PRESO: Pânico pergunta sobre volta de Bolsonaro e Emílio Surita fica sem graça

O vídeo mostra a frustração do apresentador Emílio Surita, apoiador ferrenho do ex-presidente

PRESO: Pânico pergunta sobre volta de Bolsonaro e Emílio Surita fica sem graça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O programa Pânico, da Jovem Pan News, foi às ruas de São Paulo indagar as pessoas sobre o retorno do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) ao Brasil e viralizou nas redes sociais pelas respostas sinceras do público.

O vídeo mostra a frustração do apresentador Emílio Surita, apoiador ferrenho do ex-presidente. Dizendo que "a opinião emana do povo", o repórter da atração, o comediante Fuzil, vai às ruas e questiona as pessoas sobre o que acham que deve acontecer com Jair Bolsonaro quando ele voltar ao país. A resposta é quase unânime: "deve ser preso".

Bolsonaro afirmou que voltará ao Brasil em março. Vale destacar, que ele está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro, um dia antes de encerrar o mandato e rompeu a tradição de passar a faixa para seu sucessor, agora ele quer voltar ao país para liderar a oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista ao Wall Street Journal, afirmou que o movimento de direita "não está morto" e vai continuar. 

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS