NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (21)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (21)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Marieta tenta convencer Olga a desistir de casar-se com Danilo, mas ela não cede. Terêncio consegue alcançar os fugitivos e leva Guilherme para a cadeia. Sebástian teme que Márcia estrague sua relação com Ana Francisca. Márcia revela para Ana Francisca que Sebástian a magoou muito no passado.
 
Selma garante a Maurício que não quer mais saber dele. Beto fica feliz ao descobrir que Selma e Maurício brigaram. Klaus ameaça manter Guilherme na cadeia e prender Reginaldo, caso Celina não se case com ele. Jezebel se insinua para Timóteo, mas fica furiosa quando ele diz que ela tem idade para ser sua mãe.
 
Marieta avisa a Terêncio que Olga não desistiu de se casar com Danilo. Margot decide convencer Celina a casar-se com Klaus para que Guilherme possa sair da cadeia. Ana Francisca revela a Danilo que planejou tudo o que lhe aconteceu.

 

O Rei do Gado

 

Marcos visita Geremias e conhece Marieta. Marcos não revela seu nome verdadeiro. Geremias convida Marcos para ver a ordenha da fazenda. Marieta pensa em Marcos. Dr Fausto demonstra ciume de Marieta. Ela pergunta se o advogado tem notícia de Olegário. Fausto procura o corpo do funcionário e não encontra. Ele se desespera.
 
Geremias convida Marcos para dormir na fazenda. Lia conversa com o pai sobre o divórcio. Bruno se preocupa com o sumiço de Marcos. Léia diz para o amante que tem medo que Bruno descubra o caso deles. Ralf conta que o cartão de crédito de Léia foi bloqueado. O investigador tira fotos do casal de amantes. Lia diz para o pai que investigou a mãe e ela acha que Léia não tem um amante.
 
Lia pergunta se o pai mataria Léia se ela tivesse um amante. Marcos conversa com Marieta sobre a herança de Geremias. Pirilampo e Saracura viajam para Ribeirão Preto. Pirilampo sofre com a saudade de Lia. Donana diz para o marido que Luana não pensa mais em ir embora. Marcos conhece o processamento do café de Geremias.
 
Fausto continua a procura por Olegário. Bruno resolve viajar para o Araguaia. Luana conta para Zé do Araguaia que dormiu com o patrão. Luana ouve o avião de Bruno e fica feliz. Geremias diz que gostou de Marcos e se despede do rapaz. Marcos promete voltar. Bruno chega com muitos presentes para Luana.

 

Travessia

 

Oto convence Brisa a informar à advogada que concorda com seu depoimento para o Juiz. Moretti conta a Stenio que é possível que ele tenha um filho. Isa conta à família que Theo ganha dinheiro com jogo de computador. Cidália avisa a Guerra que a licitação dos casarões foi aberta, e revela ao empresário que acha Ari perigoso.

 

Talita fica chocada ao saber que Ari apoiará o projeto dos casarões de Guerra. Brisa avisa a Oto que o Juiz marcou a audiência com ele. Oto pede a seu amigo piloto que ampare Brisa, caso ele venha a ser preso. Dante mostra a foto de Débora para Cidália, com a certeza de que a assessora de Guerra se lembrará da amiga de Sara.

 

Cara ou Coragem

 

Pat não responde Moa e desconversa, deixando o parceiro desconfiado. Lou se emociona com Joca. Regina demite Luana. Rômulo convida Pat para jantar, e Moa fica irritado. Leonardo se aconselha com Jéssica. Ítalo mostra para Moa o que descobriu sobre Rômulo. Rômulo tenta persuadir Pat a deixar de ser dublê. Luana se encontra com Armandinho e reconhece o apartamento de Jonathan. Jarbas confessa a Ítalo que está interessado em Margareth.
 
 
Duarte e Andréa trocam implicâncias na padaria de Milton. Pat confidencia a Lou que Sossô não é filha biológica de Alfredo. Jéssica depõe sobre Bob Wright para Marcela e Paulo. Danilo tem um pesadelo com o pai de Clarice. Clarice pede para Luana ajudá-la a entrar no apartamento de Jonathan.
 

 

Mar do Sertão

 

Xaviera e Firmino se preocupam com a conclusão a que chegam depois de encontrar o documento na casa de Tertulinho. Vespertino afirma a Mirinho que cobrará do Coronel a vergonha que passou. Tertulinho descobre que o documento de Rivaldo sumiu, e Deodora culpa Xaviera. Lorena recebe flores de um admirador secreto. Xaviera conta para Tertulinho que Pajeú estava em sua casa com Deodora.
 
 
Candoca e José brigam. Quintilha aconselha Márcio Castro a comprar um teste de gravidez para Cira. Tertulinho flagra Deodora e Pajeú juntos. Timbó perde a medalhinha que era de seu pai e que iria dar para José. Manduca chega para ajudar a construir a nova casa, surpreendendo José.
 

 

Cúmplices de um Resgate 

 

Giuseppe escuta Joel elogiando os sorvetes e tem a ideia de vendê-los também por delivery. Meire diz a Dinho que a atendente do petshop no qual encontrou Bartolomeu disse que um rapaz o deixou lá. Ela questiona se ele tem alguma coisa a ver. O rapaz nega. Manuela chega do ensaio e mostra as fotos da banda para Isabela, que fica com raiva por quase não aparecer.
 
Omar obriga um funcionário do haras a selar seu cavalo. Ele consegue fazer com que Téo cavalgue primeiro, para ver se o cavalo realmente é arisco. Téo se dá bem com Dourado e monta sem problemas. Em seguida, Omar monta, cavalga rápido e acaba caindo. O menino levanta com raiva e tira o cinto para bater no animal. Mateus o impede.
 
Mais tarde, Omar tenta fazer com Téo caia no lago, mas Mateus não deixa e enfrenta o garoto. Manuela diz para Isabela que Geraldo foi o responsável pela escolha das fotos. Omar mente para seu pai dizendo que levou uma surra de Téo e Mateus por inveja de seu presente. Ele ainda disse que Mateus o desafiou a montar no cavalo e, para não parecer covarde, ele aceitou o desafio.
 
No porão, a perna de Isabela passa a doer mais. Mateus conta a seus pais o que aconteceu durante a festa. Manuela diz para a irmã que elas devem dar um jeito de levar Isabela ao hospital. Joel vai tirar satisfação com Luis sobre o que aconteceu na festa com seus filhos e o demite.

 

Amor Sem Igual

 

Rosa Flor é instruída a se aproximar de Poderosa para saber o motivo dela estar defendendo Ramiro. Fernanda diz estar decepcionada com Poderosa. Tobias oferece um contrato na Europa para Caio. Em troca o vilão pede que o garoto convença Duplex a desmentir a declaração de Poderosa.
 
Miguel vai até a delegacia e diz que Poderosa mentiu. Caio pede para Duplex desmentir Poderosa, pois recebeu uma proposta de jogar na Europa. Fernanda acusa Poderosa de ter mentido e a compara a Ramiro. Fernanda esbraveja contra Poderosa e Ramiro. Caio diz que Duplex não precisa desmentir Poderosa.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS