MARIA DA PENHA: Ex-aliado de Bolsonaro afirma que presidente bate em Michelle

Julian Lemos revelou que o casamento do presidente derrotado por Lula é de fachada

MARIA DA PENHA: Ex-aliado de Bolsonaro afirma que presidente bate em Michelle

Foto: Divulgação

 

O deputado federal e ex-aliado de Bolsonaro, Julian Lemos, revelou que o atual presidente da República bate na primeira-dama Michelle Bolsonaro e que o casamento dos dois é fachada.
 
“O relacionamento de Bolsonaro e Michelle é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele deu uns tapas nela. Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, disse Julian ao podcast Arretado.
 
Julian disse que Michelle não compareceu ao discurso de derrota de Bolsonaro na última terça-feira (1) porque estava toda machucada, por conta dos empurrões e agressões que sofreu do marido. “Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí"
 
Os apresentadores do podcast questionaram se, neste caso, Bolsonaro deveria estar preso, mas Julian logo respondeu: “Prende não. Presidente da República não prende, não”.
 
Importante lembrar que logo após a derrota de Bolsonaro para Lula, a coluna antecipou para você, caro leitor, que Michelle e Jair haviam trocado unfollow no Instagram.
 
Diante da enorme repercusão, a primeira-dama prestes a perder o cargo veio a público dizer que o marido não administra suas próprias redes sociais e que eles já não se seguiam há muito tempo.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS