NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (27)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (27)

Foto: Divulgação

 

 

A Favorita

 

Donatela abre a porta e fica estarrecida ao ver o mordomo. Donatela tenta se livrar de Silveirinha, mas ele entra no apartamento. Os dois discutem e Silveirinha ameaça contar tudo para Flora, mas Donatela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Silveirinha não se sensibiliza e Donatela pensa em procurar a mãe do mordomo.
 
Flora fica desolada com o fracasso de sua festa de casamento, ofende Cristal e expulsa os últimos convidados da festa com agressividade. Silveirinha chega e Flora o humilha. Irene agradece Copola pela intervenção com os operários da fábrica. Lara convida Halley para jantar com ela, a avó e Cassiano. Lara está dividida entre seus dois amores.
 
Orlandinho propõe a Céu que formem um casal convencional. Elias encontra Dedina no chão da rua, tremendo de frio, e a leva para casa. Leo pede para Catarina voltar para ele, mas ela afirma que está namorando Vanderlei. Stela pergunta a Catarina se o namoro é mesmo para valer. Cida resolve sair da casa de Lorena e deixar Juca.
 
Lorena acusa Átila de ter criado intriga entre o casal e os dois se desentendem. Silveirinha faz aniversário e apenas Pimentel se lembra de cumprimentar o mordomo. Cristal marca um encontro com Dodi, orientada por Donatela e Zé Bob. Dodi é preso por posse de droga e percebe que foi vítima de armação de Cristal. Flora é avisada sobre a prisão de Dodi.
 
Silveirinha pede licença para sair e a vilã, mais uma vez, o destrata. Flora vai à delegacia, preocupada com a repercussão do ocorrido, um dia após seu casamento. Lara, Zé Bob e Halley se preocupam com a possibilidade de Silveirinha contar tudo a Flora. Donatela se lembra do aniversário do mordomo e recorda que neste dia ele costuma visitar a mãe.
 
Zé Bob leva Donatela à casa da mãe de Silveirinha. Dodi se apavora quando Flora avisa que ele não poderá sair da delegacia já que não é réu primário. Angelina recebe Silveirinha com um bolo de aniversário e revela ao filho que já sabe de tudo. Silveirinha se surpreende ao ver Donatela na casa de sua mãe.

 

Chocolate Com Pimenta

 

No baile, Ana dança com Dr. Paulo, novo médico da cidade e provoca ciúmes em Danilo. Jezebel tira Vivaldo para dançar, deixando Bárbara enfurecida. Celina dança com Guilherme na frente de Reginaldo. Timóteo chama Márcia para dançar, mas ela recusa e os dois brigam. Bárbara leva Márcia para dançar com Vivaldo, com a intenção de afastá-lo de Jezebel. Márcia dança com o prefeito e os dois flertam.
 
Ana pede a atenção de todos e diz que pretende tirar a fábrica de chocolate da cidade. Todos se desesperam com a notícia. Danilo sai do baile abalado com a volta de Ana. Klaus, Vivaldo e Terêncio reúnem-se para planejar um meio de fazer Ana desistir da ideia de levar a fábrica para longe. Klaus chega à conclusão que devem arrumar um marido para ela e candidata-se como pretendente. Ana Francisca chega em casa feliz.

 

Travessia

 

Guerra entrega a chave de um apartamento da construtora para Ari ocupar e avisa ao rapaz que, se ele for assumir uma relação com Chiara, deverá cortar seu passado pela raiz. Gil alerta Ari sobre suas escolhas. Guida não gosta da chegada de Leonor em sua casa. Oto repreende Rudá por prejudicar Moretti.

 

Oto e Rudá ajudam Moretti a gravar um vídeo para se redimir na internet. Karina alerta Brisa para as fofocas de Olímpia. Helô pede a Yone que descubra todas as informações sobre Brisa. Laís percebe que Stenio esconde algo quando pergunta para o advogado quem é Brisa. Ari avisa a Núbia que levará Tonho para morar com ele no Rio de Janeiro. Helô informa a Creusa que Brisa esteve no presídio.

 

Cara e Coragem

 

Martha se emociona ao ver Clarice e pede que a filha explique tudo o que aconteceu. Regina se irrita com a postura de Danilo na SG. Pat e Moa conversam com os filhos sobre a ideia de morarem todos juntos. Clarice revela a Martha que Regina e Danilo contrataram Caio para afastá-la da SG. Gustavo é transferido para o presídio. Marcela e Paulo desconfiam da culpa do empresário. Ítalo avisa Anita que voltará para o Rio de Janeiro.
 
 
Rebeca conta para Danilo sobre a conversa que teve com Fernanda. Jonathan encontra Martha com Clarice e a abraça emocionado. Hugo pede para Enzo não se afastar dele. Jéssica ajuda Duarte a se esconder de Hugo. Armandinho dá presentes iguais para Dalva, Margareth e Cleide. Duarte fala que não será mais Bob Wright, mas é ameaçado por Danilo. Rebeca não gosta de saber que Chiquinho irá morar com Pat e seus filhos. Moa e Chiquinho chegam para ficar na casa de Pat, e Gui reage contrariado. Martha dá um tapa em Regina.
 

 

Mar do Sertão

 

Adamastor se apresenta para Tertulinho, que tenta disfarçar. José garante a Candoca que não quer se vingar de Tertulinho. Coronel propõe uma união a Sabá Bodó contra José e Candoca. Labibe invade o quarto de Maruan, e os dois se beijam. Adamastor decide ir embora de Canta Pedra e Vanclei se prontifica a levá-lo à rodoviária. Vanclei tenta descobrir com Xaviera o mistério que envolve Adamastor, José e Tertulinho. Jessilaine declara seu apoio ao projeto da construção do hospital. José oferece dinheiro para Tertulinho se afastar de Candoca e Manduca.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

Regina não deixa Manuela falar muito e a força desligar o telefone. Manuela chora. Otávio consola Rebeca. Safira descobre que Frederico é o personal stylist contratado pela filha. A mulher diz que ela mesma fará essa assistência de moda, pois não confia em Frederico.
 
Começam as obras da santa lideradas por Fiorina. Nina aparece e contesta a construção da estátua. As duas brigam e quase se batem, mas são contidas pelas pessoas da região. As crianças do vilarejo vendem bolos para tentar arrecadar dinheiro para comprar novos instrumentos musicais. Safira diz para Frederico parar de fazer trabalho extra fora da empresa, pois pode atrapalhar o desempenho dele.

 

Amor Sem Igual

 

Furacão conta para Poderosa que Bernardo está sendo acusado de matá-la. Donatella diz que Ramiro não deve saber do sequestro de Tobias. Poderosa diz que Tobias também deve ser punido. Fernanda fica aliviada ao saber que o irmão foi libertado. Duplex finalmente é liberado da prisão e reencontra Furacão.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS