NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (05)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (05)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta 

 

A novela não será exibida no dia 05 de dezembro em virtude dos jogos da Copa do Mundo.
 

 

O Rei do Gado

 

Em virtude da Copa do Mundo, a novela não será exibida no dia 05 de dezembro de 2022.
 

 

Travessia 

 

Stenio diz a Oto que o rapaz e Brisa estão correndo risco, e lembra que ele será preso se denunciar Moretti à polícia. Tonho conta a Brisa que Núbia o mandou dizer à perita que deseja morar na casa do pai. Brisa avisa a Dina que comunicará ao Juiz sobre as instruções que Tonho recebeu de Núbia. Stenio aconselha Moretti a manter Oto e Brisa por perto.

 

Oto diz a Brisa que não foi ele quem mandou a cesta para ela. Juliana comenta com Helô que acha que Oto está escondendo algo. Cidália avisa a Guerra que a amiga de Débora virá ao Brasil.

 

Leonor conta a Caíque sobre seu novo emprego como corretora. Leonor estranha o fato de Caíque nunca demonstrar vontade de ficar sozinho com ela. Moretti passa de carro e observa Brisa.

 

Cara ou Coragem 

 

Rebeca beija Danilo. Rômulo não nota quando Pat repreende Moa por aparecer no restaurante. Regina tenta convencer Alexei a matar Clarice para eliminar as chances de a empresária atrapalhar os negócios e denunciar o grupo. Margareth procura Jonathan. Marcela provoca Fernanda por causa do flerte que a camelô teve com Paulo. Moa pede para Ítalo investigar Rômulo.
 
 
Duarte recebe a notificação da imobiliária para deixar a mansão de Bob Wright. Moa encontra Andréa. Ítalo e Clarice são observados por um homem mal encarado. Fernanda pergunta por que Célia bajula e defende Danilo. Rebeca avisa a Moa que voltará para casa para encontrar provas contra Danilo.
 

 

Mar do Sertão 

 

O Coronel pede que Tertulinho mantenha segredo sobre seu despertar. Candoca desconfia de que Ismênia saiba algo sobre o estado do Coronel. Márcio afirma não compreender sua paixão repentina por Cira. José vê quando Candoca passa de carro ao lado de Tertulinho. Deodora pede ajuda a Catão para agir contra Candoca. José garante a Tereza e Timbó que lutará pelas terras que foram de Daomé. Quintilha recontrata Xaviera. O Coronel percebe que furtaram seu celular. Tertulinho flagra Deodora na casa de Pajeú.
 

 

Cúmplices de um Resgate 

 

Omar convida Téo, Dóris e Mateus para irem ao haras. Os três aceitam e Sabrina diz que irá junto. Ofélio conta para Manuela que Marina e Isabela estão presas, juntas, no galpão. Omar maltrata Nair na frente das crianças e diz que o lanche que ela fez está ruim.
 
Omar responde Ermínio, que se irrita. O garoto manda todos embora, inclusive Sabrina, a quem chama de chata. Raul estranha a falta de comunicação na mansão de Isabela. O médico consegue falar com Regina e pede para falar com Marina, mas a vilã inventa que ela saiu. Raul diz que está voltando para São Paulo, o que deixa Regina preocupada.

 

Amor Sem Igual

 

Miguel entra na mansão ao mesmo tempo em que Poderosa desce as escadas. Ela sorri para ele e Ramiro tenta fazer pose de bom pai. Poderosa constrange um dos empresários convidados pelo pai. Miguel entrega o presente para Poderosa que começa a abri-lo. Poderosa abre o presente e encontra uma bíblia. Ela fica um pouco frustrada.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS