CARREIRA: Galvão Bueno é homenageado no 'Domingão com Huck'

Abrindo o clima de esquenta para a Copa do Mundo 2022, o narrador é recebido no palco do programa para relembrar grandes momentos da carreira

CARREIRA: Galvão Bueno é homenageado no 'Domingão com Huck'

Foto: Divulgação

 

O maior evento esportivo de 2022 está chegando — e o "Domingão" já entra no ritmo de esquenta com o Galvão Bueno de convidado. Neste domingo, 6, a poucos dias da estreia da Copa do Mundo, Luciano Huck recebe um convidado pra lá de especial, no palco. É ele, o narrador dos principais momentos do esporte brasileiro nas últimas décadas. 
 
Voz oficial dos jogos do Brasil em Copas desde 1990, após 48 anos de carreira, sendo mais de 41 deles na TV Globo, Galvão Bueno afirma que o campeonato mundial de 2022. Essa será a sua despedida como narrador. Com Luciano Huck, no programa, ele recebe homenagens e surpresas de um supertime que reúne pessoas que marcaram sua carreira. Haja coração! 
 
Para o comando da música deste domingo, Luciano convida a dupla Guilherme e Benuto, que levantam o público com seus sucessos "Haja Colírio" e "Assunto Delicado". Além disso, ainda na atração, Huck comanda uma nova rodada de desafios no 'Quem Quer Ser Um Milionário'. 
 
Nesta semana, o 'Domingão com Huck' vai ao ar na televisão após 'Família Paraíso'. Por fim, vale lembrar que o programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS