NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (09)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (09)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Flora fica desesperada porque atirou em Donatela que finge fazer força para se despedir e acaba arrancando a confissão dela de todos os seus crimes. Flora grita quando Donatela e percebe que a platéia está cheia. Zé Bob e Halley sobem ao palco e Flora ameaça atirar neles. Zé Bob avisa que as balas são de festim.
 
Donatela revela o plano a Flora. Lara chama a polícia e Zé Bob pega a arma que Flora usou para matar Dodi. No rancho, Silveirinha revel seu plano ao investigador da polícia. Flora foge, mas se machuca no caminho. Halley e Zé Bob vão atrás dela. Zé Bob consegue capturá-la.
 
Donatela vai para a delegacia no carro da polícia enquanto Flora vai na ambulância. Flora ataca o enfermeiro e foge novamente. Donatela consegue ser inocentada das acusações graças ao DVD em que Flora confessa todos os seus crimes. Céu faz aniversário. Orlandinho prepara uma festa surpresa e pede ajuda das meninas da Cilene.
 
Didu conta a Romildo que vai entrar para a política. Romildo fica surpreso e conta que vai se casar com Arlete. Céu volta das compras e é surpreendida por Orladinho que convidou toda a sua família. Orladinho pede Céu em casamento. Cida decide ir embora e se despede de Juca que promete esperar por ela.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Ana Francisca procura Márcia no salão de beleza. Timóteo se desculpa com Jezebel, por ter ficado nu diante dela. Olga pede para Soldado Peixoto seguir Danilo até descobrir com que mulher ele está se encontrando. Bárbara insiste para que Márcia descubra a mulher com quem Vivaldo está saindo.

 

Ana pede que Márcia leve um recado a Danilo, marcando um encontro entre os dois. Lili começa a trabalhar no consultório de Dr. Paulo e conta para ele que namora um rapaz que tem uma noiva. Ana recebe uma carta de seus futuros sócios, avisando que devem chegar em breve.
 
Guilherme avisa para Graça que Reginaldo voltou a jogar a dinheiro. Márcia procura Danilo e marca o encontro de Ana com ele. Beto chama Selma para tomar um sorvete na pracinha. Ela aceita, mas pede para levar os irmãos Joia e Beleza. Márcia e Vivaldo se encontram na estrada. Dona Mocinha pergunta para Aninha por que ela quer se encontrar com Danilo.

 

Travessia

 

Brisa revela a Marineide que ainda gosta de Ari. Oto se oferece para ajudar Brisa. Joel diz a Brisa que Oto está gostando dela. Brisa repara que Tonho se apegou a Guerra. Juliana apresenta Flora a Brisa e diz que cuidará de seu caso. Ari consegue encontrar o taxista que conduziu Brisa e Tonho e pede ao motorista que o leve ao mesmo destino.
 
 
Isa demonstra estranhamento nas saídas de Theo, mas Monteiro não leva em consideração. Moretti comunica para Oto que identificaram que o site da fundação foi hackeado, e ameaça o rapaz. Cotinha diz a Guida que a sobrinha sente ciúmes de Moretti. Brisa reage ao ver Ari na porta da casa de Marineide.
 

 

Cara e Coragem

 

Chiquinho se diverte na festa, e Rebeca fica animada. Paulo avisa a Marcela que descobrirá quem mandou Berimbau incriminar Gustavo. Pat vai até o escritório de Danilo. Chiquinho pede para tirar foto com Moa, que não percebe Rebeca indo para o escritório. Pat encontra o passaporte de Bob Wright. Lucas pede para Duarte alertar Jéssica sobre Renan.

 

Danilo se anima ao saber que Berimbau fugiu da cadeia. Pat e Moa falam com Ítalo sobre Bob Wright. Chiquinho é levado de sua festa durante um show de mágica, e Moa se desespera. Danilo sai da festa fingindo ir atrás da empresa de animação para apurar o sumiço de Chiquinho. Célia e Fernanda consolam Rebeca.

 

Moa recebe um telefonema de Maurice ameaçando Chiquinho em troca da alteração da fórmula. Ítalo tenta encontrar uma pista dos sequestradores. Danilo vai ao encontro de Chiquinho, que não percebe que foi sequestrado.

 

Mar do Sertão

 

Jessilaine, a mando de Sabá Bodó, envia para Cira uma foto de Candoca com Herculano. Tereza vê Timbó contar uma história para Joca e fica emocionada. Tertulinho invade o quarto de Candoca e a flagra com José e Manduca. Maruan pensa em ir embora de Canta Pedra. Vanclei faz uma aposta com Firmino.
 
 
Mirinho começa a trabalhar para Vespertino. Maruan pede para Laura convencer Labibe a falar com ele. O Coronel fica tenso quando Deodora avisa a Floro Borromeu que o culpado pela aplicação de agrotóxico se apresentará à polícia. Vespertino mostra a arma de Pajeú para José.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

No clube, Éric quer tirar foto com Helena para postar e provocar Poliana; Helena se irrita por ele só falar de Poliana. Os capangas do Cobra abordam carro com Jefferson, Sergio e colega; eles são espancados. Tânia assume que já sabia que Otto estava com escuta. Tânia diz para Otto seguir a vida dele e tomar cuidado onde ele pisa daqui pra frente.
 
Admirados, integrantes do ‘Magabelo’ se aproximam de Pinóquio. O androide Pinóquio admite que está apaixonado por Lorena. Luísa fala para Otto contar à Glória tudo sobre Roger. Celeste tenta beijar André e ele desfia. Cobra arma plano para prejudicar CLL.

 

Amor Sem Igual

 

Poderosa faz um telefonema para Furacão e Olympia. Quando acorda, Poderosa está se sentindo triste. Poderosa deixa Miguel preocupado. Tobias decide ver Beto. Poderosa surpreende Fernanda quando a empresa aparece em casa. Fernanda fica sabendo ser meia-irmã da Poderosa.
 
Fernanda faz de tudo para estabelecer laços com Poderosa, porém a irmã fala que Ramiro roubou o rim do filho de Luiggi. Leandro recorre a Willian para ele ser seu defensor. Fernanda fica sabendo que o pai está doente e Poderosa conclui porque Ramiro foi atrás dela.

 

 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS