NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (19)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (19)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

 Ana Francisca descobre que Danilo mandou fazer as alianças e jura que vai se vingar dele. Maurício planeja fazer Klaus aceitar seu namoro. Graça vê Celina separando algumas roupas e desconfia que ela está planejando algo. Ana Francisca afirma para Danilo que encontrou um partido melhor do que ele e vai embora com Sebástian.
 
Danilo fica furioso e insulta Sebástian, que lhe joga uma melancia na cabeça. Ana Francisca finge estar satisfeita, mas chora ao chegar em casa. Danilo garante a Olga que quer se casar com ela. Ana Francisca avisa a Sebástian que tem um plano para o dia do casamento.
 
 
Sebástian se oferece para ajudar Ana Francisca. Celina finge estar conformada em se casar com Klaus. Graça vê Celina com Guilherme. Maurício pede que Klaus dê uma chance a Selma, mas ele avisa que só o deixará casar com uma moça rica.
 
Ana Francisca pede ajuda a Margot para humilhar Danilo e Olga. Jezebel estranha ao ver que Ana Francisca não parece chateada com o fim de seu namoro com Danilo. Cássia resolve arrumar um namorado para Bernardete. Ana Francisca pede ajuda a Timóteo para levar a cabo seu plano.

 

O Rei do Gado

 

 Luana conta para Donana que não aconteceu nada e Donana não acredita. Luana diz que queria mais, mas o patrão apenas lhe acolheu em seus braços. Léia fala para a mãe voltar para Bruno e Léia diz que está decidida a cuidar da sua vida. Bruno decide voltar para Ribeirão e resolver o divórcio. Ele recomenda para Zé do Araguaia cuidar de Luana e não deixá-la ir embora.
 
Luana se sente rejeitada pelo patrão. Marieta conclui que o tio trabalhou muito para juntar a fortuna.Marcos lê uma reportagem sobre o gado leiteiro de Geremias Berdinazi. Ele lembra que o tio Geremias roubou sua avó e seu pai. Marcos diz ao motorista que vai viajar para o sul de Minas para cobrar o tio Geremias.
 
Bruno adia a viajem para falar com Luana. Ele se declara e pede para Luana ficar na fazenda. Geremias diz para Marieta que Dr. Fausto está apaixonado por ela. Olegário diz para Dr Fausto que descobriu o nome que a sobrinha de Geremias recebeu no hospital, Luana, e que vai procurá-la. Dr Fausto atira em Olegário. Ele esconde o corpo no meio do cafezal e conta para Geremias que Olegário decidiu viajar para o exterior.

 

Travessia

 

Helô avisa a Brisa que Oto pode ser preso. Laís e Monteiro desabafam com Joel, dizendo que Theo não deixa o computador. Chiara e Ari seguem Guerra para observar a moça com quem o empresário vai se encontrar. Silene consegue sensibilizar Guerra. Guida convida Sara para entrar em sua casa, ao observar a moça perguntando a Moretti por Débora. Guida dá o telefone de Leonor para Sara. Guerra avisa a Ari que precisará da ajuda do arquiteto para defender a aquisição dos casarões.

 

Cidália critica Guerra por ter dado dinheiro a Silene. Moretti diz a Sara que o filho que Débora esperava não era dele. Sara mostra a Dante a mensagem que Débora mandou a Moretti, na época da gravidez. Helô avisa a Stenio da possibilidade de o Juiz querer resgatar o inquérito de Brisa. Ari e Brisa estão diante do Juiz para a audiência.

 

Cara ou Coragem

 

Leonardo chora com a traição de Regina e Danilo. Olívia pergunta a Alfredo se Moa é o pai biológico de Sossô. Ítalo conta para Anita que ele e Clarice se beijaram. Clarice tenta convencer Leonardo a denunciar Regina. Jéssica hostiliza Andréa para defender Duarte. Alfredo confirma a Olívia que Moa é o pai biológico de Sossô. Martha acolhe Leonardo ao ver o filho destruir a foto com a esposa. Danilo encontra os documentos que procurava sobre a SG.

 

Renan se enfurece quando Olívia o expulsa da Companhia de Dança mais uma vez. Armandinho convida Luana para sair. Joca aparece no brechó com um novo visual, e Dalva se interessa por ele. Danilo comprova a Clarice que também é herdeiro da SG. Ísis conta para Renan que Lou e Rico vão se casar. Martha e Clarice se preocupam quando Dona Lia avisa que Leonardo saiu de casa escondido. Leonardo procura Regina. Alfredo decide conversar com Pat.

 

Mar do Sertão

 

Pajeú intimida Irma e a obrigada a deixar a cidade. Xaviera não consegue encontrar o documento de Rivaldo. O Coronel estranha a presença de Tertulinho em sua casa. Deodora seduz Pajeú. José se lembra de seu acidente e fica furioso. Candoca sonha com José e acorda chorando.

 

Deodora volta para casa, e Xaviera e Timbó se escondem. Deodora liga para Tertulinho, e o Coronel atende. José descobre que Irma foi embora e se desespera. Ismênia implora que Tertulinho traga Deodora de volta para casa. Pajeú vai atrás de Deodora. Candoca vê José sair apressado e fica apreensiva. José pergunta para Tertulinho por Irma.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

 Felipe vai ao porão ficar com Isabela, enquanto Joaquim vai até o quarto onde Manuela está. Meire não consegue dormir, preocupada com seu gato. Júlia fica em sua casa preocupada com seus irmãos. Safira conversa por telefone com Priscila e Tomas ouve pela porta. Ele questiona Safira sobre a tamanha preocupação com a menina, que para ele, é só afilhada dela.
 
Amanhece e Ofélio esconde Joaquim e Felipe no Carro para levá-los embora. Regina quase os surpreende, mas Ofélio consegue despistá-la. Fiorina deixa Téo e seus amigos tomando conta da sorveteria. As crianças iniciam uma guerra de sorvete. Giuseppe dá uma bronca nos meninos e faz com que eles limpem a sorveteria. Meire e Dinho espalham cartazes sobre Bartolomeu pelas ruas do bairro.
 
Luiz diz para Joel que Omar ainda não pode montar o cavalo novo, pois ele ainda não foi domado. Manuela consegue fazer com Regina a deixa de castigo no porão e reencontra Isabela. Tomas entra escondido no escritório de Safira pra tentar descobrir a relação dela com Priscila. Ele encontra o telefone da menina, liga e descobre que ela é filha de Safira.
 
Sandro leva comida para Manuela no porão. Ela diz que tem muita fome e pede para que ele traga mais comida nas próximas vezes. Ela divide a comida com Isabela. Meire continua procurando Bartolomeu pelo condomínio e acusa os irmãos Vaz de terem dado um sumiço nele.
 
São feitos os últimos preparativos para festa de Omar. Regina pede para Geraldo reforçar a segurança no galpão. Nina e Fiorina chegam e percebem que estão com roupas iguais. Elas brigam e depois colocam a culpa em Clara. Omar entrega fantasias debochadas para Téo, Mateus e Dóris usarem durante sua apresentação.

 

Amor Sem Igual

 

Furacão fala para José e Pedro sobre o ocorrido com Antônio Júnior. Fernanda fica impressionada com a qualidade dos novos jogadores. Ramiro concorda com o pedido de Poderosa de comprar o clube noturno de Olympia. Fernanda recebe o comparsa de Bernardo e confirma que seu pai ordenou o roubo do rim de Peppe.
 
Poderosa diz para a imprensa que Ramiro é inocente. Furacão avisa à Poderosa sobre a partida de Miguel. Pedro sugere que Fernanda peça a ajuda de Duplex para conseguirem provar a culpa de Ramiro. Miguel se despede de Hugo e Maria Antônia. Poderosa vai ao encontro dele.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS