NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (14)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Danilo vai até a casa de Ana Francisca e fica surpreso ao ver Sebástian. Danilo tenta expulsá-lo, mas Ana Francisca não permite. Sebástian se finge de gentil e vai embora. Danilo exige uma explicação de Ana Francisca. Jezebel fica satisfeita ao saber que Danilo e Ana Francisca estão brigando.
 
Ana Francisca revela a Danilo que já sabe que ele está de casamento marcado. Danilo garante que vai terminar tudo com Olga. Timóteo se apronta para ir passear com Margarido e Mocinha. Márcia fica com ciúmes ao saber que Timóteo vai tentar arrumar uma namorada.
 
Jezebel percebe que Danilo e Ana Francisca quase fizeram as pazes. Ana Francisca sonha com Danilo. Mocinha e Margarido aconselham Timóteo a conversar com alguma menina de quem goste. Reginaldo implora que Celina case com Klaus. Graça afirma para Guilherme que ele perdeu Celina. Dr. Paulo diz a Olga que vai ajudá-la.

 

O Rei do Gado

 

Bruno volta para a cidade e o motorista diz que Léia trocou de carro. Marieta diz a Geremias que foi visitar a área de inseminação artificial. Dr. Fausto diz a Olegário que, se ele continuar a desconfiar de Marieta, Geremias pode aposentá-lo. Marcos procura Liliane e ela conta que esta esperando um filho.
 
Lia diz a Léia que Luana não merece desconfiança, mas que ela desconfia da mãe. Léia bate em Lia. Marcos diz que não vai assumir o filho que Liliane esta esperando. Liliane chora e diz que será mãe solteira. Marcos fica desesperado com a possibilidade de ser pai. O Senador Caxias conversa com a filha.
 
Lia pergunta a Marcos o motivo de ele estar tão alterado. Léia e Bruno Mezenga brigam. Bruno fica bravo ao ver Marcos bêbado. Marieta conversa com seu tio sobre os Mezenga. Pirilampo diz que não consegue esquecer Lia e Saracura propõe que eles viagem para Ribeirão Preto. Zé do Araguaia fica triste por ter que dispensar a dupla sertaneja.

 

Travessia

 

Chiara acha estranha a reação do pai ao ver Sara. Cidália intervém para proteger Guerra, afirmando a Sara que o empresário não sabe nada sobre o paradeiro de Débora. Oto diz a Brisa que tem quase certeza de que foi Moretti quem tentou atropelá-lo. Guida pede explicações a Moretti por ele ter destratado Leonor.
 
Leonor conta a Guida que Moretti a beijou. Sara diz a Dante que não confia em Cidália. Cidália aconselha Guerra a voltar com as ações dadas a Chiara para o nome do empresário. Moretti descobre que Guida escondeu sua arma. Moretti encontra Guerra e Chiara em uma loja de conveniência.

 

Cara ou Coragem

 

Anita pede que Clarice não procure Leonardo. Célia faz um escândalo com a desconfiança de Rebeca. Moa fala para Pat que não confia em Rômulo. Jéssica tem uma conversa séria com Leonardo. Rebeca pede a ajuda de Célia para encontrar sua mãe biológica. Moa confessa a Milton que quer reconquistar Pat.
 
Clarice conta para Martha e Regina sobre Leonardo. Célia revela a Danilo que Rebeca descobriu que ela não é sua mãe biológica. Andréa conta a Rebeca que foi Danilo quem mandou falsificar o exame de DNA que ela fez com Célia. Ítalo avisa a Clarice que Leonardo voltou a perambular pelas ruas. Armandinho fica preso com Luana no elevador. Rebeca confronta Danilo. Leonardo vai à polícia e confessa a Marcela e Paulo que mandou matar Clarice.

 

Mar do Sertão

 

José encontra uma enfermeira que se lembra de seu caso. Lorena e Candoca convencem Eudoro a atualizar seu jornal. O Coronel confronta Jessilaine sobre as doações pedidas em seu nome, e Nivalda e Sabá pensam em como esconder o dinheiro.
 
Deodora atazana Tertulinho, e Xaviera acha graça. Cira diz para Márcio que está grávida dele. Eudoro propõe que Laura invista em seu jornal em nome da JM/Chaddad. José consegue a certidão de nascimento falsa de Rivaldo Pereira. Ismênia afirma que o Coronel precisa de Deodora. Candoca questiona José sobre sua visita ao hospital.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

Ele diz que seria um prazer. No fim das contas, Sacolinha leva Ofélio para sua casa e ele reencontra Isabela. Ofélio diz que, por hora, é melhor que Isabela continue com Benedita e que ele irá providenciar os medicamentos para tratar melhor de seus ferimentos. Safira briga com Geraldo por ter conversado com Priscila sobre o pai dela.
 
 
Ofélio conta para Marina sobre o paradeiro Isabela. Raul diz para Regina que voltará em breve para Zurique, mas antes deseja apresentá-la a alguns amigos. Marina diz que Isabela poderia ficar no porão da Mansão, pois que ninguém desconfiaria. Sacolinha e Isabela jogam damas num tabuleiro improvisado pelo garoto.
 
Pedro mostra as crianças de sua banda os novos instrumentos. Priscila reclama que não tem uma música para cantar sozinha. Manuela conta para Joaquim, Felipe, Júlia e André sobre o paradeiro de Isabela e o plano de Marina. A banda do vilarejo ensaia e Sabrina assiste de longe. Priscila tem ciúme de Isabela (que na verdade é Manuela) e deseja ser vocalista principal para chamar atenção do garoto.
 
Marina separa roupas e produtos de higiene para Isabela. Regina a surpreende e a babá diz que está preparando suas coisas para ter um conforto maior quando voltar ao galpão. Priscila reclama com Geraldo que Isabela tem mais oportunidades com ela e pede para cantar uma música com Joaquim.
 
Raul vai a gravadora buscar Manuela para almoçar com seus amigos. Sandro os segue. Rebeca pergunta para Otávio sobre o término dele com Safira. Ele responde que foi ela que terminou, mas ele também já não gostava dela. Na igreja, pastor Augusto conversa com Flávia sobre a peça. Ofélio leva a sacola de Marina para Isabela, entrega flores para Benedita e, a pedido da menina, um videogame de mão para Sacolinha.
 

 

Amor Sem Igual

 

Ramiro pede para Donatella arrancar a confissão de Tobias. Bernardo diz a verdade para Fernanda e os deixa trancados no apartamento. Cindy deixa a casa de Antônio Júnior e avisa que deixará o país. Fernanda se encontra com Ramiro e revela sobre o encontro com Bernardo.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS