NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (24)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (24)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Ana Francisca descobre que estão pedindo muito dinheiro por Tonico. Danilo afirma para Ana Francisca que eles devem exigir que a polícia tome providências. Ana Francisca fica emocionada com o interesse dele. Jezebel sugere que Sebástian peça que Juvenal só negocie com ele.
 
Ana Francisca se arrepende de ter tentado prejudicar os outros. Mocinha manda Bernardete pedir que Fabrício tente descobrir quem é o raptor. Ana Francisca avisa a Roseli que vai tirar dinheiro da fábrica para pagar o resgate de Tonico. Bárbara pensa no que fez com Ana Francisca e se sente culpada.
 
O trapezista convida Bárbara para fugir com ele. Klaus dá o anel para Celina, deixando-a pasma. Guilherme trata Celina com frieza. Roseli dá o emprego de secretária a Selma. Juvenal se recusa a negociar com Sebástian. Alguém atira uma pedra na casa de Ana Francisca.

 

O Rei do Gado

 

Léia liga para Lia e diz que está tudo bem. Judite encontra uma arma escondida e fica assustada. O Delegado fala para Geremias que vai encerrar a investigação da morte do Dr. Fausto. Marcos lamenta a atitude da Mãe. Bruno viaja para encontrar outros empresários. O Senador decide gravar seus vídeos da campanha eleitoral.
 
 
Ralf elogia Léia. Judite conta para Marieta que encontrou uma arma no quarto de Geremias. Filho de Olegário avisa que vai está voltando para o Brasil. Liliana diz para Lia que não vai estudar no exterior. Lia oferece o apartamento do Rio de janeiro para Liliana passar uma temporada. Zé do Araguaia chega no acampamento de Regino.
 
Donana pensa em Zé e Luana. Jacira avisa Luana que Zé do Araguaia está no acampamento. Regino nega que sabe notícia de Luana. Luana aparece e abraça Zé do Araguaia. Ele conta que Bruno está muito triste, que ela é sobrinha de Geremias e tem uma impostora tentando roubar a fortuna dela.
 
Zé do Araguaia volta para Ribeirão sem Luana. Bruno diz que vai buscar Luana e Zé duvida que o patrão chegue perto dela. Luana diz para a professora que, se Bruno souber do filho, vai odiá-la. Geremias duvida que Bruno vai aparecer com a outra Marieta. Lia entrega as chaves do apartamento do Rio para Liliana.

 

Travessia

 

Creusa dá informações de Helô para Pilar, sem saber que a falsa amiga está investigando a delegada. Cotinha expulsa Moretti de sua casa, depois que ele invade a residência à procura de Guida. Leonor se surpreende ao ver Guida com Guerra e alerta a irmã para ter cuidado com Moretti.
 
Bia conta a Sara que Ari lhe fez perguntas sobre a pesquisa para encontrar Débora. Juliana comunica a Helô que o Juiz continua incomodado com a perda do inquérito de Brisa. Helô revista o apartamento de Stenio, na frente do advogado, à procura do inquérito. Guida se machuca propositalmente e acusa Moretti de tê-la espancado. A polícia chega à casa de Moretti.

 

Vai na Fé

 

Theo conta para Lumiar que foi ao show da ex-namorada de Ben. Érika publica a foto de Sol e Lui. Lui leva Sol ao hospital e os dois tiram fotos com fãs. Sol e Lui se assustam ao verem a foto deles no site de Anthony Verão. Duda e Bryan tentam ajudar Carlão a conseguir novos alunos.
 
Lui leva Sol para casa. A família de Sol não acredita na história que ela conta para justificar a foto. Sol se recusa a fazer um clipe com Lui como um casal. As pessoas na igreja fazem comentários maldosos, e Sol sofre. Vitinho acerta uma entrevista de Lui com Anthony Verão. Carlão arruma um emprego e propõe que Sol pare de trabalhar.

 

Mar do Sertão

 

Xaviera assume a culpa de ter rasgado o vestido de Candoca, protegendo Tertulinho de José. Candoca sofre ao saber que o vestido que sua mãe lhe costurou foi destruído, e José afirma desconfiar da história de Xaviera. Xaviera diz que Tertulinho precisa mudar, e deixa a casa do rapaz.
 
Maruan dá início à sua conversão cristã. Joel se espanta com os ciúmes de Anita. Cira anuncia que está grávida de um menino. Mirinho é nomeado secretário de Minas e Energia de Canta Pedra. Tereza oferece pagar as diárias de Xaviera na pousada de Quintilha. Márcio informa a Tertulinho que o Coronel foi interditado judicialmente.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Isabela inventa que não pode dizer quem eram os bandidos, pois ficou vendada o tempo todo e que não quer falar sobre isso. Flávia e o Pastor Augusto querem que Manuela também participe da peça. Regina decide que não vai fazer nada com Isabela, pois pode ser bom essa mudança a princípio é por acreditar que ela não vai querer por sua herança em perigo.
 
Joaquim, Felipe e Julia chegam ao apartamento. Meire fica sabendo e acredita que os três podem indicar que haverá um bombardeio no condomínio. Fiorina discute com Giuseppe e diz que ele não é romântico com ela. A italiana diz que o esposo não a leva para jantar e nem lhe presenteia.
 
 
Isabela está interessada em Téo. Regina vai disfarçada no vilarejo e segue Isabela na rua. Joaquim está irritado com André por achar que ele se envolveu com Manuela. Julia vê a foto que Priscila havia enviado para Joaquim e vai tirar satisfação com André.
 
Regina ameaça Isabela, diz que se ela não ficar quieta perderá a herança. A vilã fala ainda que prefere que ela fique por lá, longe dela. André se explica para Julia e conta que não gosta da Manuela. Priscila não conta a verdade para Julia sobre a foto. Isabela pensa numa maneira de ver Marina.
 
André conta para Joaquim e para Julia que não gosta de Manuela e nunca teve nada com ela. Safira vai até o vilarejo e conversa com Berta. Ela diz que a mulher vai precisar voltar para a confecção. Giuseppe se encanta com Fiorina toda arrumada. O italiano entrega flores para a esposa e diz que ela está bela.
 
Giuseppe leva Fiorina para jantar na sapataria ao invés de um restaurante. Ele se justifica por estar guardando dinheiro para uma surpresa para a esposa. Nico é o garçom do restaurante. Isabela, que se passa por Manuela, volta para a escola. Omar faz várias perguntas sobre ela para Sabrina. Omar acha que a menina deve ser interessante.
 
Flavia chama a Isabela para participar da peça da igreja. Joaquim vai até a mansão ver Manuela. Safira liga para todas as ex-namorados de Otávio para participar de um coquetel e assim ficar uma situação desagradável com Rebeca. Isabela vê Marina, que finge se chamar Antonela. O agente de viagem vai até a gravadora para avisar Geraldo que as crianças não viajaram.

 

Poliana Moça

 

Chloe avisa os membros dos clubinhos sobre perseguição ao Luc1. Os amiguinhos não acreditam no relato da menina. João, Poliana e Pinóquio vão até a casa de máquinas. Tânia segue os garotos. João discute com Tânia. A Cobra afirma que só quer o que é dela. Otto aparece no momento e confronta a ex-namorada.
 
Tânia diz que João ameaçou agredi-la. Tânia declara a Otto que vai acionar os advogados dela. Luísa esbarra com Tânia, e a vilã expressa que foi atrás de Poliana porque estava preocupada de o androide atacar a garota. Tânia tenta tocar em Poliana, e Luísa enfrenta a vilã.
 

 

Amor Sem Igual

 

No hospital, Miguel pergunta a médico sobre estado de Poderosa. O doutor responde que ela vai precisar de uma cirurgia para retirar bala alojada no fígado. Na mansão, Dona Norma diz para Tobias que ficou arrasada com o que aconteceu com Poderosa. Toda esbaforida, Furacão chega ao hospital para visitar Poderosa, uma semana depois do tiroteio.
 
Conta a amiga que Miguel salvou sua vida mais uma vez. Poderosa afirma a Furacão que está mudada. No presídio, Carmem desmaia ao saber que Yara jogou seus bichos de pelúcia no lixo e conta a Bento que os bichinhos estavam cheios de diamantes. Bento desmaia. Voltando do mercado, Yara e Wesley são abordados por Ernani, que a xinga.
 
Yara liga para a polícia. No Mercadão, Peppe comemora, com Serena, Miguel e Oxente, ter conseguido vender croquis de uniformes, a conquista de Caio e Santiago, que agora tem contrato com um time de futebol europeu, e as prisões que Rosa Flor conseguiu fazer. Miguel diz a Oxente que sempre estará com Poderosa, mas que agora é ela que tem que querer estar com ele.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS