NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (27)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (27)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Cada um segue em um carro para o local do encontro com o sequestrador. Sebástian leva o dinheiro, apesar do protesto de Danilo. Timóteo ouve barulho de carro e sai para o mato com Margarido. Terêncio, Peixoto e Danilo ouvem passos.
 
Juvenal ameaça ficar com o dinheiro e dar sumiço em Sebástian e em Tonico. Olga, Marieta e Cássia oferecem a solidariedade a Ana Francisca. Danilo, Terêncio e Peixoto se engalfinham no escuro com Margarido e Timóteo, pensando que eles são os bandidos.
 
Tonico ouve Sebástian ameaçando Juvenal. Danilo tem certeza que Sebástian roubou o dinheiro. Juvenal pega o dinheiro e libera Tonico. Ana se comove com o filho nos braços e agradece a Sebástian. Danilo entra esbaforido acusando Sebástian.

 

O Rei do Gado

 

Lia se desespera. Donana e Zé do Araguaia se preocupam com a fazenda. Marieta consegue falar com Marcos e diz que o ama. Tavinho diz para Geremias que está gostando de Marieta. Léia tenta pagar as contas e Marcos a impede. O Senador conforta Lia. Léia reclama de Marcos para Lia. Marcos encontra dificuldade para administrar os negócios.
 
Regino lê sobre o acidente no jornal e resolve contar para Luana. Luana se desespera e lembra de Bruno. Lia pede para Pirilampo não cantar mais uma música que lembra o pai dela. O Senador e a esposa visita Léia e pergunta por Marcos. Jacira fala para Luana esquecer de Bruno. Luana diz que o seu filho vai ser o rei dos sem terra.
 
Marta faz um passeio com Liliana. O Senador tenta confortar Marcos. O jovem diz que o pai não está morto. O Senador chega em casa e conta para a esposa que admira Marcos. Pirilampo diz para Lia que Bruno está vivo. Saracura fala para Lurdinha que lembrou de Bruno tocando o Berrante. Zé do Araguaia manda os peões continuarem trabalhando.
 
Marcos tenta entender os negócios do pai. Ralf liga e Léia diz que não quer falar com ele. A professora fala para Luana que ela deve ser rica. Marieta diz para Judite que Geremias está empurrando Tavinho pra cima dela. Judite conta para Marieta que Geremias roubou o carro de Marcos.
 
Tavinho conversa com o delegado e descobre que Mariete pode ser uma impostora. Marcos fala com a esposa do piloto. Lia chora nos braços da mãe. Marta conforta Liliana e ela diz que não está mais envolvida com drogas. Zé do Araguaia começa a perder as esperanças. Ele bebe e diz que vai achar o patrão. Donana se desespera.

 

Travessia

 

Oto diz a Helô que não tem advogado. Joel aconselha Brisa a ficar preparada para a possível prisão de Oto. Isa avista Theo no acostamento da estrada, e Monteiro manda o filho entrar no carro. Helô não acredita que Oto tenha feito o hackeamento sozinho para impressionar Moretti.
 
Guida diz a Leonor que quer enlouquecer Moretti. Guida decide conversar com Caíque, depois que Rudá lhe conta como descobriu que é assexual. Brisa fica preocupada quando Oto lhe avisa que Helô interrogará Moretti e Guerra. Um amigo de Dante conta ao professor que Guerra entrará na licitação do casarão e que Ari fará a campanha. Moretti vê a foto de Guerra entrando em sua casa.

 

Vai na Fé

 

Carlão segue com o bandido no carro e acaba se envolvendo em um acidente. Carlão volta para casa arrasado, e a família o consola. Carlão conversa com Joel sobre o conserto do carro. Sol pede um adiantamento para Lui, e Wilma se enfurece. Anthony mostra o clipe de Lui em seu site. Ben conversa com Emílio na cadeia. Guiga é chamada para depor.
 
Theo assiste ao clipe, encantado por Sol. Lui se decepciona com as críticas de Wilma. Theo tenta convencer Ben a ir com ele ver Sol dançar. Lumiar leva Guiga para o Refúgio e ela se desespera. Theo aparece na casa de show, e Sol o reconhece. Ben mostra o clipe para Lumiar e a questiona sobre Lui. Theo tenta obrigar Sol a sair com ele.

 

Mar do Sertão

 

Dom Tião diz a José que não pode revelar a verdade sobre o mandante de sua morte. Omar afirma que sente vergonha de Maruan, que garante que se casará com Labibe mesmo sem a aprovação do pai. Sabá e Nivalda pensam em como derrotar Floro e Vespertino.
 
Deodora descobre que Tertulinho interditou o Coronel e cobra explicações de Márcio Castro. José pergunta a Tertulinho se ele foi o mandante de sua tentativa de assassinato. Timbó aconselha Omar. Vespertino e Floro planejam embolsar o dinheiro do hospital de Candoca. Omar oferece ouro para que Labibe desista de Maruan.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Estreia do videoclipe “Juntos”. Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha.
 
Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada.
 

 

Poliana Moça

 

Glória diz para Otto que sentiu a inquilina com ar de malandra e que sente que conhece de algum lugar, mas que conferiu os documentos e até recebeu adiantado. Luísa janta sozinha e se sente vazia. Waldisney, Violeta e Roger alugam um local para passar um tempo, uma espécie de lixão. Celeste se aproxima de Luca.
 
Jefferson vai até o laboratório de Otto para pesquisar mais sobre o androide. Celeste convida Luca para jantar depois do serviço. Davi descobre que Carmen é uma golpista. Claudia olha o cabelo de Benício, e o menino esconde que está sofrendo bullying. Na escola, um capanga de Tânia, disfarçado de encanador, aborda Poliana, mas os seguranças de Otto aparecem imediatamente.
 
Depois de muita conversa, Benício assume que mudou o corte de cabelo porque estava sofrendo bullying, mas, na tentativa, só piorou o visual. Poliana pergunta para Bento e Kessya como foi o pedido de namoro. João alega que eles dois estão de vela, mas que isso se dá porque Poliana não quis namorar o cearense. Yupechloe vê, através da janela, uma pessoa diferente no apartamento de Glória.

 

Amor Sem Igual

 

Angélica visita Miguel e afirma que, finalmente, se perdoou pelos erros do passado e está pronta para ficar ao seu lado. Emocionado, o rapaz mostra a aliança que guardava que tanto tempo e a pede em casamento. Berenice e Duplex desistem de comprar a mansão que era de Ramiro por ser muito grande.
 
O casal se alegra ao ver Miguel chegando com Angélica e recebem a notícia de que eles estão noivos. Por telefone, Caio conversa com a mãe, a convida pra morar na Alemanha e a convence a comprar a mansão como casa de férias! Em um jantar na casa de idosos, Geovani se declara para Norma e pede permissão a Fernanda para se casar com sua avó. A jovem fica emocionada e afirma que está feliz com a união.

 

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS