NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (24)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (24)

Foto: Reprodução TV Globo

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Carmem tira a arma da mão de Margarido. Márcia fica intrigada para saber com quem Timóteo vai se encontrar. Ana Francisca tranquiliza Mocinha. Darlene sofre por não ter ganhado uma mãe de Natal e Ana Francisca a abraça. Epaminondas procura uma nova empregada.
 
Inácia indica Pureza para o trabalho. Margarido pega a espingarda sem que ninguém veja e sai. Timóteo e Gigi tomam banho de rio. Carmem avisa Márcia que Margarido vai dar um tiro no prefeito. Guilherme comenta que o corpo ainda não foi encontrado. Jezebel sufoca Estelinha com seus carinhos.
 
Miguel, Ana Francisca e Márcia correm para tentar segurar Margarido. Sebástian planeja novo golpe para se aproximar da viuvinha, por quem se confessa apaixonado. Margarido invade a casa do prefeito. Aninha consegue fazer com que ele não atire. Danilo lhe agradece, mas ela avisa que vai ficar ao lado da prima se Vivaldo não casar com ela.

 

O Rei do Gado

 

Geremias pressiona Judite para saber como o delegado soube da arma. Zé conta para Bruno que tem medo da avó do seu filho. Bruno chega em uma aldeia indígena com Zé do Araguaia. Filho de Zé do Araguaia foge do pai. A avó não entrega o neto para o pai. Zé do Araguaia não desiste e chama filho para conversar.
 
 
Bruno conversa com a avó do menino. Zé do Araguaia consegue levar o filho para sua casa. Donana comemora, mas estranha atitudes do menino. Lia diz para Pirilampo que está pensando em casar com ele. Saracura se sente abandonado por Pirilampo. Marcos diz que Donana está feliz com o menino.
 
Geremias continua preocupado com a atitude do delegado. Tavinho confessa para Geremias que foi ele que contou sobre a arma para o delegado. Tavinho explica para Geremias que desconfia de Rafaela e Marcos. Chiquinha fala para Liliana esperar o filho nascer e, depois, falar com o pai da criança.
 
Zé do Araguaia brinca com o filho. Bruno, Luana e Marcos voltam para Ribeirão. Rafaela fala para Judite que Tavinho fez alguma coisa para separá-la de Marcos. Marcos tenta falar com Rafaela e Judite não passa a ligação para a moça. Júlia conta para Luana que os Sem Terra perderam o acampamento.

 

Travessia

 

Moretti diz a Stenio que prefere pagar para ficar livre de Guida, e Ivan comemora. Stenio garante a Moretti que pensará em algo para justificar a inclusão do nome do cliente no inquérito que envolve Brisa. Moretti ameaça Oto.
 
Bia conta a Sara que Oto a convidou para morar com ele em Portugal. Cidália não gosta de saber que Guerra dará um cargo para Ari no departamento financeiro da empresa. Oto diz a Laís que está preocupado com Brisa. Oto impede que Theo agrida Laís. Oto se depara com Brisa na delegacia de Helô.

 

Vai na Fé

 

Jenifer, Yuri e Bela ganham o debate na faculdade. Guiga ataca Fred nas redes sociais. Bem liga para casa de Sol, mas Marlene acha que é golpe e desliga. Jenifer mostra uma foto para Lumiar e pede que ela a ajude a descobrir seu pai biológico.
 
Lumiar fica desconcertada com o pedido da filha de Sol. Yuri sugere que Jenifer tente falar com o DJ do baile que Sol frequentava. Ben se aconselha com a mãe de uma das vítimas do acidente. Ben liga novamente para casa de Sol.
 
Sol se lembra de quando viu Ben beijando Lumiar e chora. Lumiar teme perder o marido. Sol afirma a Bruna que não quer que Ben ou Theo se aproximem de Jenifer. Bruna fala com Ben como se fosse Sol, e tenta descobrir o que ele quer com a família da amiga.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho exige que Fubá Mimoso cumpra sua promessa e termine o serviço que foi encomendado. Vespertino vê Deodora e Noé aos beijos e reage enciumado. O Coronel se oferece para ajudar Firmino a conquistar Lorena. Timbó compartilha com Xaviera sua preocupação com José por causa de Fubá Mimoso.
 
Tertulinho garante a Xaviera que não tem mais nenhum assunto com Fubá Mimoso. Timbó leva Noé para falar com Floro na prefeitura. Deodora tenta convencer Vespertino a acabar com Noé. Noé ameaça Floro em troca de dinheiro. Candoca e José voltam de carro para Canta Pedra. Fubá Mimoso se confessa com padre Zezo.

 

Cúmplices de um Resgate

 

A família de Mateus é solidária a Joel pelo ocorrido. Mateus e Dóris contam que dois rapazes estranhos vieram no vilarejo. Joel percebe logo que se trata de Vargas e Navarro. Geraldo briga com os capangas na gravadora por eles não terem percebido que Omar entrou no carro deles escondido.
 
Joel liga para Geraldo e manda Vargos e Navarro encontrarem Omar na cidade. Omar e Benjamim andam de kart. Os capangas chegam no lugar ao lado de Geraldo. Fausto conversa com Helena e diz que precisa mostrar para ela que existem coisas prazerosas para fazer na cidade. O rapaz insiste para ela aceitar a sua carona.
 
 
Tomas volta a chantagear Safira e diz que ela deve convencer Otávio a lhe dar um aumento no salário para que o segredo sobre sua filha seja mantido. Rebeca vai com Otávio até o haras do vilarejo. Otávio diz para Ermínio que pretende comprar um cavalo. Téo está empenhado em aprender como trabalha na sapataria e na sorveteria da família. Giuseppe vê o pequeno na sapataria com Nico e fica orgulhoso.

 

Poliana Moça

 

Ruth prepara um jantar de despedida para Helô na sua casa. Waldisney e Violeta vão até a casa de dona Branca para ver Nanci e Antônio. Roger visita a família e fala que vai para a delegacia se entregar; Roger pede desculpa por tudo que causou. Tânia expõe à filha que se continuar ao lado dela, Celeste vai ter tudo o que quiser. Valdinéia foge da casa alugada de Glória.
 
Renato acaba sendo inconveniente com Helô e Ruth no jantar. Na mesa com Branca, Antônio, Nanci e Violeta, Waldisney diz que eles são a única família que teve; minutos depois a polícia chega e leva os bandidos. Roger chora e declara a Poliana que a sobrinha é muito importante para ele; Poliana decide se deve ou não perdoar o tio. Otto desconfia de Roger. Surpreendentemente, Waldisney volta e reaparece na casa de Nanci.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS