NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (20)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (20)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Margot convida Danilo a fazer sua despedida de solteiro no hotel. Timóteo e Sebástian participam da despedida de solteiro de Danilo e o convencem a se embebedar. Guilherme e Celina fogem sem que ninguém perceba. Olga entra na igreja e descobre que Danilo não está no altar.
 
Olga fica furiosa e manda Terêncio procurar Danilo. Ana Francisca se diverte com o desespero de Olga. Vivaldo explica a Terêncio que Danilo sumiu depois da despedida de solteiro. Márcia vê Ana Francisca conversando com Sebástian e a avisa que ele é um cafajeste.
 
 
 
Vivaldo usa o cachorro de Danilo para encontrá-lo. Olga acompanha Vivaldo e todos os convidados do casamento vão junto. Danilo é encontrado dormindo num jardim. Olga afirma que Danilo terá que se casar e o leva do jeito que está para a igreja. O padre se recusa a casá-los.
 
Terêncio prende Danilo. Ana Francisca vê Olga chorando e tripudia dela. Graça descobre que Celina e Guilherme fugiram. Klaus manda Terêncio persegui-los. Olga e Ana Francisca começam a brigar. Alguns começam a intervir e logo toda a cidade está envolvida na confusão.

 

O Rei do Gado

 

Dr Fausto chega para jantar com Geremias e Marieta. Lia atende uma ligação e desconfia da mãe. Lia decide seguir Léia. Dr Fausto ameaça Marieta se ela se recusar a casr com ela. Marcos investiga a vida de Geremias. Luana entra no quarto de Bruno e diz que o ama. Bruno corresponde ao amor de Luana.
 
Dr Fausto vai até o cafezal para buscar o corpo de Olegário e não escontra o morto. Ele se desespera. Bruno volta para Ribeirão. Luana, feliz, conta para Donana que acordou mulher e não importa mais nada na vida. Marcos encontra Dr. Fausto e mostra interesse em conhecer Geremias. Bruno pergunta por Marcos e Dimas conta que ele viajou para o sul de Minas.
 
 
Léia conversa com Ralf por telefone e o investigador grava. Liliana não conta para a mãe quem é o pai de seu filho. Bruno ouve as gravações do investigador e fica chocado. Bruno pede foto de Léia com Ralf. O Senador Caxias fala para Bruno que Liliana lhe pediu para arrumar um emprego para Marcos, e ele atendeu ao pedido da filha.

 

Travessia

 

Yone e Helô comentam sobre a possibilidade de Moretti ser impactado com as declarações de Brisa ao juiz. Oto conta a Vandami que conseguiu emprego. A pedido de Dante, Oto descobre que o barulho na mensagem de Débora é um som de batida de carro. Ari se vangloria perante Brisa pelo melhor desempenho na audiência.
 
 
Brisa diz a Flora que não conseguiu se lembrar do sobrenome de Oto ao ser questionada pelo juiz. Monteiro se oferece para arrumar um estagiário que possa ajudar Dante na procura de informações sobre Débora. Oto pede a Juliana o nome do Juiz para dar seu depoimento e não prejudicar Brisa. Ari diz a Gil que afastará Dante de sua vida.
 

 

Cara ou Coragem

 

Alfredo revela a Pat que fez vasectomia e que não é o pai biológico de Sossô. Leonardo confronta Regina. Ísis tenta magoar Renan, falando sobre o casamento de Lou. Hugo assume o que sente por Enzo, e os dois se beijam. Duarte insiste para Jéssica procurar ajuda profissional. Renan afirma a Lucas que o casamento de Lou e Rico não acontecerá.
 
 
Clarice perde o cargo de presidente da SG, e Danilo é empossado. Leonardo deixa Regina sem dinheiro. Anita flagra Clarice na casa de Ítalo e fica enfurecida. Moa percebe a desconcentração de Pat durante o treino. Leonardo devolve o apartamento para o nome de Martha. Joca procura Lou. Moa estranha a reação de Pat ao vê-lo com Sossô.
 

 

Mar do Sertão

 

José e Tertulinho discutem. O Coronel coloca as terras do Catende no nome de José, e Tertulinho se enfurece. Xaviera chega antes de Pajeú ir embora e se surpreende ao ver Deodora em trajes íntimos. Tertulinho reclama dos gastos feitos pelo Coronel. Joel ajuda José a limpar o terreno da terra do Catende. O Coronel procura Vespertino, e Candoca o impede de agredir o agiota.
 
 
Joca engana Timbó para ver o pai trabalhar. Deodora leva o marido para a casa de Tertulinho. Escolástica aceita a proposta de Nivalda e Sabá. Deodora repreende o Coronel por não cuidar de sua saúde. Xaviera encontra o documento de Rivaldo.
 

 

Cúmplices de um Resgate 

 

 Mateus se irrita, mas Téo deseja agradar o aniversariante. Meire recebe uma ligação de alguém que encontrou Bartolomeu. As crianças usam as fantasias dadas por Omar e tocam com sua banda. Nico diz a Giuseppe que desconfia do caráter de Joel. Omar morre de rir da apresentação da banda, mas é repreendido por seu pai. Aurora diz para Safira que alguém desconhecido ligou procurando por ela.
 
No ensaio da banda “C1R” Vicente mostra a capa do CD, no qual Isabela não tem destaque. Priscila gosta, os outros não, mas Vicente diz que foi escolha de Geraldo. Meire encontra Bartolomeu. A pedido de Omar, Sabrina joga pimenta nas comidas da festa. Nico come um salgado fica desesperado por água.
 
 
Isabela pede para que Ofélio a mantenha informada sobre Marina. Joel chama a atenção de todos na festa e dá de presente a Omar um belo cavalo chamado Dourado. Omar pede para montar o cavalo, mas seu pai o proíbe, pois ele ainda não foi domado. Safira entra no escritório e vê sua conta telefônica em cima da mesa. Ela suspeita que Frederico mexeu em suas coisas.

 

Amor Sem Igual

 

Poderosa pede para Miguel não deixar a cidade, mas ele se mostra decidido. Irritado, Ernani se descontrola e ameaça Yara. Poderosa se lamenta com Furacão. Donatella reclama por Ramiro ter comprado o clube para Poderosa. Mas ela para de reclamar ao receber mais dinheiro dele. Furacão aconselha Poderosa.
 
Peppe se irrita ao ver a declaração de Poderosa inocentando Ramiro. Vânia aconselha Tobias a oferecer um contrato para Caio na intenção de convencer Duplex a desmentir Poderosa. Fernanda fica chocada com a declaração de Poderosa. Luiggi exige que Miguel desminta Poderosa.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS