HIT: 'Perdeu Mané, não amola' é nova música do autor de 'Tá na hora do Jair Embora'

Autor do sucesso “Tá Na Hora Do Jair Já Ir Embora" já fez várias outras após as eleições, entre elas ‘o Jair já era, o Jair já foi, só falta sair da estrada essa cambada de boi’

HIT: 'Perdeu Mané, não amola' é nova música do autor de 'Tá na hora do Jair Embora'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O cantor e compositor Juliano Maderada, autor do sucesso “Tá Na Hora Do Jair Já Ir Embora", que entrou no topo das 50 músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify durante as eleições, acaba de lançar “Perdeu Mané, não amola”.
 
A nova canção, baseada na frase dita pelo ministro Luís Roberto Barroso para um bolsonarista em Nova Iorque, subiu no Youtube nesta quarta-feira (16), e já conta com mais de mil curtidas na conta do Twitter do autor.
 
A letra diz: “Perdeu mané, perdeu mané e não amola, agora é Lula dentro e Bolsonaro fora”. Ouça abaixo:
 
 
 
 
Cantor já fez outras após as eleições
 
Maderada contou à Fórum que depois das eleições já fez várias canções, “tudo nessa linha”, afirma. “Fiz o ‘Patriotário’, ‘O Jair já era, o Jair já foi, só falta sair da estrada essa cambada de boi’, tem algumas aí nessa pegada dos memes. E essa também foi em relação à frase do Barroso. Eu ouvi, já fiz, já postei e já tá andando”, conta.
 
O compositor revela que a maioria das suas músicas que estão nas redes são feitas por ele: “eu produzo, eu canto e arranjo”, afirma.
 
Ouça "Patriotário" abaixo:
 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS