'NÃO QUERO MAIS': Andressa Urach anuncia fim definitivo do casamento

A influencer acusa Thiago Lopes de proibi-la de viajar com o filho deles e de difamá-la nas redes sociais

'NÃO QUERO MAIS': Andressa Urach anuncia fim definitivo do casamento

Foto: Divulgação

A influenciadora Andressa Urach anunciou através de um vídeo publicado no canal do Youtube, o fim definitivo do casamento com Thiago Lopes.
 
 
O casal já vinha passando por problemas no casamento, e já haviam se separado em novembro de 2022 por descisão de Thiago, após um surto psicótico de Andressa, mas que, segundo ela, o casal vivia de forma harmoniosa. 
 
 
"Eu ia viajar com o Leon para Santa Catarina para visitar minha amiga Rebeca, passar uma semana lá, mas ele falou que eu não posso viajar com Leon, sendo que ainda não existe nenhuma decisão do juiz em relação a guarda do Leon. Logo que eu saí do hospital psiquiátrico eu acionei ele na justiça e eu tinha pedido a guarda do Leon e o divórcio", iniciou Andressa.
 
 
Andressa comenta que chegou a acreditar que o casal poderia se acertar e viver novamente de forma harmonioza, mas que não acabou acontecendo. "Só que, infelizmente, ele age de uma maneira muito convincente e eu bobona caio na conversa dele, e pedi que extinguisse a ação, porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, infelizmente não deu e agora estamos seguindo a nossa vida. Pelo menos eu estou seguindo a minha vida. É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho", comenta ela.
 
 
Andressa ressaltou que tentou manter uma amizade com Thiago, mas que ele chegou a ofendê-la com comentários nas redes sociais e isso foi o ponto final para ela. "Só que até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria. Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon.", comentou Andressa.
 
 
Andressa afirmou que fará uma pausa das redes sociais por um tempo, como uma forma de detox. "Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, vou espairecer, vou tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem", desabafou Andressa.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS