NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (23)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Danilo fica furioso ao saber que Ana Francisca planejou sua humilhação. Olga confessa para Marieta que fingiu estar doente para obrigar Danilo a se casar. Marieta fica horrorizada e avisa que não vai mais deixar que ela se case com Danilo.
 
Sebástian garante a Ana Francisca que está arrependido do que fez com Márcia e que gostaria que ela o perdoasse. Carmem leva um tombo no sítio e se machuca. Vivaldo contrata um advogado para tirar Danilo da cadeia. Olga diz que retira as acusações contra Danilo se ele se casar com ela imediatamente.
 
Margot afirma para Celina que quer salvar Guilherme. Danilo avisa a Olga que nunca mais vai se casar, deixando-a furiosa. O advogado obriga Terêncio a soltar Danilo. Margot aconselha Celina a se casar com Klaus, pelo bem de sua família. Celina anuncia para Klaus que vai se casar com ele.

 

O Rei do Gado

 

O Senador Caxias conversa com Marcos sobre os projetos do governo. Lia chega no barco e estranha as luzes acesas. Enquanto isso, Léia janta com Ralf em um restaurante. Lia conta para Liliana que Marcos conheceu Marieta e gostou dela. Liliana chora. Pirilampo e Saracura encontram um hotel simples para passarem a noite.

Lia flagra a mãe dormindo com Ralf no Iate. Ela sai correndo e chama Liliana para viajar com ela até São Paulo. Bruno conta para Luana que seu casamento acabou. Pirilampo chega na casa de Lia e fica com medo de entrar. Lia conta para Liliana que a mãe tem um amante. Ela resolve esperar a mãe no apartamento de São Paulo.
 
Pirilampo e Saracura cansam de esperar por Lia e resolvem dar uma volta. Dimas fica preocupado com a presença da dupla. Liliana compra roupas de bebê. O investigador grava conversa onde Lia fala de drogas e do neto de Bruno. O rei do gado fala para Luana que vai levá-la para Ribeirão e ela recusa.
 
Dimas e as empregadas observam Pirilampo e Saracura. Eles avisam a polícia e a dupla é algemada. Na delegacia, Pirilampo e Saracura prestam depoimento. Dr. Fausto ameaça matar Marieta. Os empregados de Geremias encontram o corpo de Olegário. Geremias pega o cheque que Olegário não descontou e manda chamar o delegado.

 

Travessia

 

Marineide aconselha Brisa a conter a raiva, em prol de Tonho. Ari verifica que está tudo bem com Tonho e dispensa a polícia. Caíque reage à pergunta de Oto sobre sua sexualidade. Nunes sente dificuldade em se locomover, ao ter que usar a cadeira de rodas por conta de um tombo. Guida convida Sara para passar o Natal em sua casa. Dante alerta Sara para tomar cuidado com Moretti.
 
Juliana se depara com Nunes na cadeira de rodas. Ari fica sabendo que o Juiz retirou a visita assistida e concedeu metade do Natal com Tonho para Brisa. Dante fica chocado ao saber por Gil que Ari participará do projeto do casarão ao lado de Guerra. Moretti reage ao saber que Guida convidou Sara para o Natal. Ari vai até a casa de Dante.

 

Cara ou Coragem

 

Pat pensa em contar sobre Sossô para Moa, mas acaba desistindo. Danilo decide ajudar Berimbau a se esconder. Regina usa Dagmar para falar com Leonardo. Clarice seduz Ítalo. Martha teme que Danilo acabe com a reputação da SG. Regina se enfurece ao saber que Leonardo tirou o nome dele da escritura do apartamento em que mora.
 
Pat se surpreende ao ver seu rosto em uma propaganda na rua. Rômulo chama Moa para conversar. Pat pede para Alfredo almoçar com ela e os filhos. Ítalo confessa para Armandinho que Clarice é o seu grande amor, mas que não pode ficar com ela. Alfredo concorda em fazer um exame de DNA.
 
Rômulo tenta persuadir Moa a convencer Pat a mudar de carreira. Renan afirma a Lou que ela não irá se casar com Rico. Duarte destrata Andréa. Moa pergunta se Pat quer trabalhar como modelo. Danilo relembra com Berimbau de quando planejaram a morte de Roberto Gusmão.

 

Mar do Sertão

 

O Coronel ameaça Candoca, e Ismênia teme pela vida da médica. Sabá desmaia ao ouvir o artigo de Candoca. Laura se preocupa com o alcance da Gazeta de Canta Pedra. Sávio posta a Gazeta de Canta Pedra na internet. José pergunta por que Candoca envolveu a JM/Chaddad em seu artigo.
 
Os poderosos da cidade reclamam com Jessilaine do artigo de Candoca e acabam presos por desacato. Candoca conta para José sobre a conversa que teve com Pajeú. Pajeú desiste de atentar contra Xaviera depois que Firmino avisa que ele pode ser preso e perder a guarda do filho.
 
Vespertino se oferece para patrocinar o jornal. O povo da cidade ovaciona Candoca. Timbó convence Joel a procurar sua medalhinha perdida na sepultura de seu pai. Jessilaine é afastada da prefeitura.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

Dóris o acompanha para vender seus vestidinhos. Manuela conta para seus amigos da banda que Laura viu Isabela no hospital e, provavelmente, Regina sabe disso. Felipe decide escutar a conversa de Regina com Geraldo por trás da porta e ouve a moça dizer que acredita que Isabela faleceu. Luís diz a seus filhos que não quer que eles trabalhem, pois são crianças.
 
Omar cobra que Ermínio sacrifique seu cavalo logo, se não, estará demitido. Safira vê Otávio abatido e o convida para jantar quando ele quiser. Manuela conta para Isabela que Regina pensa que ela está morta. Isabela decide se aproveitar disso para assustar Regina, se passando por fantasma.
 
Dóris e Mateus vão a igreja orar por seu pai. Pastor Augusto diz para eles esperarem o agir de Deus. Ermínio decide não sacrificar o cavalo e o liberta. Os irmãos Vaz percebem que estão sem água em casa. Ofélio vai ao porão ver se Isabela está melhor e a menina conta seu plano para ele.
 
Falta água no condomínio. Meire diz aos moradores que haverá racionamento devido à escassez na cidade. Isabela dá início a seu plano de assustar Regina. Priscila reclama com seus avós sobre a divulgação da banda. Otávio continua firme em sua decisão de não ligar para Rebeca.
 
Pedro e Helena deixam Augusto e Flávia a sós na clínica veterinária para continuarem a escrever a peça. Omar vai a sapataria, pede para Mateus engraxar seu sapato e o humilha. Dóris lê a fábula “João e o Pé de Feijão” e fica encantada com possibilidade de ter feijões mágicos para ajudar sua família.

 

Amor Sem Igual

 

Duplex fica orgulhoso, mas diz que o certo é dizer a verdade. Olympia alerta Poderosa. Miguel avisa que vai mesmo deixar a cidade. Poderosa diz sentir a atitude de Miguel. Caio diz que Duplex irá dizer a verdade. Fernanda contrata os novos jogadores. Miguel se despede de Oxente. Alguns dias se passam. Juliano cuida do sítio.
 
Fernanda prepara os detalhes de seu casamento. Poderosa chama Duplex para ser seu segurança. Ramiro diz que não vai ao casamento da filha. Poderosa diz que irá no casório. Ramiro diz que o Mademoiselle olympia já é de Poderosa. Pedro, nervoso, se arruma para o casamento, mas lamenta a ausência de Antônio Júnior.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS