OPERADO: Após passar por cirurgia, William Bonner tranquiliza fãs

O jornalista passou por uma laparoscopia para eliminar hérnias inguinais e pretende voltar à bancada do 'Jornal Nacional' na quarta-feira de cinzas

OPERADO: Após passar por cirurgia, William Bonner tranquiliza fãs

Foto: Divulgação/Globo

 

O jornalista William Bonner, de 59 anos, revelou aos seguidores no Instagram neste domingo (19/2), que passou por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais no último dia 10 de fevereiro. Ausente do Jornal Nacional, o apresentador se pronunciou sobre o assunto para desmentir uma notícia de que a cirurgia teria acontecido "às pressas".

 

"Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada 'às pressas'", explicou Bonner.
 
 
Na sequência, o jornalista justificou o motivo de ficar tantos dias longe do Jornal Nacional: "No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe", brincou.
 
 
 
 
 
Por fim, William Bonner tranquilizou os fãs e revelou quando voltará ao comando do JN: "Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo. Quarta-feira (dia 22 de fevereiro) estarei de volta ao Jornal Nacional lá na firma", completou.
 
 
O post Após passar por cirurgia, William Bonner tranquiliza fãs e revela data para voltar ao JN foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS