MÚSICA: Jornal diz que Taylor Swift fará shows em cidades brasileiras

A informação também foi confirmada pelo jornalista brasileiro José Norberto Flesch, conhecido por confirmar a vinda de artistas ao país

MÚSICA: Jornal diz que Taylor Swift fará shows em cidades brasileiras

Foto: Divulgação

 

Com uma turnê celebrando todos os discos da carreira, Taylor Swift virá ao Brasil em 2023 para a Eras Tour, segundo confirmou o jornalista José Norberto Flesch, na segunda-feira (23/1).
 
 
O jornalista é conhecido por confirmar em primeira mão a vinda de artistas ao Brasil, mas não confirmou datas e locais em que o show deve acontecer. Entretanto, disse que os shows devem ocorrer entre o final de setembro e o começo de outubro.
 
 
Três dias antes da notícia ser revelada por Flesch, o jornal argentino El Día já tinha anunciado que a cantora viria ao Brasil em 2023 e que se apresentaria em três cidades no mês de outubro: Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.
 
 
Apesar da informação ter sido confirmada pelo site e pelo jornalistas, nenhuma confirmação oficial foi feita pela cantora. Até o momento, a turnê tem apenas 20 cidades dos EUA anunciadas entre os dias 17 de março e 9 de agosto.
 
 
Vale lembrar que Taylor Swift faria dois shows no Brasil em julho de 2020, pela turnê Lover fest, mas os shows foram cancelados por causa da pandemia de covid-19.
 
 
A última vez que a artista veio ao Brasil foi em 2012, quando fez um show de pouco mais de meia hora para divulgar a canção Long live, que tem ao lado da cantora brasileira Paula Fernandes.
 
 
A turnê Eras, anunciada por Taylor em novembro de 2022, celebra os dez álbuns da cantora, inclusive o Midnights, lançado em 21 de outubro, e as fases que acompanharam cada um deles.
Direito ao esquecimento

O que você irá fazer neste carnaval?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS