NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (31)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (31)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Ana Francisca se surpreende ao ver Danilo, que vira as costas e vai embora. Sebástian se alegra quando Ana Francisca garante que vai anunciar o noivado no jantar do dia seguinte. Tonico pensa em Danilo quando a mãe fala do casamento.
 
Danilo promete a Sansão que vai acabar com o casamento de Ana Francisca. Todos se divertem no circo. Bernadete empurra Fabrício. Beto olha triste para Maurício e Selma. Margarido pega a mão de Mocinha. O mágico pede que Bárbara entre no picadeiro como sua assistente. Sebástian consegue dinheiro com Klaus para comprar o anel de noivado.
 
Todos se surpreendem ao ver Bárbara de odalisca sendo serrada pelo mágico, comentam e riem de Vivaldo. Olga entrega a Danilo o bilhete de despedida de Bárbara. Jezebel e Márcia vão à prefeitura. Vivaldo cai sentado ao saber das novidades. Margot garante a Guilherme que Graça gosta dele. Ana Francisca garante a Mocinha que todos ficarão surpresos no jantar.

 

O Rei do Gado

 

Marcos fala com a esposa do piloto. Léia volta para Ribeirão Preto e conta que vendeu o Iate para ajudar Marcos com as dívidas. Geremias lamenta e sente falta de Rafaela. O Senador fala com Marcos e pede para ficar em Ribeirão. Rafaela chega em Riberão Preto. Rafaela conta a verdade para Marcos. Geremias pensa em Rafaela.
 
Tavinho e Geremias falam sobre vacinação de gado. Geremias se preocupa com Rafaela. Lia diz para Rafaela que não acredita na história dela. Rafaela diz que não tem como provar a sua origem. Lia diz que Marcos gosta dela e Rafaela e ela pode ficar em paz em sua casa.
 
Liliana procura Marcos para saber de Bruno e agradecer o apartamento. Marcos é rude com ela, mas Lia a recebe bem. Liliana conhece a prima Rafaela. A família acredita que Bruno está vivo. Léia fica sabendo que Luana pode mesmo ser a verdadeira Marieta. Liliana conta para os pais que mentiu sobre o aborto e ainda está mesmo grávida de Marcos.
 
Geremias confessa que sente falta de Rafaela. Marcos se deita com Rafaela. Léia acha que Rafaela está enganando Marcos. Rafaela pede para Marcos a levar até o acampamento de Luana. Lurdinha acompanha a dupla Pirilampo e Saracura em uma apresentação na estação de rádio. Zé do Araguaia se preocupa com a ausência do patrão.
 
Judite reclama da conversa de Geremias. Lurdinha tem ataque de ciúme. Lupércio observa Luana. Ralf liga para Léia e pede dinheiro. Suzane visita Ralf. Ele diz que andou se informando sobre o marido de Suzane e quer distancia da moça. Liliana chega com a mãe em casa, após uma consulta com o médico. Léia conversa com Rafaela.

 

Travessia

 

Guerra garante a Brisa que, caso ela convença Oto a aceitar seu acordo, Ari desistirá da guarda de Tonho. Guerra pede para Chiara se manter afastada de Moretti. Brisa reage quando Oto lhe avisa que não dará o depoimento proposto por Guerra.
 
Brisa diz a Marineide que, se perder a guarda de Tonho, não perdoará Oto. Chiara fica sabendo que Guerra chamou Guida para jantar em sua casa. Brisa pede a Vandami para dizer a Oto que se vira sem o namorado. Oto diz a Vandami que não atenderá ao pedido de Brisa e que pagará o preço com o final do relacionamento.

 

Vai na Fé

 

Theo se insinua para Sol. Carlão estranha a demora da esposa em sair da rádio. Sol consegue liberar o elevador e foge de Theo. Carlão agride Theo. Theo pensa em denunciar Carlão, mas Ben não acredita na história que o amigo conta.Jenifer beija Otávio no cinema. Theo é indicado para ganhar um prêmio.
 
Carlão aceita ser o motorista da banda de Lui. Carlão não gosta de ver Sol dançando com Lui e Wilma o repreende. Ivy se insinua para Carlão. Fred convence Guiga a voltar para casa. Dora aconselha Lumiar a contar para Ben que não quer viajar com ele. Wilma avisa que a banda de Lui fará uma turnê de um mês na Bahia, Carlão não quer que Sol participe.

 

Mar do Sertão

 

Timbó insiste que Floro aceite sua proposta antes de fazer qualquer acordo com ele. Lorena e Labibe ajudam a arrumar Candoca. Omar tenta persuadir Maruan a anular seu casamento. José se surpreende com a chegada repentina do Coronel ao Catende.
 
Xaviera ouve Tertulinho pedir para Márcio Castro tirar as terras do Catende de José e o repreende. Deodora se assusta quando Pajeú a questiona sobre a visita de Vespertino. Jessilaine conta para Sabá e Nivalda que Tertulinho é o novo coronel de Canta Pedra.
 
Labibe e Maruan contam para Zahym e Latifa que se casaram. Floro e Vespertino aceitam a proposta de Timbó. Tertulinho se recusa a se aliar a Sabá. José tenta convencer Omar a aceitar Labibe e reconsiderar sua decisão sobre Maruan. Deodora chega com Pajeú à casa de Vespertino. Tertulinho recebe o convite de casamento de Candoca e José.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Otávio fica triste, diz que não acredita em tempo, mas que fará o que ela está pensando. Tomás vai até a casa dos pais de Safira e inventa que precisa entregar um documento para ela, em mãos. Aurora e Fortunato explicam que ela chegará mais tarde.
 
Safira chega em casa e fica chocada com Tomás lá. Do lado de fora, Tomás diz que descobriu que Priscila é filha dela. O homem ainda ameaça que se ela não quer que isso exploda na empresa, deverá acertar sua promoção como diretor.
 
 
Laura também se vinga de Vargas e faz ele beijar um peixe. Fiorina manda Nico levar flores para Helena em nome de Pedro. No dia seguinte, Pedro vai atrás de Helena na casa dela e questiona se ela tem certeza que irá embora para a cidade.
 
Helena revela que ama ele assim como ele gostava de Rebeca, porém ela não consegue se conformar em gostar de quem gosta de outra pessoa, por isso irá embora. Pedro diz que talvez ela tenha razão em ir embora. Omar se confessa na igreja. O garoto diz, entre outras coisas, que agrediu um cavalo, o que deixa o padre chocado.
 
Na cidade, Helena, que está com Manteiguinha, vai até o prédio onde os Vaz moram para ver um apartamento vago para alugar. Dinho fica encantado com a beleza de Helena e tanta impressioná-la. Luiz consegue fechar o negócio sobre a compra da confecção de Berta com um empréstimo de Otávio, liberado após o aval de Safira.

 

Poliana Moça

 

Ruth faz um pedido de lanche na “Ora Pães Pães” e o funcionário da padaria, Formiga, vai até a escola fazer a entrega. Logo no pátio do colégio, o garoto é abordado e imobilizado pelos seguranças de Otto que protegem Poliana. Formiga abre a mochila térmica e nota que o lanche está todo revirado; ele pede desculpas para Ruth, diz que saiu tudo do controle e começa a chorar.
 
Poliana escuta Song e Helena debochando do excesso de segurança dela para ela na escola. Mensagens de haters continuam chegando para Benício. Tânia fala para Celeste que as peças para o LUC2 já estão sendo fabricadas e alega que a partir de agora, Celeste vai assumir o caso do novo androide.
 
Tânia pede para Celeste se aproximar de Poliana e obter novas informações sobre o LUC1. Poliana declara a Otto que está sufocada com um monte de seguranças em sua volta. Celeste representa a “Luc4Tech” na Escola Ruth Goulart em busca de jovens influenciadores; tudo não passa de um plano de Celeste para chegar perto da Poliana.
 
Nanci já tá sabendo dos boatos circulando sobre Luísa morar com Otto; Nanci fala para Luísa que ela e o pai de Poliana são fofos juntos e que todo mundo já percebeu o clima de romance no ar. Ruth diz para Otto que Formiga sofreu um constrangimento e dano moral e que ele precisa ter mais empatia e confiar nos seguranças da escola.
 
Formalmente, Otto pede desculpas para Formiga e expressa que o jovem pode contar com ele para qualquer coisa. Morando na rua junto com Waldisney e Violeta, Roger vê nas redes sociais que Valdinéia está morando na casa da mãe Glória.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS