NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (15)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (15)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

Miguel conta que ficou vagando no ar. Ana Francisca comenta que ele tem nome de anjo. Margarido brinda o Natal. Peixoto dá um presente para Olga, que detesta. Jezebel sugere se casar com o prefeito. Yvete e Roseli comentam sobre o casal no restaurante.
 
Márcia se emociona ao ganhar um corte de tecido branco de Timóteo, mas o agride. Tonico dá um xale cor de rosa para Ana Francisca e comenta que já está na hora de ela tirar o luto. Márcia pede desculpas a Timóteo, os dois se abraçam, se beijam, o que inicia uma nova briga. Ana Francisca dá um cachecol para Miguel, que deseja retribuir o presente.
 
Margarido e Mocinha trocam presentes. Ele pede um beijo, mas ela argumenta que não pode. Fabrício dá flores para Bernadete, que as joga em sua cara. Klaus avisa a Celina que marcou a data do casamento. Ana Francisca promete ajudar a amiga a fugir do compromisso. Ludovico aparece para se despedir de Ana Francisca para sempre.

O Rei do Gado

 

Bruno Mezenga diz para Marcos e Lia que vai contar o que houve com Luana. Marcos mostra interesse nos negócios de Bruno Mezenga e conta que expulsou a mãe por querer vender parte da fazenda. Senador Caxias liga para Bruno Mezenga. Rafaela discute com Otávio. Senador Caxias chega a mansão e conta para Bruno que Liliana continua grávida de Marcos.
 
Senador Caxias exige que Marcos assuma o filho. Liliana e sua mae brigam por causa de Marcos e ela assume que pensou em dar seu filho para adoção. Bruno Mezenga fala para Marcos que Liliana esta grávida e ele não acredita. Luana diz a Donana que quer ter seu filho na fazenda do Araguaia. Bruno Mezenga conta para Lia e Marcos que Luana esta grávida.
 
Otavio conta para Geremias que seu plano deu errado. Marcos e Lia apoiam Bruno Mezenga. Lia conta para Leia que Luana esta grávida. Leia fica furiosa. Bruno Mezenga pede para Marcos terminar com o ódio contra sua mãe. Bruno Mezenga ensina a Marcos o sistema das fazendas. Liliana pergunta ao Senador Caxias sobre sua conversa com Bruno Mezenga.
 
Pirilampo diz que quer separar a conta dele com Saracura. Leia liga para Bruno Mezenga para parabenizá-lo. Rafaela liga para a mansão e Marcos atende grosseiramente, achando que é a mãe dele. Marcos diz a Bruno Mezenga que, se ele der os bois a Leia, ele mata Ralf. Otavio e Geremias conversam sobre Rafaela.
 
Judite conta para Otávio e Geremias que Rafaela e Marcos brigaram. Otávio fica esperançoso. Jacira e Regino lamentam que o Senador não conseguiu marcar a reunião com eles. Regino diz que os fazendeiros estão se armando para atacar os sem terras. Regino se nega a devolver as armas do acampamento. Luana conta para Donana como Regino e os sem terras sobrevivem.
 
Marcos liga para Rafaela. Judite atende e Geremias manda dizer que Rafaela não quer atendê-lo. Pirilampo e Saracura vão a mansão para cumprimentar Bruno Mezenga. Rafaela pergunta a Judite se Marcos ligou e Judite mente. Marcos sofre. Leia conta para Ralf que Bruno vai ser pai. Leia e Ralf se acertam.
 
 

Travessia

 

Oto fica sem entender o motivo da agressão de Ari. Chiara discute com Ari. Gil pede a Ari que o deixe de fora de suas falcatruas. Moretti reage quando Stenio avisa que ele terá que ceder à chantagem com o uso da foto do inquérito.

 
Guerra avisa a Chiara para nunca mais assinar uma folha em branco. Juliana sugere que Brisa converse com Guerra. Moretti aparece na casa de Cotinha e garante a Leonor que veio em missão

 

Vai na Fé

 

Sol recebe a notícia do falecimento do marido. Jenifer não aceita o fato de não ser filha biológica de Carlão. Lumiar afirma a Ben que descobrirá quem foram os responsáveis pelo acidente. Theo se preocupa quando Orfeu ameaça Lumiar. Kate protege Sol e Jenifer de repórteres na porta do hospital. Lumiar leva Ben para o Refúgio de Fábio e Dora.
 
Theo gosta de saber que Sol ficou viúva. Lumiar estranha que a família do motorista do caminhão tenha sumido. Lui participa de um programa de entrevistas na televisão. Lui oferece ajuda para Jenifer, mas é destratado por Marlene. Theo questiona Kate sobre Sol. Theo conta a Lumiar que o marido de Sol foi uma vítima fatal do acidente.

 

Mar do Sertão

 

José e Candoca se casam e todos se emocionam. Cira reage com despeito ao ver Anita e Joel juntos. Noé questiona Cira sobre o petróleo e fica satisfeito ao saber quem é Timbó. O Coronel se diverte dançando com Dagmar.
 
Dom Tião conta a história sobre a aparição para Pajeú. Lorena não consegue se aproximar de Dagmar. Xaviera se surpreende com Tertulinho aconselhando Firmino. Tertulinho cumprimenta José. Dagmar observa Zezo dançando com Lorena. Começa a chover em Canta Pedra e todos se animam.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Joaquim pede emprego numa frutaria e o dono autoriza. O garoto fica feliz, pois assim conseguirá fazer uma entrega na mansão de Isabela para falar com a menina. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, diz que não está preparada para voltar a cantar na banda e pede um tempo. Na festa da empresa, Helena chega como convidada.
 
Frederico incentiva Rebeca a ser a primeira a cantar no karaokê. A mulher canta uma música romântica para Otávio. Enquanto isso, na gravadora, Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia. Graça sugere para a banda “Manuela e Seus Amigos”, que chamem Omar para tocar bateria com eles.
 
Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Frederico canta para Lurdinha na empresa, que fica envergonhada. Em seguida, Safira, que está bêbada também canta e impressiona todos. Joaquim cai ao descer da escada do quarto de Manuela, que finge ser Isabela.

 

Poliana Moça

 

Acreditando que a Kessya contou segredo do bedel para Song, Bento fecha a cara para a namorada e ela fica chateada por falta de confiança. Ruth marca reunião dos pais para Otto explicar o episódio do bedel; os pais dos alunos ficam furiosos.
 
Disfarçados de funcionários de transportadora, Roger, Waldisney, Violeta e Valdinéia dão início ao plano para acessar remotamente o Pinóquio, para isso, eles precisam estar relativamente próximos do androide. Kessya diz a Song que o relacionamento dela está em jogo e pede para ela contar como descobriu o segredo do bedel.
 
Dentro da van, perto da casa de Otto, os vilões tentam acessar o sistema de Pinóquio. Song admite para Bento que ela que escutou a conversa do casal e assim descobriu sobre a identidade do bedel; Bento pede desculpa para a namorada. Na rua, Violeta consegue estabelecer conexão com Pinóquio, que está posicionado na mansão de Otto; o androide começa a agir de maneira estranha.
 
O técnico de robótica da Tânia instala software do LUC2 e tenta ligar o novo androide, mas algo acontece. Violeta alerta os comparsas que o HD do boneco está sem nenhum dado e acredita que Otto quebrou o sistema de segurança antes deles.
 
Luigi fica chateado com Song por gerar confusão. Roger, Violeta e Waldisney aceitam que as imagens deles vão ser entregues à polícia e pensam em fugir sem direção. Otto e Jefferson conseguem reverter o impasse do LUC1 (Pinóquio).

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS