NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (18)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (18)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Terêncio sugere a Jezebel que Sebástian seja o autor do rapto, para que tenham algo contra ele, caso precisem controlá-lo. Jezebel manda Sebástian encontrar-se com um criminoso que o ajudará a raptar Tonico. Vivaldo garante a Márcia que pretende casar-se com ela.
 
Sebástian combina todos os detalhes do rapto com Juvenal. Peixoto desconfia que Terêncio está tramando algo e decide descobrir o que é. Jezebel e Roseli trocam insultos. Danilo avisa a Ana Francisca que vai impedir sua vingança, deixando-a preocupada. Juvenal agarra Tonico.
 
Bernardete bate em Juvenal e o faz sair correndo. Peixoto vê a cena e não entende nada. Ana Francisca avisa a Beto que precisa de uma nova secretária e ele sugere que ela contrate Selma. Tonico, Mocinha e Bernardete chegam em casa com as roupas rasgadas, para espanto de Ana Francisca.

 

O Rei do Gado

 

Lia liga para Leia e diz que Bruno Mezenga deixou ela voltar. Bruno Mezenga diz que vai para São Paulo buscar Léia. Lia tenta falar com Léia e ela diz que não pode falar. Bruno informa que vai buscar Léia em São Paulo. Ralf descobre que Léia quer voltar para casa e comemora. Bruno diz que Léia pode voltar, desde que não fale com ele.
 
Léia aceita e concorda em voltar para Ribeirão. Bruno encontra Ralf e enche ele de socos. Ralf diz que vai matar Bruno. Lia fala com Liliana e diz que não pensa mais em Marcos. Suzane cuida de Ralf e vai jantar com o marido. Léia chega em Ribeirão. Geremias diz para Marieta que Bruno é mesmo rico, e que ele deve ser ladrão.
 
Marieta garante para o tio que odeia os Mezenga. Bruno se arrepende de ter permitido o regresso de Léia. Luana conta sua história para a professora da escola rural. Donana se preocupa com Luana e pede para Zé procurar a moça. Marcos conta para Bruno que dormiu com Marieta Berdinazi.
 
Geremias descobre que Marcos ficou hospedado na cidade vizinha e se encontrou com Marieta. Geremias interroga Judite e ela jura que nunca viu nada. Marieta mente e diz que Marcos brigou com o pai e saiu de casa. Geremias diz que a história dela está mal contada. Marcos e Bruno concluem que Luana fala a verdade e Marieta é uma impostora.

 

Travessia

 

Brisa vai atrás de Oto na delegacia. Núbia fica sabendo por Rose que Oto foi para a delegacia e conta para Ari. Brisa pede a Oto que desista da confissão, com medo de perder a guarda do filho. O advogado de Oto decide adiar a confissão do cliente. Cidália avisa a Dante e a Sara que não poderá ajudá-los no acesso aos documentos do hospital. Guerra oferece um acordo a Oto, para permitir a acusação de Moretti como único responsável pelo crime de hackeamento. Guerra elogia Ari para Cidália. Cidália alerta Guerra para a possibilidade de Chiara procurar por Moretti.
 

 

Vai na Fé

 

Jenifer vê Yuri sendo levado na viatura. Na delegacia, vítima reconhece Yuri entre suspeitos. Carlão questiona Sol se ela estava gostando de estar em cima do palco. Na igreja, pessoas comentam o vídeo dela dançando. Duda briga com outra menina. Vitinho diz a Lui e Wilma que vídeo de Sol viralizou. Sol vai com Carlão à casa de Lui Lorenzo receber o cachê, mas Lui diz que vai lhe dar um contrato. Ela fica surpresa.
 

 

Mar do Sertão

 

Deodora se abraça ao Coronel e afirma que Pajeú queria tirar a vida dela. José e Tertulinho conversam sobre o Coronel, e Xaviera fica satisfeita. Tertulinho esconde de José seu plano de interditar o pai. Candoca chama Pajeú à razão e o jagunço confessa seu amor doentio por Deodora. Márcio Castro provoca Lorena, que convence o sargento Venâncio a prender o advogado. O Coronel confronta as mentiras de Deodora. Timbó e Dom Tião se unem contra Floro e Vespertino. O Coronel anuncia a Tertulinho e José que decidiu doar o próprio patrimônio para os dois.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

Priscila faz um telefonema para Fortunato e pede que o avô deixe ela dormir na casa de Regina. A menina insiste bastante e seu avô acaba concordando. As crianças descem do trem e decidem ir até uma loja, mas Felipe acaba aprontando uma grande bagunça no local e são expulsos.
 
Isabela quer ver se consegue falar como Manuela. Dinho e Meire continuam indo atrás das crianças e vendo tudo o que elas estão fazendo. Rebeca decide ir até o vilarejo para ficar ao lado de Pedro e Helena. Otávio fica com muito ciúmes, mas acaba entendendo tudo o que está acontecendo.
 
 
Lurdinha vai conversar com Frederico e diz que eles não podem ficar juntos pois ele não é um homem de Deus. Frederico toma a decisão de virar evangélico para chamar a atenção de Lurdinha. Ao perceberem que estão sendo seguidas, as crianças decidem caminhar em direção à mata. Meire e Dinho acabam perdendo eles de vista, mas mesmo assim tentam ir atrás das crianças.
 
Augusto vai conversar com as outras crianças do Vilarejo e diz que não terá ensaio enquanto as crianças estiverem desaparecidas. Navarro e Vargas acabam descobrindo que as crianças foram em direção da mata e resolvem ir até o local. Começa a cair à noite e as crianças decidem montarem suas barracas. Joaquim e Mateus fazem uma fogueira.
 
Priscila fica bastante feliz e encantada com as roupas de Isabela e acaba chamando Regina de mãe. Priscila diz a Manuela que deve ser muito legal ser ela. Priscila começa a chorar e diz que tem muita inveja dela pois Safira não dá muita importância para ela.
 

 

Poliana Moça

 

Luísa não gosta da existência do androide; Antônio fala para Luísa que o Pinóquio é simpático e deixa a casa mais alegre. Kessya e Song discutem por espaço na sala de dança. Eugênia fica preocupada com o paradeiro da mãe biológica dos filhos. Tânia aborda Celeste na rua e diz que ficou preocupada com a relação delas.
 
Celeste faz Tânia prometer não mentir nunca mais. Tânia promete, mas declara que Celeste precisa estar preparada para saber toda verdade que ela faz como Cobra. Otto conta para Luísa que ele e Poliana vão voltar para casa; Luísa fica triste. Pedro convida Yuna para o baile, ela foge. Waldisney e Violeta vigiam Poliana na escola.
 
Tânia ajuda o CLL com doação de um valor altíssimo. Eugênia e Gleyce agradecem Tânia, mas Dona Branca diz que é dinheiro sujo. Luísa se sente acolhida com a presença de Otto e Poliana e deseja que eles continuem morando em sua residência.
 
Pedro questiona Yuna o motivo dela fugir quando ele a convidou para o baile; ela disse que ficou com vergonha, mas aceita o convite. Chloe fica chateada pelo irmão convidar sua amiguinha para o baile. Waldisney e Violeta comentam com Roger que Pinóquio está na casa da tia de Poliana. Escondido, Luca escuta Brenda falar para Raquel que Otto tem um projeto novo e que Jefferson será seu novo funcionário.

 

Amor Sem Igual

 

Leilinha revela que foi despejada e não tem para onde ir. Poderosa pede para a garota de programa procurar Olympia no Night Club e dizer que é um pedido dela. Leilinha revela que o detetive felipe foi contratado por Miguel. Observando as duas conversando, o caminhoneiro se lembra de Poderosa e pega o celular.
 
Rosa Flor revela ao delegado que Tobias esteve no presídio atrás de Leandro e que a conversa foi grampeada. Tobias pega o celular e tecla para Donatella, que não atende. Escondida no matagal perto do posto de gasolina, Poderosa é baleada por policiais. Miguel avisa para Rosa Flor e delegado Jorge, que acabam de chegar ao local do tiroteio, sobre a situação de Poderosa.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS