'SARGENTO PINCEL': Morre o ator Roberto Guilherme, ex-Trapalhões, aos 84 anos

Ator estava internado em uma clínica do Rio de Janeiro

'SARGENTO PINCEL': Morre o ator Roberto Guilherme, ex-Trapalhões, aos 84 anos

Foto: Divulgação

 

Faleceu na manhã desta quinta-feira (10), o ator, dublador e humorista Roberto Guilherme, conhecido principiante por seu papel como Sargento Pincel, em Os Trapalhões, grande sucesso entre os anos de 1960 e 1990.
 
 
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off. O artista, de 84 anos, faleceu no Rio de Janeiro, onde estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da capital carioca.
 
 
O ator lutava contra um câncer, no entanto, até o momento, não foi divulgado a causa da morte e nem mesmo da internação. Recente, Renato Aragão, o eterno Didi, havia compartilhado um clique ao lado do amigo, para falar da saudade de trabalhar ao lado dele.
 
 
Nas redes sociais do ator, uma mensagem de despedida foi compartilhada, junto de uma sequência de clique do que teria sido a última viagem o comediante.
 
 
"Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês", diz a publicação. 
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS