PARTIDA: Família de Gugu Liberato faz homenagem três anos após a morte do apresentador

Na carta aberta, familiares e amigos falam sobre sua partida

PARTIDA: Família de Gugu Liberato faz homenagem três anos após a morte do apresentador

Foto: Divulgação

 

Nesta segunda-feira (21), o perfil nas redes sociais de Gugu Liberato, que morreu há três anos, postou uma homenagem feita pela família do apresentador. Na carta aberta, familiares e amigos falam sobre sua partida.
 
“Assim como você, muitas pessoas amadas se foram: Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Jô, Gal, Boldrin, Isabel do Vôlei… Nossa, nesses três anos muitos partiram para uma nova jornada. Talvez você tenha encontrado algum deles por aí. Ontem aconteceu a abertura da Copa do Catar e a cerimônia transmitiu ao mundo uma linda mensagem de paz, igualdade e harmonia. Que assim seja!”, diz o texto.
 
Caramba, tantos acontecimentos e não pudemos conversar com você sobre eles. Ah, como era bom conversar com você, quanta falta você nos faz. Mas a vida segue por aqui e por aí também. Fique tranquilo, estamos todos bem, tentando enganar a saudade com muitas lembranças. Cenas, momentos, palavras, gestos, sorrisos”, continua.
 
“Você deixou sentimentos importantes dentro de cada um de nós e não passamos nem um dia sem ressignificar essas recordações e pedir aos Anjos do Céu que sigam sempre ao seu lado. Saudade, saudade, muita saudade… O que nos conforta é saber que a vida não acaba aqui e, certamente, nos reencontraremos um dia”.
 
Aí, sim, poderemos sanar essa saudade com um forte abraço, um sorriso sincero e certamente uma lágrima abençoada pela emoção. Até um dia, Gugu! Que a luz de Deus e as bençãos de Jesus estejam sempre guiando o seu caminho. Com o afeto mais sincero deste mundo, de seus familiares, amigos, funcionários e fãs” finaliza o texto.
 
Veja:
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS