POLÊMICA: Discreto, namorado de Ana Maria Braga era casado com repórter da Globo

Polêmica sobre o novo casal vem à tona

POLÊMICA: Discreto, namorado de Ana Maria Braga era casado com repórter da Globo

Foto: Divulgação

 

Nos últimos dias Ana Maria Braga chamou atenção do público ao surgir com o novo namorado em uma foto. No entanto, a história do casal tem mais polêmicas do que muitos imaginam.
 
 
Em resumo a apresentadora do ‘Mais Você’ teria sido colocada na parede pela ex companheira de Fábio Arruda, seu amado. Toda a confusão teria acontecido nos bastidores da Globo, depois que a mulher fez uma descoberta: o jornalista estava trocando mensagens com a loira enquanto ainda era casado.
 
 
As informações são da colunista do programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, Kaká Meyer, que revela que Ana Maria recebeu a visita da ex do seu atual em seu camarim.
 
 
"Quando ele começou com a Ana Maria, ele estava em outro relacionamento. Não tinha terminado. Ele tinha união estável", conta a jornalista. Contudo, a relação extraconjugal foi descoberta por meio de mensagens de Fábio Arruda, que já foi editor de vídeo da Globo.
 
 
Ainda durante o programa da Band, a apresentadora Cátia Fonseca afirmou que prints das conversas de Ana Maria com Arruda haviam sido enviadas para a produção da sua atração.
 
 
"É terrível. A gente não vai mostrar [as mensagens] porque não faz o menor sentido, a gente não quer acabar com a vida de ninguém. Não é nem só desrespeitoso, desrespeitoso é pouco. É sério, a gente não está brincando, não", confessou.
 
 
Por sua vez, Ana Maria Braga, que sempre foi discreta sobre a vida pessoal, não se pronunciou sobre o assunto até agora. Além disso, não assumiu que está em um relacionamento sério com o homem. Vale recordar que, antes de aparecer com esse novo romance, Ana Maria aproveitava a solteirice, desde que seu casamento com o francês Johnny Lucet acabou, em junho de 2021.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS