NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (25)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (25)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Silveirinha escuta a voz de Donatela atônito. Halley chega e Silveirinha disfarça. Halley insiste para Silveirinha mudar de lado, ele não aceita e os dois se despedem. Silveirinha segue Halley sem ser percebido. Dodi alerta Flora para tratar bem Silveirinha e a vilã desconsidera. Lara, Pedro e Irene conversam indignados sobre o casamento de Flora e Dodi.
 
Pedro afirma que vai ao casamento como pai da noiva. Halley entra na casa de Cilene e Silveirinha observa de longe. Halley conta para Donatela e Cilene que não conseguiu convencer Silveirinha. Zé Bob surge de carro para pegar Donatela e Silveirinha constata, perplexo, que sua antiga patroa está viva.
 
Céu avista Donatela e fica espantada. Halley confirma para Céu e Orlandinho que sua mãe está viva. Silveirinha procura Fafá e conta sobre Donatela. Fafá aconselha Silveirinha a ouvir melhor a proposta de Halley antes de contar o que sabe a Flora. Nasce Úrsula, filha de Mariana. Silveirinha resolve procurar Flora para contar sobre Donatela, mas a vilã o humilha.
 
Silveirinha desiste de contar o que sabe. Donatela conta para Zé Bob o plano que armou para colocar Dodi na cadeia com a ajuda de Cristal. Alícia consegue aumentar as vendas da van de Átila. Cassiano encontra Alícia, que demonstra ainda gostar do rapaz. Silveirinha paga os convidados do casamento, contratados para estar na cerimônia.
 
Pedro aparece para a festa e Silveirinha o pede para não fazer escândalo. Flora aparece, mas os convidados não lhe dão atenção. Pedro ironiza Flora. Cristal aparece no casamento e troca olhares com Dodi. Flora e Dodi se casam. As famílias de Mariana e Shiva estão reunidas admirando Úrsula, quando Leo chega, alterado, à procura de Catarina.
 
Mariana avisa ao pai que sua mãe vai se casar. Vanderlei e Domênico preparam o jantar para Catarina, que fica maravilhada com a gentileza do pretendente. Catarina beija Vanderlei. Flora canta sob os olhares constrangidos e desanimados dos convidados. Cristal e Dodi marcam um encontro e Pedro observa. Silveirinha pede para Pimentel ficar em seu lugar no casamento e vai à casa de Zé Bob.
 
Donatela abre a porta e fica estarrecida ao ver o mordomo. Donatela tenta se livrar de Silveirinha, mas ele entra no apartamento. Os dois discutem e Silveirinha ameaça contar tudo para Flora, mas Donatela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Silveirinha não se sensibiliza e Donatela pensa em procurar a mãe do mordomo.
 
Flora fica desolada com o fracasso de sua festa de casamento, ofende Cristal e expulsa os últimos convidados da festa com agressividade. Silveirinha chega e Flora o humilha. Irene agradece Copola pela intervenção com os operários da fábrica. Lara convida Halley para jantar com ela, a avó e Cassiano. Lara está dividida entre seus dois amores.
 
Orlandinho propõe a Céu que formem um casal convencional. Elias encontra Dedina no chão da rua, tremendo de frio, e a leva para casa. Leo pede para Catarina voltar para ele, mas ela afirma que está namorando Vanderlei. Stela pergunta a Catarina se o namoro é mesmo para valer. Cida resolve sair da casa de Lorena e deixar Juca.
 
Lorena acusa Átila de ter criado intriga entre o casal e os dois se desentendem. Silveirinha faz aniversário e apenas Pimentel se lembra de cumprimentar o mordomo. Cristal marca um encontro com Dodi, orientada por Donatela e Zé Bob. Dodi é preso por posse de droga e percebe que foi vítima de armação de Cristal. Flora é avisada sobre a prisão de Dodi.
 
Silveirinha pede licença para sair e a vilã, mais uma vez, o destrata. Flora vai à delegacia, preocupada com a repercussão do ocorrido, um dia após seu casamento. Lara, Zé Bob e Halley se preocupam com a possibilidade de Silveirinha contar tudo a Flora. Donatela se lembra do aniversário do mordomo e recorda que neste dia ele costuma visitar a mãe.
 
Zé Bob leva Donatela à casa da mãe de Silveirinha. Dodi se apavora quando Flora avisa que ele não poderá sair da delegacia já que não é réu primário. Angelina recebe Silveirinha com um bolo de aniversário e revela ao filho que já sabe de tudo. Silveirinha se surpreende ao ver Donatela na casa de sua mãe.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Nasce o filho de Ana Francisca. Dona Mocinha é contratada por Ludovico para ajudar Ana a cuidar do bebê. Sete anos se passam. Guilherme volta à Ventura, formado. Olga reclama que está noiva de Danilo há sete anos, mas ele não se decide a marcar a data do casamento. Em Buenos Aires, a saúde de Ludovico piora. Antes de morrer, ele deixa para Ana Francisca uma caixa misteriosa, dizendo que ela só deverá abrir, se algum dia estiver numa situação muito difícil.
 
Ludovico morre, deixando toda sua fortuna para Ana. Ela decide que chegou a hora de voltar para Ventura. Jezebel se desespera ao receber o telegrama de Ana, avisando que vai voltar à cidade. Jezebel, Klaus, Vivaldo e Terêncio decidem fazer uma baile em homenagem à Ana Francisca. Enciumada, Olga procura Danilo e pergunta se ele já sabia que Ana Francisca ia voltar.

 

Travessia

 

Cidália convida Ari para ir à construtora. Chiara deixa claro para Guerra que é apaixonada por Ari e que não admite interferência do pai no relacionamento do casal. Ari diz à Núbia que resolveu adiar sua tese de mestrado. Rudá edita um vídeo falso com Moretti e posta na internet. Dante pergunta a Ari qual será a escolha do rapaz caso Brisa apareça.

 

Chiara avisa a Cidália que ninguém a impedirá de ficar com Ari. Nunes contrata Brisa. Joel mostra o bairro de Vila Isabel e seus moradores para Brisa. Helô considera um desaforo Leonor ir até sua casa para colher informações sobre Stenio. Guida avisa a Moretti que está sendo linchado na internet. Guida descobre que foi Rudá o responsável pelo cancelamento de Moretti. Stenio pede a Oto para arranjar um jeito de desfazer o vídeo, sem comprometer Rudá. Chiara apresenta Ari para Guerra.

 

Cara e Coragem

 

Clarice fica arrasada ao perceber que Ítalo e Anita estão namorando. Fernanda não aceita o convite de Rebeca. Pat e Moa descobrem que o atentado à padaria foi ordenado por Alexei. Pat e Moa estranham o sumiço de Ítalo. Clarice afirma para Jonathan que Ítalo está com a modificação da fórmula. Marcela e Paulo decidem exumar o corpo de Clarice.

 

Pat doa o dinheiro que recebeu de Clarice para o grupo de mulheres. Hugo se afasta de Enzo ao ver que está sendo fotografado por um paparazzi. Renan pede uma licença para Olívia na companhia de dança. Rebeca vê na SG uma foto do avô de Danilo com o pai de Martha, mas não o reconhece.

 

Luana estranha ao ver Regina ser gentil com Martha. Clarice se lembra de uma conversa que teve com Danilo sobre Alexei e decide ir com Jonathan visitar a sala dele na SG. Célia resolve morar com Rebeca, mas sem a filha Fernanda. Moa pede para se juntar a Pat. Leonardo vê Clarice na SG e acredita ser uma visão.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho discute com Candoca, que deixa a fazenda irritada. Candoca se preocupa com o que Tertulinho pode fazer contra ela por causa de Manduca. Tomás comenta com José que Deodora abriu uma conta em nome de Ismênia no banco. Ismênia ouve Deodora ameaçar Candoca e fica apreensiva.

 

Timbó convence Quintilha a deixar Adamastor ficar na pousada. Tertulinho pede a guarda de Manduca, e Candoca fica tensa. Timbó engana Padre Zezo para dar um golpe em Quintilha. Candoca revela a José que Tertulinho registrou Manduca.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Clara aconselha Rebeca a não se manter separada de Otávio, pois ele é seu ponto seguro no meio da tormenta. Frederico pede conselhos amorosos para Otávio, que diz que não sabia que ele gostava de mulher. O estilista garante que sim e que é apaixonado por Lurdinha. Dinho conta para Meire que viu uma mulher no apartamento dos irmãos Vaz.
 
Meire diz que ele teve um contato de primeiro grau com um espírito. Dinho repete “eu vejo gente morta”. Eles acham que Flora foi assassinada pelas crianças. Fiorina convoca uma reunião onde só vão os católicos do vilarejo. Ela sugere que seja contraída uma estatura de “Nossa Senhora dos Sonhos”, padroeira do vilarejo, para proteger todos. As pessoas concordam.
 
 
Regina pede para Priscila ficar de olho nas conversas de Joaquim e Isabela, que na verdade é Manuela. Raul acompanha a gravação do CD da banda. Vargas e Navarro roubam os instrumentos da banda de Manuela, no vilarejo. Rebeca vai até a On-Enterprise e vê Otávio conversando com Safira.
 
Rebeca diz que não conseguia parar de pensar nele e que ele lhe dá forças para continuar. Os dois se beijam. Os evangélicos pedem para o pastor conversar com o padre para que a estátua não seja construída. Regina força Manuela a dizer para Raul voltar para a Europa. Em troca, ela permite que Manuela ligue para Rebeca. A mulher chora ao ouvir a voz da filha.

 

Amor Sem Igual

 

As amigas Furacão e Poderosa se reencontram com direito a desabafo! Adicionado: Poderosa sente ciúmes de Miguel com Fabiana e tenta disfarçar. Ramiro nota o olhar de Donatella para seu filho. Ela fala com alguém misterioso. Leandro alerta Bernardo sobre Tobias, que trama com Beto.
 
 
 

 

 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MS Teixeira Comercial

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS