HIT: 'Perdeu Mané, não amola' é nova música do autor de 'Tá na hora do Jair Embora'

Autor do sucesso “Tá Na Hora Do Jair Já Ir Embora" já fez várias outras após as eleições, entre elas ‘o Jair já era, o Jair já foi, só falta sair da estrada essa cambada de boi’

HIT: 'Perdeu Mané, não amola' é nova música do autor de 'Tá na hora do Jair Embora'

Foto: Divulgação

 

O cantor e compositor Juliano Maderada, autor do sucesso “Tá Na Hora Do Jair Já Ir Embora", que entrou no topo das 50 músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify durante as eleições, acaba de lançar “Perdeu Mané, não amola”.
 
A nova canção, baseada na frase dita pelo ministro Luís Roberto Barroso para um bolsonarista em Nova Iorque, subiu no Youtube nesta quarta-feira (16), e já conta com mais de mil curtidas na conta do Twitter do autor.
 
A letra diz: “Perdeu mané, perdeu mané e não amola, agora é Lula dentro e Bolsonaro fora”. Ouça abaixo:
 
 
 
 
Cantor já fez outras após as eleições
 
Maderada contou à Fórum que depois das eleições já fez várias canções, “tudo nessa linha”, afirma. “Fiz o ‘Patriotário’, ‘O Jair já era, o Jair já foi, só falta sair da estrada essa cambada de boi’, tem algumas aí nessa pegada dos memes. E essa também foi em relação à frase do Barroso. Eu ouvi, já fiz, já postei e já tá andando”, conta.
 
O compositor revela que a maioria das suas músicas que estão nas redes são feitas por ele: “eu produzo, eu canto e arranjo”, afirma.
 
Ouça "Patriotário" abaixo:
 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS