TV: Louro Mané é afastado do 'Mais Você' após diagnóstico

Colega de Ana Maria Braga deve retornar em breve ao programa matinal

TV: Louro Mané é afastado do 'Mais Você' após diagnóstico

Foto: Divulgação

Louro Mané foi afastado do "Mais Você" após a confirmação do diagnóstico de covid-19. A informação foi anunciada por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (8), ao iniciar o programa matinal na Globo. 
 
 
A apresentadora afirmou que o colega da atração, interpretado por Fabio Caniatto, está bem por concluir o ciclo vacinal contra o vírus e deve retornar em breve ao trabalho após o período de isolamento. O próprio personagem deixou um recado para o público ao relatar a recuperação. 
 
 
"Estou com sintomas leves, porque tomei todas as vacinas. Vou aproveitar esse tempinho para voltar afiado para o programa. Estou com saudade de todo mundo", disse. Louro Mané ainda pediu para Ana Maria enviar os pratos preparados, já que precisa se alimentar bem enquanto está "dodói". 
 
 
 
 
 
Ana Maria Braga ainda aproveitou o diagnóstico para alertar os espectadores: "A gente não pode esquecer, falando em covid, porque ela está aí. Esquecemos dos números, porque eles não são ditos todos os dias, mas são 9217 novos casos e 94 novas mortes nessas 24 horas, dados atualizados ontem pelo Ministério da Saúde [...] É uma coisa preocupante, então mantenha os cuidados e tomem vacina, pelo amor de Deus"
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS