NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (31)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (31)

Foto: Divulgação

 

 

 

A Favorita

 

Donatela se esconde no rancho e canta músicas de sua antiga dupla com Flora para ela ouvir. A vilã fica aterrorizada quando Silveirinha diz que não escuta a voz de Donatela. Lara conta para Zé Bob que Dodi afirmou que não ficará do lado deles contra Flora.
 
Pedro se preocupa com a confiança que Donatela deposita em Silveirinha. Flora não consegue dormir e acusa Silveirinha de tentar enlouquecê-la. Donatela comemora com Silveirinha o sucesso de seu plano e o mordomo lhe diz que Flora na verdade a ama. Flora visita Dodi na cadeia e conta que está tendo alucinações com a voz de Donatela, mas ele não leva a vilã a sério.
 
Cassiano confirma para Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Juca diz a Cida que ela é a mulher de sua vida, mas ela se afasta. Damião se preocupa quando vê Dedina em uma ambulância na frente da casa de Elias. Dedina pede perdão a Elias e revela que o ama de verdade. Donatela conta a Zé Bob o sucesso de seu plano contra Flora e o jornalista desconfia do apoio de Silveirinha.
 
Seguindo orientações de Donatela, Silveirinha finge estar magoado com Flora e diz que vai embora do rancho, mas a vilã se desculpa e revela que ele é a única pessoa em quem ela confia de verdade e o convida para um jantar de reconciliação. Silveirinha liga para Donatela e ela diz que vai desmascarar Flora durante o jantar.
 
Catarina e Vanderlei combinam um encontro romântico e ela fica nervosa, mas Lorena a incentiva. Flora se desespera ao ver uma mulher parecida com Donatela no restaurante e decide segui-la. Donatela atrai Flora até um teatro em ruínas e se revela para a vilã. Flora conversa com Donatela e acredita estar diante de um fantasma.
 
Flora descobre a farsa montada por Donatela e ameaça entregá-la para a polícia. Zé Bob defende Donatela e os dois fogem. Flora, atônita, conta para Silveirinha que Donatela está viva e o mordomo finge espanto. Catarina e Vanderlei dormem juntos pela primeira vez. Leo aparece na casa de Catarina e faz um escândalo ao ver Vanderlei.
 
Copola afasta Leo. Sharon e Luma tentam seduzir Orlandinho, mas ele não cede aos encantos das duas e garante ser fiel a Céu. Elias relembra os momentos felizes que passou ao lado de Dedina. Elias sugere a Didu que ele seja o novo prefeito de Triunfo. Flora comenta com Silveirinha que terá que provar que Donatela está viva antes de denunciá-la à polícia.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Klaus tem a ideia de casar seu neto Maurício com Ana Francisca. Olga diz a Danilo que só voltará a beijá-lo quando ele marcar o casamento. Bernardete confidencia a Ana que acha que é diferente das outras meninas, mas Dona Mocinha chega e interrompe a conversa.
 
Sentindo-se trapaceados pelo conde, Vivaldo e Terêncio convencem Dr. Paulo a declarar-se para ela. Ana vai até o sítio para conversar com Carmem e Margarido, enquanto Tonico e Mocinha vão passear na cachoeira. Jezebel manda Roseli esconder os papéis da fábrica, para atrasar o relatório.
 
Dr. Paulo vai a casa de Ana com flores e fica esperando por ela. Maurício também aparece com flores. Carmem aconselha Ana a desistir da vingança. Danilo e Tonico se encontram na cachoeira e começam a conversar. Ao ver os dois juntos, Ana Francisca corre até eles, para afastá-los.
 

 

Travessia

 

Guerra deixa claro que não quer que o passado de Ari interfira na relação do rapaz com Chiara. Chiara reclama com Guerra por ele evitar de falar de sua mãe. Dante pede para Gil avisar a Ari que Brisa foi encontrada. Oto liga para Vandami para saber de Brisa. Guida comenta com Inácia que acha que Leonor a está punindo. Gil não conta a Ari que Brisa foi encontrada.
 
Chiara avisa a Cidália que irá procurar Moretti para saber sobre sua mãe. Tonho fica encantado com o quarto que Guerra montou para ele. Guerra convida Ari para morar com Tonho em sua casa. Cidália alerta Guerra para a intenção de Chiara de procurar por Moretti. Ajudado por Vandami, através de uma postagem na internet, Oto fala com Vandami. O personal viabiliza o encontro de Oto com Brisa.
 

 

Cara e Coragem

 

Danilo estranha quando Martha fala sobre a presidência da SG durante o evento. Leonardo reassume a presidência, e Danilo reage contrariado. Ítalo chega ao local do evento e Pat e Moa não conseguem falar com ele. Clarice faz aparição triunfal no evento. Com sua imagem projetada no telão, ela interrompe o discurso de Leonardo e, em seguida, surpreende a todos ao surgir ‘ao vivo’ no evento. Clarice sobe ao palco e discursa para os convidados.
 
 
Leonardo, Danilo e Regina incrédulos. Martha, Jonathan e Luana, cúmplices, se emocionam. Clarice é cercada pelos jornalistas e tenta falar com Ítalo, que vai embora abalado depois de constatar que a empresária está viva. Regina e Danilo proíbem Leonardo de falar com Clarice sobre o que eles fizeram na noite em que ela supostamente morreu. Marcela e Paulo intimam Clarice a ir até a delegacia. Jarbas revela a Ítalo, Pat e Moa o que descobriu sobre a investigação da morte de Clarice. Rico repreende Joca por tentar se insinuar para Teca. Jonathan procura Ítalo. Clarice vai à delegacia.
 

 

Mar do Sertão

 

Candoca desconfia da acusação contra o Coronel e se preocupa com a raiva que José tem da família Tertúlio. Jessilaine se lamenta para Aleluia por não conseguir enfrentar Sabá Bodó. Maruan desiste de contar a verdade para Labibe. Vanclei descobre que Adamastor está na casa de Timbó. Xaviera dorme na rua e tem sua mala roubada a mando de Vanclei.
 
 
Labibe e Maruan passam a noite juntos. Vanclei tenta convencer Xaviera a se unir a ele. Deodora vê Latifa no quarto de Maruan e faz insinuações sobre os dois. Xaviera recebe esmola na rua. Zahym estranha o comportamento de Latifa. Tertulinho vai à casa de Timbó falar com Adamastor. Candoca se preocupa ao saber por Pajeú que outras pessoas da vila estão doentes.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela. Todos decidem se unir e se tornarem cúmplices de um resgate.
 
Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando.
 
As crianças do vilarejo perguntam para o Padre se o Pastor pode casar, pois acham que ele e a professora Flavia estão namorando. Joaquim disfarça, mas revela para Manuela que todos da gravadora, com exceção de Priscila, já sabem do sequestro e irão ajudar no resgate. Os avós de Priscila cancelam os serviços de Frederico.

 

Amor Sem Igual

 

Miguel conversa com Fabiana e fala de sua missão com Poderosa. Olympia acalma os ânimos entre poderosa e Leandro. Fonseca chantageia Leandro. Ramiro flagra Donatella com Tobias e quase a agride. Zenaide se irrita ao saber que Oxente não falou sobre o roubo que o filho participou. Poderosa diz que precisa ser chamada por Ramiro como garota de programa.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS