A modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady se enfrentam em uma batalha judicial para divisão dos bens. Para cuidar da tarefa, a modelo contratou o melhor advogado da Flórida, afirma o site Page Six.
Segundo o tabloide, a modelo teria contratado Tom Sasser, advogado renomado especializado em divórcios. O profissional já trabalhou na separação do golfista Tiger Woods e Elin Nordegren.
Gisele Bündchen e Tom Brady estão se divorciando após 16 anos de relacionamento. O motivo da separação seria a falta de presença familiar do atleta, que anunciou a aposentadoria e depois voltou atrás.
Uma fonte ouvida pelo Page Six garante que a separação se dá num ambiente tenso entre a modelo e o jogador. "As coisas estão bem ruins entre Tom e Gisele por conta dos advogados. Eles estão prontos para uma briga".
O motivo da batalha judicial seria a enorme fortuna que o casal acumulou durante os anos.
"Vai levar algum tempo para dividir a imensa riqueza e todas as propriedades ao redor do mundo", disse a pessoa entrevistada.
Gisele Bündchen, por ter sido a modelo mais paga por 15 anos, tem uma fortuna avaliada em U$ 400 milhões (R$ 2,1 bilhões na cotação atual). Tom Brady, melhor jogador da NFL, soma U$ 200 milhões (R$ 1,3 bilhão).
Além disso, a modelo possui contratos milionários mesmo após a aposentadoria. Junto, o casal possui propriedades luxuosas e são sócios em diversos empreendimentos.
Como herança do casamento, o casal também se tornou pai de dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Mas, ambos concordam com a guarda compartilhada.