NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (15)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (15)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Vivaldo avisa a Danilo que ele não poderá terminar o noivado com Olga enquanto ela estiver doente. Olga garante a Marieta que o casamento é a única coisa que a faz querer viver. Ismênia afirma para Jezebel que está inclinada a comprar a fábrica.
 
Sebástian manda flores para Ana Francisca. Guilherme incita Danilo a terminar tudo com Olga. Timóteo encontra Márcia no gabinete de Vivaldo, mas não compreende a situação. Bárbara avisa a Márcia que a mulher com quem Vivaldo está saindo tem o cabelo e o perfume iguais aos dela e pede que ela descubra quem é.

 

O Rei do Gado

 

Donana fala para Zé do Araguaia que Luana esta apaixonada por Bruno Mezenga. Luana pede para ir embora com Pirilampo e Saracura. Lia pergunta a Liliane se é verdade que ela esta gravida. Marcos sai de casa. Bruno Mezenga flagra Léia no telefone falando com Ralf. Pirilampo e Saracura pedem o endereço de Bruno Mezenga para Zé do Araguaia.
 
Luana diz a Donana que vai embora com a dupla. Bruno Mezenga exige que Léia diga quem é o amante dela. Bruno contrata um detetive particular. Geremias demite Olegário. Marieta pede para dormir no colo de Geremias. Lia briga com Bruno Mezenga e defende Marcos. Lia conta para Bruno Mezenga que Marcos esconde um segredo.
 
Léia se encontra com Ralf. Lia e Bruno conversam. Luana ouve o avião de Bruno Mezenga. Lia descobre que Marcos está dormindo no quarto do motorista. Bruno Mezenga chega na fazenda do Araguaia. Bruno procura Luana e ela se esconde do patrão. Lia conta a Marcos que Léia saiu de casa. Bruno Mezenga e Luana se beijam.

 

Travessia

 

Guerra e Moretti desviam os olhares um do outro. Helô pergunta a Stenio se Moretti não lhe contou que atropelou uma pessoa pensando que fosse Oto. Talita e Gil observam Guerra flertando com Silene. Oto marca um encontro com Rudá e pede para o garoto não contar nada a ninguém.
 

 

Dante dá seu depoimento para a psicóloga no processo de guarda de Tonho. Sara conta a Dante que descobriu onde Moretti mora. Laís e Monteiro estão preocupados com Theo e pedem ajuda a Isa. Moretti avisa para um empresário não contratar Oto. Brisa vai até a casa de Ari.

 

Cara ou Coragem

 

Leonardo presta depoimento para Marcela e Paulo, mas mente para proteger Regina. Rebeca revela a Danilo que descobriu suas falcatruas. Clarice procura Leonardo. Moa consola Rebeca, que implora para ver Chiquinho.
 
Lou e Rico comunicam os pais do casamento e todos se emocionam. Leonardo pede para Regina se entregar à polícia, e ela o abandona. Olívia diz a Enzo que precisa entender a verdade sobre a história da vasectomia de Alfredo. Rebeca pede para Célia e Fernanda continuarem a morar com ela.
 
Regina conta para Danilo que Leonardo foi à polícia. Olívia questiona Pat sobre o histórico médico de Alfredo. Martha procura Leonardo. Olívia confronta Alfredo, que confessa que Sossô não é sua filha biológica. Danilo e Regina se beijam.

 

Mar do Sertão

 

 José despista Candoca sobre suas descobertas no hospital. Xaviera encontra a certidão de nascimento de Rivaldo Pereira nos pertences de Tertulinho, mas não dá atenção. Márcio destrata Cira. Coronel Tertúlio confronta Pajeú. José comenta com Tertulinho e Deodora sobre Rivaldo Pereira, e percebe a movimentação cúmplice dos dois.
 
Floro Borromeu sugere que o Coronel procure Candoca. Firmino garante a José que o ajudará a descobrir mais sobre Rivaldo Pereira, e Xaviera afirma que viu esse nome na casa de Tertulinho. Maruan diz a Labibe que só voltará a dormir com ela após o casamento. Coronel Tertúlio comenta com Candoca que teme uma tragédia entre José e Tertulinho.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

Sandro leva a menina de volta para casa enquanto Raul, pensando que o pneu estourou sozinho, liga para o seguro. Omar diz para Sabrina que vai dar o troco na banda do vilarejo por eles terem se oferecido para tocar em sua festa. Mateus ouve a conversa.
 
Regina e Geraldo pensam num plano para saber mais sobre Rebeca e Otávio. Dinho vê que Bartolomeu destruiu seu livro da faculdade e dá um sumiço no felino. Priscila vai a mansão passar um tempo com Isabela (que na verdade é Manuela). Ela briga com Isabela dizendo que ela está tirando tudo o que lhe pertence.

 

Amor Sem Igual

 

Antônio Júnior se desespera com a falta de dinheiro e liga para os traficantes. O chefe de Rosa Flor fica furioso ao saber que Peppe e Bibiana descobriram o disfarce. Tobias diz que Ramiro não pode deixar Poderosa ir embora. Fernanda alerta Poderosa para o perigo de viver na casa.
 
Entorpecido, Antônio Junior provoca um incêndio. Furacão chama os bombeiros. Hugo diz admirar o amro de Miguel por Poderosa. Olympia dança para Maikitaison. O Amo Novelas ainda conta mais. Furacão e Duplex oferecem ajuda a Antônio Júnior. Ramiro pede para Poderosa dizer que Bernardo desmentiu a história do roubo do rim.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS