NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (22)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Ana Francisca avisa que no novo ano vai tentar ver a vida de um jeito mais bonito. Todos dançam na passagem do ano. Márcia não consegue um par. Miguel dança com Ana Francisca, intrigando Danilo. Bernardete atira um bolo em Fabrício, que joga outro em Tiago e acaba atingindo Jezebel.
 
Começa uma guerra de bolos, envolvendo a todos. Mocinha chega no sítio para ajudar no almoço e se recusa a beijar Margarido. Márcia insiste que será a primeira dama, brigando com sua família. Danilo pede Olga em namoro, mas ela não aceita para se fazer de difícil. Klaus confessa a Sebástian que está pensando em mudar de noiva. Ele desconfia de já ter visto Dália em algum lugar.
 
Miguel se emociona ao ver o carro de Ludovico e pede que Ana Francisca o deixe na fazenda. Olga pede que Peixoto descubra quem é Dália. Graça mente que não quer nada de Guilherme. Jezebel comunica a Vivaldo que o circo pegou fogo, que ele pode estar viúvo e que ela deseja ser a primeira dama, pois tem um plano infalível para recuperar a fábrica.

 

O Rei do Gado

 

Bruno conversa com a avó do menino. Zé do Araguaia consegue levar o filho para sua casa. Donana comemora, mas estranha atitudes do menino. Lia diz para Pirilampo que está pensando em casar com ele. Saracura se sente abandonado por Pirilampo. Marcos diz que Donana está feliz com o menino.
 
Geremias continua preocupado com a atitude do delegado. Tavinho confessa para Geremias que foi ele que contou sobre a arma para o delegado. Tavinho explica para Geremias que desconfia de Rafaela e Marcos. Chiquinha fala para Liliana esperar o filho nascer e, depois, falar com o pai da criança.
 
Zé do Araguaia brinca com o filho. Bruno, Luana e Marcos voltam para Ribeirão. Rafaela fala para Judite que Tavinho fez alguma coisa para separá-la de Marcos. Marcos tenta falar com Rafaela e Judite não passa a ligação para a moça. Júlia conta para Luana que os Sem Terra perderam o acampamento.
 
Léia e Ralf se encontram e ela diz que ele é a sua perdição. Bruno fala para os filhos que pretende resolver sua situação com Léia. Zé do Araguaia pesco com o filho. Léia chega em Ribeirão e é desprezada pelos filhos. Liliana volta para Ribeirão. O delegado diz para Geremias que Dr Fausto foi morto com as balas da arma dele.
 
Donana e Zé passeiam com o menino. O delegado diz que Geremias é suspeito e pede a impressão digital de todos que moram na casa. Bruno diz para Luana que invadiria terras junto com Regino. Ralf reclama do acordo que Léia fez com Bruno. Léia diz que é mais do que ela achava que receberia.
 

Travessia

 

Ari entrega o documento de união estável assinado para Guerra. Depois que Moretti coloca o dinheiro no depósito e pega o envelope com o inquérito, Helô e Yone tentam interceptar Pilar, que acaba levando um tiro de raspão. Yone consegue pegar o inquérito, que Moretti deixa cair no chão.
 
Moretti conta a Stenio que esteve em um tiroteio. Stenio aconselha Moretti a encontrar com Guida. Pilar tenta disfarçar para Helô e Creusa o ferimento à bala que tem na perna. Oto diz a Bia que não é pai de Tonho. Moretti se surpreende ao encontrar Guida com Ivan, e ser chamado de papai pelo rapaz.

 

Vai na Fé

 

Jenifer discute com Sol. Vitinho tenta consolar Lui. Sol afirma a Bruna que não pode contar para Jenifer sobre seu verdadeiro pai. Lumiar reclama da presença da família Siqueira em sua casa. Sol comenta com Bruna sobre a semelhança que Kate tem com ela mais nova.
 
Yuri pesquisa fotos de Sol nos bailes funks antigos. Ben olha para Kate e se lembra de Sol mais jovem. Lumiar fica tensa quando Ben afirma que precisa conversar com a viúva de Carlão. Érika e Lui se beijam. Ben e Lumiar discutem.
 
Yuri encontra fotos de Sol nos bailes e mostra para Jenifer. Sol se aconselha com o pastor Miguel. Theo decide levar Kate a um restaurante chique. Jenifer mostra as fotos para Marlene e a questiona sobre seu pai biológico. Theo se esconde ao ver Ben e Lumiar entrarem no restaurante.

 

Mar do Sertão

 

Deodora se faz de vítima para o Coronel, que a acolhe. Dagmar vê o dois juntos e vai embora. Fubá Mimoso vai atrás de José no escritório, e Firmino e Tomás se preocupam. Nivalda orienta Cira a espionar Noé. Deodora humilha o Coronel. Lorena vê Dagmar chorando e tenta consolar a mãe.
 
Timbó conta seu plano para Xaviera, Anita e Shop Cênti. Noé procura o Coronel e os dois se enfrentam. Tertulinho, com raiva, rasga uma foto dele com José e torce pela morte do irmão. Mirinho leva Fubá Mimoso para falar com Timbó. Anita e Xaviera se preocupam com o plano de Timbó.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Meire escuta a músicas da Cúmplices de Um Resgate ao contrário para descobrir se existem influências obscuras. Meire dá uma entrevista a um telejornal e diz que os C1R passam mensagens subliminares nas músicas e que são satanistas.
 
Vicente vai tirar satisfação com Meire sobre o que ela disse e deixa claro que poderia processá-la. Fiorina acorda no hospital e fica feliz com a notícia dada por Giuseppe de que sua sorveteria não será mais fechada. Porém a alegria dura pouco, a italiana entre em desespero ao notar que um de seus braços não está se mexendo. Fiorina é sedada.
 
Na On-Enterprise, acontece uma reunião com Otávio, Safira, Tomas e Frederico sobre a marca Splish. Eles decidem que uma banda precisa ser contratada para reforçar a marca teen. Otávio sugere a Cúmplices de Um Resgate, mas Safira diz que não acha uma boa ideia.
 
No hospital, o médico explica que Fiorina teve um derrame hemorrágico. Fiorina fica triste em saber que pode demorar para recuperar os movimentos de seu braço. Regina diz na gravadora que acha que falta postura de popstar para ‘Isabela’ e sugere que eles contratem um professor de dança para a menina.
 
Arthur concorda, desde que Priscila também participe da aula. Os capangas de Regina vão até o vilarejo atrás de Isabela e dizem para a menina que foram até lá para averiguar o movimento. Nina leva flores para Fiorina no hospital. Isabela vai até a sorveteria e estranha ver Téo trabalhando sozinho no local.
 
Téo diz que após Antonella lhe deixar sozinho, dois homens estranhos chegaram no local e tentaram pagar um sorvete com nota de menor valor. Isabela estranha que Antonella deixou a sorveteria quando os capangas entraram no local e tenta falar com ela, que desconversa.
 
Priscila inventa um fã-clube falso insinuando que Joaquim namora com Priscila, o “Joscila”. Joaquim fica bravo ao saber disso. Enquanto isso, Manuela conta para Tuntum sobre o fã-clube “Joela”, que fizeram para ela e Joaquim. Regina telefona para Priscila e conta que terá aula de dança na casa de Isabela.
 

 

Poliana Moça

 

Com os seguranças, Otto invade a casa de Ruth e salva Bento e João. Valdinéia aconselha os vilões não se entregarem, já que vão mofar na cadeia. A partir de agora, Otto toma conta dos manuscritos. Tânia fica brava que os capangas não conseguem pegar os manuscritos de João. Na escola, Song evita Luigi.
 
Em conversa com Valdinéia, Roger, Waldisney e Violeta declaram que querem fazer uma coisa boa na vida e que vão se entregar à polícia; Valdinéia repassa anunciação para Tânia. Os gêmeos Benício e Gael contam para Lorena que o público apoia ela com Mario.
 
Tânia diz para Valdinéia agir, senão ela vai revelar para o trio malvado que Valdinéia é manipulada para trazer informações. Luigi pergunta para Song o motivo dela se esquivar dele. Helena aconselha Song a terminar, mas ela não sabe se quer tomar essa decisão.
 
Tânia pede para Celeste acompanhar os capangas no apartamento em que Roger, Waldisney e Violeta estão localizados. Querendo conversar com Ruth, Tânia faz escândalo na porta da escola porque os seguranças não a deixam entrar. Henrique sugere que Poliana, João e Bento se retirem do colégio para Tânia entrar sem colocar eles em risco.
 
Celeste se apresenta para Roger, Waldisney e Violeta como filha de Tânia. Os seguranças de Otto retiram Bento, João e Poliana da escola e Henrique libera a entrada de Tânia no colégio. Celeste expõe para os vilões que Valdinéia é uma traidora e está do lado da Cobra. Tânia faz um pedido para Ruth.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS