EMPREENDEDORA: Andressa Urach revela atual condição financeira após briga com Universal

Andressa Urach abriu um salão de beleza em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, onde mora atualmente, e se divide com vídeos publicados no YouTube

EMPREENDEDORA: Andressa Urach revela atual condição financeira após briga com Universal

Foto: Divulgação

 

Andressa Urach, que já revelou ter doado mais de R$ 2 milhões durante os anos que frequentou a Igreja Universal, entrou em uma briga judicial contra a instituição para reavaliar o valor, e está tentando se recuperar financeiramente após o prejuízo.
 
 
"Estou me recuperando, né? Já se passaram dois anos que, infelizmente, aconteceu tudo o que aconteceu comigo e com a Igreja Universal. Mas, graças a Deus, digamos que eu esteja numa fase boa, estável", disse a modelo, em entrevista à revista Quem.
 
 
Andressa Urach abriu um salão de beleza em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, onde mora atualmente, e se divide com vídeos publicados no YouTube. Nesta nova fase da vida pessoal, a ex-Miss Bumbum trocou os remédios que tomava, visto que foi diagnosticada com borderline.
 
 
"Está tudo bem, agora foi o diagnóstico correto, né? Porque eu tenho bipolaridade, e antes eu estava sendo tratada como transtorno de borderline", contou ela, que pretende fazer terapia. "Eu sei que é importante, mas é uma coisa que eu pretendo fazer. O que eu faço é uma vez por mês consulta com psiquiatra", pontuou Urach.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS