IMAGEM: Netinho entra em crise na carreira após apoio fracassado a Bolsonaro

Cantor foi candidato a deputado federal pelo partido do ex-presidente nas eleições de 2022

IMAGEM: Netinho entra em crise na carreira após apoio fracassado a Bolsonaro

Foto: Divulgação

 

O cantor Netinho, conhecidíssimo por hits do Carnaval na década de 90, teve um show cancelado em Aracaju, no Sergipe, após o contratante ter alegado que ele havia sido um dos apoiadores dos ataques golpistas que aconteceram em Brasília no início deste mês.
 
 
Diante do cancelamento, o músico, que chegou a se candidatar a deputado federal pelo mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), agora tenta desvincular sua imagem ao do político derrotado nas urnas nas últimas eleições, e reuniu sua equipe para fazer o gerenciamento de crise, segundo informações do jornal Extra.
 
 
Uma das primeiras atitudes de Netinho foi deletar as postagens em defesa ao ex-presidente, dentre elas, em defesa dos atos golpistas, além de ter sido orientado a evitar falar de política publicamente, numa forma de tentar reverter a imagem carismática que possuía antes.
 
 
“A Bahia, em sua grande maioria, é antibolsonarista e o comportamento dele vinha afugentando os contratantes”, revelou uma fonte. Antes de ter sido internado em 2013, Netinho fazia bastante sucesso no Carnaval de Salvador, mas já tascou críticas públicas à folia, em que chegou a comparar com Sodoma e Gomorra em 2020, por exemplo.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS