ficam impactados na presença um do outro, e Bruna percebe. O advogado pede que Sol vá ao seu escritório para falar sobre a ação que quer mover contra a seguradora. Lumiar desabafa com Theo. Ben conta para Simas e Theo que esteve com Sol.
 
O falso advogado da seguradora vai à casa de Sol. Ben estranha quando Ruth fala sobre o acordo com a seguradora, e Lumiar fica tensa quando ele pede para ver a cópia do documento. Theo compra para Kate um piercing igual ao que Sol usava quando era jovem.
 
Ben convence Sol a ir até seu escritório levar o contrato da seguradora. Jenifer fica animada quando o DJ se lembra de Sol. Ben desconfia do acordo da seguradora por não conhecer o escritório de advocacia e comenta com Sol.

 

Mar do Sertão

 

Firmino tenta alertar José e Candoca. Joel e Anita se beijam. Nivalda decide ir até a casa de Timbó ao ver Latifa com Tereza. Noé procura Tertulinho, e Xaviera fica desconfiada. Lorena admira Firmino por suas atitudes. Deodora humilha o Coronel. Timbó consegue com Sabá um novo desconto na compra de sua casa.
 
José e Candoca passeiam por uma cidade próxima de Canta Pedra. Firmino vai com Lorena atrás de José e Candoca. Nivalda e Latifa brigam por causa de Tereza, que expulsa as duas de sua casa. Padre Zezo reza pela vida de José. Firmino consegue falar com José, mas se desespera ao ver Fubá Mimoso.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Pedro aparece e consegue acalmar o cavalo e salvar Rebeca. Joaquim entrega para Manuela um envelope com uma letra de música, dentro dele, uma foto dos dois com a mensagem “Joela”. Regina conversa com Arthur e diz que queria um esboço na gravadora para ampliar o trabalho e sucesso da banda Cúmplices de Um Resgate.
 
Omar é castigado por Joel e obrigado a fazer todas as tarefas do haras. A banda “Manuela e Seus Amigos” ensaia no coreto, enquanto Isabela apenas observa a parte instrumental. Meire inventa que o condomínio está com infestação de cupim para entrar no apartamento dos Vaz. Sabrina vai até o haras e pergunta se Omar quer ajuda com o castigo.

 

Poliana Moça

 

Nanci pergunta para Waldisney o motivo da fuga dele; ele afirma que Valdinéia o resgatou do camburão. Waldisney expressa a Nanci que o amor deles vai acabar se ela não for junto com ele. Sérgio e Joana notificam os filhos que irão se casar novamente. João dá a ideia de fazer uma festa surpresa de despedida para Helô na escola.
 
Glória agradece a Poliana por ter perdoado Roger. Sem avisar ninguém, Nanci foge com Waldisney e Valdinéia. Branca vê no noticiário da televisão que Waldisney escapou da polícia e fica preocupada com o paradeiro de Nanci. Tânia desconfia que Roger e Violeta possam entregar o esconderijo dela e planeja sair do local às pressas.
 
Song diz a Helena que tem um plano para terminar com o Luigi. No último dia de trabalho, Helô se despede dos colegas professores e passa o bastão oficialmente para o irmão Henrique. Na delegacia, Roger e Violeta revelam, através do depoimento, o local da Tânia. Em uma casa remota, Valdinéia provoca Nanci e confisca o celular para não estragar o esconderijo.
 
Tânia anuncia a Celeste que elas vão se mudar para o Jardim Bem-Te-Vi e que a ideia de liberar o evento no CLL foi para distrair a polícia e fazer a mudança de forma segura. Os alunos na escola preparam a decoração para a despedida da Helô. Uma caixa estranha chega na “Luc4Tech”. Nicholas (Fábio Beltrão), técnico contratado por Tânia, é anunciado para a equipe da “Luc4Tech” como novo funcionário da empresa; Raquel e Brenda desconfiam da movimentação.

 

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS