NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (07)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (07)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta 

 

Ana Francisca revela a Mocinha que Danilo a magoou de novo, e avisa que vai fazer algo. Danilo garante a Bárbara que seu envolvimento com Ana Francisca é sério. Jezebel decide esconder de Ana Francisca as flores que Danilo lhe levou.

Olga revela a Dr. Paulo que precisa inventar uma doença grave para segurar Danilo e pede que ele lhe ajude. Carmem consola Ana Francisca. Danilo resolve esperar Ana Francisca na porta da casa dela. Dr. Paulo se recusa a ajudar Olga, deixando-a furiosa. Ana Francisca decide dormir na casa da avó.
 
Jezebel se irrita ao ver Danilo esperando na porta da casa e manda que lhe joguem um balde d’água. Margarido e Carmem apoiam o desejo de Ana Francisca de dar o troco em todos na cidade, pois acham que de outra forma ela não será respeitada. Márcia sugere que Ana Francisca arrume um namorado para esquecer Danilo.

 

O Rei do Gado

 

Bruno Mezenga conversa com seu advogado para tentar resolver o problema dos documentos de Luana e Léia escuta. Léia quer saber quem é Luana. Marieta diz que vai embora e Geremias não deixa. Zé do Araguaia, Pirilampo e Saracura dormem na delegacia. Zé do Araguaia contrata os peões cantores. Na fazenda, Zé do Araguaia conta para Donana o que houve na cidade.

 

Travessia 

 

Rudá conta a Inácia que Moretti esperou todo mundo dormir para limpar o carro. Núbia fica revoltada com a carta que Dante escreveu, sem tomar partido de Ari ou Brisa. Ari e Brisa se acusam mutuamente durante conversa com a psicóloga. Juliana avisa a Nunes que fez reserva no bar para comemorar seu aniversário. Moretti descobre que não atropelou Oto, e sim um desconhecido.
 
Helô avisa a Laís que Moretti esteve mais de uma vez rondando Vila Isabel. Leonor convida Caíque para passar um fim de semana em Angra, na casa alugada por Moretti. Laís demonstra sua preocupação com Theo e comenta com Isa sobre a relação do filho com o computador. Oto diz a Brisa que eles terão que se afastar por um tempo.
 

 

Cara ou Coragem 

 

Clarice confessa a Ítalo e Luana que não está preparada para saber a verdade sobre Leonardo. Rebeca envia para seu e-mail os documentos e a foto do avô de Danilo que conseguiu nos arquivos do computador. Rômulo manda flores para Pat, e Andréa lê o cartão. Armandinho sugere que Moa converse com um médico sobre o seu caso. Duarte se declara para Andréa e a deixa desconcertada.
 
Todos os bailarinos reclamam do comportamento de Renan para Olívia. Andréa arma um encontro entre Rômulo e Pat. O neurologista alerta Moa para uma possível mudança em sua personalidade. Pat avisa a Moa que Rômulo também irá à festa de Andréa Pratini. Bill, funcionário de Ítalo na empresa de segurança, mostra a Clarice uma conversa que resgatou do celular de Leonardo.
 

 

Mar do Sertão 

 

José agride Márcio, e Candoca impede o pior. Xaviera ameaça Laura. Márcio convoca Floro Borromeu e tenta acusar José de tentativa de assassinato. Manduca se assusta com a raiva de José. Cirino se oferece para levar Deodora até a fazenda, e os dois reencontram Pajeú e Tertulinho. Márcio desperta de seu transe e não entende a presença de Cira em seu quarto. Ismênia percebe que Cirino está com febre, e Tertulinho cuida do menino. Tertulinho questiona Deodora sobre como voltou para casa com Cirino.
 

 

Cúmplices de um Resgate 

 

A babá diz que se trata apenas de uma alergia. Fora da festa, Safira se lamenta por ter sido trocada por Rebeca. Tomás pega o celular da moça e chama seus pais para lhe buscarem. Para que Regina não os interrompa, Raul pede para que possa conversar a sós com Isabela em seu quarto.
 
Raul nota que Isabela (que na verdade é Manuela) está triste e pergunta o motivo. Ela responde que é por saudade do pai (mas na verdade é de sua mãe). Fortunato chega para buscar Safira. Um ladrão misterioso rouba ovos do galinheiro de Fiorina. Ele joga os ovos nas casas do vilarejo.
 
Ao fazer compras, Alícia se depara com Flora, que trabalha como caixa do supermercado. Flora diz para Alícia que um dia voltará para casa, mas pede que, por enquanto, ela cuide se seus sobrinhos. Alícia conta para as crianças que encontrou a tia delas no supermercado. Júlia, Joaquim e Felipe traçam um plano para convencer Flora a voltar para casa. Eles resolvem ir ao mercado após a escola.
 
Fiorina descobre que roubaram os ovos. Nina encontra restos de ovos em sua janela e põe a culpa em Fiorina. Nina vai tirar satisfação com Fiorina e descobre que a casa dela também foi alvo do ataque dos ovos. Safira chega ao escritório com ressaca. Téo, Mateus e Dóris decidem fazer uma investigação para descobrir quem atirou os ovos no vilarejo.

 

Amor Sem Igual

 

Ramiro aponta uma arma para Cindy e Antônio Júnior. Ramiro ordena que Antônio Júnior e Cindy deixem o país. Pedro desconfia do comportamento do irmão. Miguel se incomoda com dois homens ofendendo Poderosa. Eles começam a discutir. Ramiro se irrita ao perceber que foi armação de Vânia e Donatella. Ele intervém e discursa. Poderosa, irritada, revela seu nome de trabalho.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS