NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (14)

Foto: Divulgação

 

Chocolate Com Pimenta

 

Bárbara insiste para que Márcia descubra quem é a amante de seu marido. Márcia fica nervosa, mas aceita passear com Vivaldo. Reginaldo pede que Eugênio o acompanhe, para ajudá-lo a guardar o dinheiro. Klaus avisa a Sebástian que quer que Reginaldo fique lhe devendo muito dinheiro, para ser obrigado a lhe dar Celina em casamento.
 
Celina se recusa a fugir com Guilherme. Ana confessa a Márcia que ainda gosta de Danilo, mas afirma que não terá piedade se descobrir que ele não está sendo verdadeiro. Sebástian e Klaus convencem Reginaldo a jogar mais uma vez. Graça e Celina temem que Reginaldo se endivide.
 
Margot avisa a Guilherme que Klaus e Sebástian estão tentando enganar Reginaldo. Danilo se recusa a encontrar-se com Lili, deixando-a triste. Mocinha avisa a Jezebel que Bernardete tem se comportado de um modo estranho. Danilo tenta romper o noivado com Olga, mas ela ameaça se atirar pela janela.

 

Travessia

 

Juliana conversa com Brisa sobre a guarda de Tonho. Ari conta a Gil que seu advogado entrará com o pedido de guarda definitiva de Tonho. Tonho conta a Ari e Núbia que Oto é amigo de Brisa. Joel arruma emprego para Brisa no Salão.
 
Chiara pergunta a Guerra por que o pai teme seu encontro com Moretti. Talita fica irritada quando Guerra lhe informa que Ari dividirá a sala com ela. Cidália critica a atenção excessiva que Guerra dispensa a Tonho. Brisa discute com Núbia.
 
Helô flagra Moretti no escritório de Stenio e conclui que o ex-marido armou para Oto figurar como testemunha e deixar Brisa responder sozinha o processo. Cidália cuida da casa de Cotinha e se surpreende ao encontrar Leonor. Cidália reage quando Moretti bate à porta da casa de Cotinha.

 

Cara e Coragem

 

Pat acompanha Moa na ambulância e se preocupa com o estado do dublê. Danilo foge, e Rebeca o observa decepcionada. O médico fala com Milton e Pat sobre o estado de Moa. Ítalo teme que o acidente de Moa tenha sido provocado por Danilo. Gui ajuda Pat a falar com Chiquinho e Sossô. Hugo conta para Andréa sobre Moa.

 

Regina descobre que Danilo sumiu depois de ter brigado com Moa. Clarice diz a Leonardo que convocará uma reunião com os acionistas e reivindicará a presidência da SG. Jonathan alerta Clarice para não subestimar Leonardo. Pat flagra Andréa no quarto do hospital de Moa e fica enciumada. Rico questiona Gustavo sobre Bob. Anita pergunta se Ítalo já se encontrou com Clarice. Duarte descobre que Danilo está escondido na mansão de Bob.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho fica arrasado com a recusa de Candoca em reatar com ele. Firmino chega à delegacia e se surpreende ao ver Timbó e Tereza presos. Sabá Bodó pensa em casar Jessilaine com Maruan. Candoca conta para José sobre a conversa com Tertulinho.
 
Laura se surpreende com a notícia do casamento de Candoca e José. Vespertino e Mirinho fogem, deixando o Coronel ferido. Pajeú socorre o Coronel. Tertulinho convence Laura a se aliar a ele contra José. Xaviera questiona Floro Borromeu sobre como Timbó compraria os agrotóxicos.
 
Candoca decide operar o Coronel. Vespertino manda Mirinho entregar a Floro Borromeu a arma de Pajeú. Pajeú se recusa a ser levado preso por Floro Borromeu. Termina a operação do Coronel.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Nair conta para Nina que Omar é o cão em pessoa, o oposto do pai. Sabrina e Omar fazem amizade na escola. Os dois tiram sarro do nome verdadeiro de Téo, Teófilo. Rebeca vai novamente em encontro com as mães da Sé, na Praça da Sé. Ela quer saber melhor como funciona a ONG e recebe a informação de que o trabalho deles é mais como um protesto pela ineficiência pública com as buscas de desaparecidos.
 
Rebeca também conversa com a fundadora do Mães da Sé, Ivanise Esperidião, que relata sua história real em busca da filha, Fabiana Esperidião da Silva, que desapareceu em dezembro de 1995. Meire vai até o apartamento do Vaz com a desculpa de que precisa saber quantas pessoas vivem lá.

 

Amor Sem Igual

 

Beto, Fernanda, Peppe e a família do jogador se encontram. Ramiro causa desconfiança neles. Miguel recorre a Fernanda para tomar conta da Poderosa. Sônia conta para Ernani que Ramiro pode ter culpa no sequestro e roubo do rim de Peppe. Bernardo fica sabendo que Tobias colocou um homem da Polícia Federal para ir atrás dele.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS