CRISE: Michelle Bolsonaro deixa de seguir Jair Bolsonaro nas redes sociais

Desde que sofreu a derrota merecida no segundo turno, o casal e os filhos do presidente se mantiveram em silêncio

CRISE: Michelle Bolsonaro deixa de seguir Jair Bolsonaro nas redes sociais

Foto: Divulgação

 

Depois de quatro anos de governo, Jair Bolsonaro perdeu as eleições de 2022 para Luís Inácio Lula da Silva com mais de dois milhões de votos de diferença. Porém, além de se manter em total silêncio desde a derrota, o atual presidente trocou unfollow com sua esposa Michelle Bolsonaro no Instagram.

 

Michelle e Bolsonaro já foram alvos de críticas diversas vezes, principalmente após exposições de que o casal estava envolvido com esquema de corrupção, que rendeu até um apelido para a primeira-dama: Micheque.
 
 
Desde que sofreu a derrota no segundo turno, o casal e os filhos do presidente se mantiveram em silêncio. A família Bolsonaro já acumula mais de 12 horas sem aparição pública ou publicação nas redes sociais.
 
 
A única movimentação nas redes sociais notada pelos internautas foi a troca de unfollow entre Michelle e Bolsonaro, que devem estar passando por uma crise após saberem que serão investigados.
 
 
A decisão do casal é um sinal um tanto quanto controverso, uma vez que a futura ex-primeira-dama foi usada como garota-propaganda de Bolsonaro durante o segundo turno.
 
 
Ela percorreu o Brasil para tentar ajudá-lo a conquistar mais votos. Mas a rejeição do povo brasileiro parece ter instaurado uma crise no casal. 
 
Confira abaixo os prints que comprovam que Bolsonaro e Michelle deixaram de se seguir no Instagram:
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS