NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (25)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (25)

Foto: Divulgação

 

 

 

Chocolate com Pimenta 

 

A novela Chocolate Com Pimenta não será exibida entre os dias 21 e 28 de novembro em virtude da transmissão de jogos da Copa do Mundo 2022.

 

O Rei do Gado

 

Jeremias chega em casa e encontra Marieta dormindo. Marieta pede um abraço a Geremias e ele nega o pedido da jovem. Marieta humilha Judite. Luana se lembra da freira que lhe deu este nome. Geremias pede a Marieta um documento que prove que ela é sua sobrinha. Marieta consegue enganar Geremias.

 

Travessia 

 

Helô chora por causa do desaparecimento de Stenio. Moretti descobre pelo GPS que Oto foi para Vila Isabel. Oto diz a Brisa que pensa em ter uma casa no Rio para eles morarem. Guida desconfia da rispidez entre Moretti e Oto. Moretti passa pela casa de Ciça e Brisa.
 
Marineide avisa a Brisa que um carro suspeito passou várias vezes na rua observando a porta da casa da amiga. Ari conta a Dante que Guerra pediu ao arquiteto que escrevesse um livro sobre a história da construtora. Ari e Brisa trocam acusações na frente de Dante. Moretti espera Oto sair da casa de Brisa e acaba descobrindo o nome da namorada do funcionário.

 

Cara ou Coragem 

 

Pat se enfurece com Rebeca e a manda embora de sua casa. Regina pergunta a Danilo por que ele tem obsessão pela SG. Danilo pede para Regina ser sua espiã na siderúrgica. Lou tem uma conversa séria com Joca. Moa fala para Pat que está se lembrando dos momentos juntos dos dois.
 
Renan reata com Jéssica. Lou elogia Pat como bailarina. Olívia questiona Enzo sobre a presença de Hugo no espetáculo. Andréa incentiva Hugo a assistir ao espetáculo de Enzo na Companhia de dança vertical. Danilo convence Regina a se aliar a ele. Dona Lia se preocupa com o estado de Leonardo. Regina enfrenta Clarice na SG.
 
A jornalista Soraia Reis descobre que Enzo estreará um espetáculo na companhia de dança e decide cobrir o evento. Renan faz exigências para Jéssica, que aceita sem perceber o abuso do namorado. Alfredo convida Olívia para morar com ele. Soraia aborda Hugo com uma pergunta inconveniente, que deixa o ator sem graça. Regina se enfurece ao chegar em casa e encontrar uma festa armada por Leonardo.
 

 

Mar do Sertão 

 

José pede que Márcio liberte Vespertino da prisão. Márcio pede um favor a Cira. Candoca disfarça seu incômodo com a obsessão de José por Tertulinho. Cira se insinua para Márcio. Para agradar Lorena, Dagmar aceita celebrar o casamento de Candoca e José em sua igreja.
 
Tertulinho negocia com Latifa a barra de ouro que ganhou de Vespertino. Deodora administra mais remédio ao Coronel, sem saber que Ismênia alterou o frasco. Jessilaine decide ajudar Xaviera. Márcio debocha de Firmino. O Coronel desperta, e Catão impede que Deodora descubra. Maruan pede Labibe em casamento. Laura conta a Tertulinho que falou com o Sheik Omar.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

 Pedro não reage bem, embora diga que não ache que isso seria uma traição por parte dela. Mateus, Dóris e Téo entram numa casa abandonada para buscar pistas do paradeiro de Manuela. Omar e Priscila os assustam como se fossem assombrações. Os cúmplices conseguem pular o muro da mansão de Regina e entram no porão onde está Manuela pela passagem secreta.

 

 

Amor Sem Igual

 

Rosa Flor diz à Bibiana que não pode mais namorar com Peppe. Maria Antônia fotografa Miguel jantando com Fabiana e envia a foto para Poderosa. Ramiro diz fazer questão de bancar a festa de aniversário de Poderosa. Olympia recrimina Carmem ao ouvi-la dizer que quer assaltar a casa de Ramiro no dia da festa. Maria Antônia chega e senta na mesa de Miguel.
 
Fabiana não gosta. Fonseca aconselha Leandro a ficar do lado de Tobias. Maria Antônia fala sobre Poderosa e constrange Miguel e Fabiana. Fernanda fala sobre amor com Poderosa, que tenta disfarçar. Miguel acha graça da intervenção de Maria Antônia. Poderosa se irrita ao ver novamente a foto de Miguel. Fernanda diz que não deixará ninguém maltratar o avô de Donatella.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS