DOR: Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, desabafa sobre prisão do jogador

Através dos stories do Instagram, a modelo não escondeu a agonia com a situação em questão. "Coração, aguenta tanta dor, por favor", escreveu ela

DOR: Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, desabafa sobre prisão do jogador

Foto: Divulgação

 

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (23), e desabafou sobre o jogador de futebol, que foi preso nos últimos dias, em Barcelona, na Espanha, sob acusação de agressão sexual.
 
 
Através dos stories do Instagram, a modelo não escondeu a agonia com a situação em questão. "Coração, aguenta tanta dor, por favor", escreveu ela, em seu bloco de notas, compartilhado na plataforma.
 
 
Nos últimos dias, inclusive, a esposa de Daniel Alves havia pedido por respeito e privacidade aos seguidores, através de uma nota oficial, visto que, há pouco tempo, ela sofreu com a perda da mãe, embalada pela prisão do companheiro. "Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento", disse.
 
 
Entenda o caso
 
 
Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria cometido o ato em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro. Diante disto, ele teve a prisão preventiva anunciada, sem direito à fiança. 
 
 
Após a prisão, o atleta concedeu um depoimento e reconheceu que teve relações íntimas com a jovem de 23 anos, mas assegurou ter sido consensual, negando novamente as graves acusações feitas, segundo informações do jornal El País.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS