BBB23: Gabriel e Paula são os vencedores da Casa de Vidro e entram no reality

Os nomes foram anunciados na manhã desta quinta-feira (12)

BBB23: Gabriel e Paula são os vencedores da Casa de Vidro e entram no reality

Foto: Divulgação

 

Gabriel Tavares e Paula Freitas são os primeiros nomes confirmados do Big Brother Brasil 23. Os dois foram os ganhadores da votação da Casa de Vidro. Ficaram de fora do programa o médico psiquiatra Manoel e a empresária Giovanna Leão.

Os nomes foram anunciados na manhã desta quinta-feira (12). Os outros participantes do reality show da Rede Globo serão anunciados no decorrer do dia.
 
Conheça os participantes:
 
Gabriel Tavares
 
Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.
 
Paula Freitas
 
Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS