NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (23)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (23)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta 

 

A novela Chocolate Com Pimenta não será exibida entre os dias 21 e 28 de novembro em virtude da transmissão de jogos da Copa do Mundo 2022.

 

O Rei do Gado

 

Luana tenta lembrar de seu verdadeiro nome. Zé do Araguaia chega na cidade e faz sucesso com as mulheres. Pirilampo e Saracura cantam a música O Rei do Gado. Zé do Araguaia assiste ao show de Pirilampo e Saracura e arruma briga no bar para defender Bruno Mezenga.
 
Bruno Mezenga conversa com seu advogado para tentar resolver o problema dos documentos de Luana e Léia escuta. Léia quer saber quem é Luana. Marieta diz que vai embora e Geremias não deixa. Zé do Araguaia, Pirilampo e Saracura dormem na delegacia. Zé do Araguaia contrata os peões cantores.
 
Na fazenda, Zé do Araguaia conta para Donana o que houve na cidade. Léia manda os filhos investigarem Luana. Pirilampo e Saracura cantam na fazenda e Luana observa. Lia e Marcos perguntam de Luana para Bruno Mezenga. Zé do Araguaia pede para Saracura tocar berrante.
 
Luana escuta um avião no céu e acha que Bruno Mezenga está chegando na fazenda. Léia e Bruno discutem sobre a boiada novamente. Geremias começa a ensinar Marieta sobre o funcionamento da fazenda. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia se encontra com o amante Ralf. Léia percebe que Ralf está interessado na fortuna de seu marido.

 

Travessia 

 

Tonho leva um tombo, e Brisa sai do carro para socorrer o filho, deixando Dante preocupado. Juliana repreende Brisa, avisando à cliente que ela pode ser presa. Dina liga para Ari e avisa que Brisa está com Tonho. Caíque elogia a beleza de Leonor. Rudá avisa a Guida que não ficará com Moretti enquanto a mãe vai a Portugal.
 
Ari exige que Brisa fique longe de Tonho e de sua vida. Monteiro diz a Dante que viu Tonho na casa de Guerra e garante ao professor que o menino está sendo bem tratado. Cidália escuta Laís dizer a Olívia que está preocupada com a falta de notícia de Stenio, e pergunta o que aconteceu com o advogado.
 

 

Cara ou Coragem 

 

Leonardo simula um mal-estar e se esquiva da decisão imposta a ele. Pat confirma o namoro para Moa, que se angustia por não conseguir se lembrar de nada. Rebeca pede para conversar com Danilo. Regina tenta convencer Leonardo a votar em Danilo. Leonardo acaba votando em Clarice para ser a nova presidente da SG, e Danilo não reage bem à escolha. Fernanda se preocupa com Rebeca.
 
Ítalo fala para Rico que não denunciou Duarte porque está procurando alguma prova que ligue Bob Wright a Danilo. Andréa critica Hugo por insistir em afastar Enzo de sua vida. Clarice contrata a firma de segurança de Ítalo. Anita decide procurar Ítalo. Rico pede para Lou tentar se acertar com Joca. Rebeca pede para Danilo se afastar dela. Pat entrega para Moa as malas com as roupas dele que estavam em sua casa. Anita vê Clarice na casa de Ítalo.
 

 

Mar do Sertão 

 

Candoca pede que Tertulinho deixe sua casa, mas fica sensibilizada com o que escuta sobre José. Jessilaine decide sair da casa da família. Maruan aceita a exigência de Sazhym e diz que irá embora da cidade. Pajeú tenta se aproximar de Deodora. Timbó confronta Latifa e acaba conseguindo seu emprego de volta com Zahym. Xaviera prepara Firmino para conquistar Lorena. Ismênia e Catão desconfiam de Deodora. Ismênia confisca o remédio que Deodora dá para o Coronel. Laura recebe Márcio Castro e explica seu plano contra José. Candoca questiona José sobre sua chantagem a Tertulinho.
 

 

Cúmplices de um Resgate 

 

 Isabela deixa um bilhete na coleira de Bartolomeu antes de fazer ele voltar para Meire. A síndica lê o bilhete, que diz que se não pararem com a perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez. Dóris decide beijar o sapo.
 
 
Otávio aparece e tira o sapo sem que ela pereba. A menina pensa que beijou o sapo, que virou um príncipe. Safira leva Priscila até um restaurante. Tomás aparece no mesmo local e vê Safira, que decide ir embora com a filha. Dóris conta para Téo e Mateus sobre o sapo e a receita da fórmula que ajudaria a memória passadas pra ela através do Omar.
 
Mateus fica irritado ao saber de tudo e vai tirar satisfação com o garoto. Joel oferece para Helena emprego como veterinária particular de seu haras, sendo dispensado os serviços esporádicos de Pedro no local. Helena diz que irá pensar. Os cúmplices contam para Isabela o que está acontecendo na mansão em relação a Marina e Ofélio.
 
Tomas faz várias perguntas para Safira sobre a menina que estava com ela no almoço. Nina diz para Otávio que Rebeca saiu, mas o rapaz garante que irá esperá-la. Passada algumas horas, Rebeca resolve aparecer e diz que não quer ser feita de tola por ele. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca. Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.
 
Meire acredita que Flora está viva. A tia das crianças diz estar apressada e vai embora. Na gravadora, a banda ensaia a música “SuperStar”, que irá virar um videoclipe. Frederico incentiva Otávio a procurar Rebeca novamente. Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Flora foi até lá.
 
Meire diz para Dinho que acha que não era Flora, mas um robô manipulado pelas crianças. Isabela revela que tem um novo plano e que ela trocará de lugar com Manuela para a gravação do videoclipe. Helena conta para Pedro que recebeu um convite de trabalho para ser veterinária fixa no haras.

 

Amor Sem Igual

 

O advogado alerta Bernardo. Poderosa aceita o convite de Olympia para dançar no encerramento do clube. Ela e Miguel se beijam. Donatella e Vânia armam contra Poderosa. Fonseca entra na casa de Leandro, que percebe ter sido traído por Bernardo. Fonseca acha a arma de Bernardo e Leandro nega qualquer envolvimento. O advogado é algemado.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS