NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (24)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (24)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Irene e Halley se abraçam emocionados. Irene pede perdão ao neto e o convida para pagar uma promessa feita na época do desaparecimento de Mateus. Dodi aparece no hotel de Flora e a convence de serem cúmplices, usando o DVD como trunfo. Zé Bob revela que Dodi conseguiu resgatar o DVD e sugere a Irene que venda os imóveis para saldar a dívida da empresa americana.
 
Flora diz a Dodi que vai comprar o rancho dos Fontini e lhe pede para conseguir um testa de ferro para efetuar a compra. Dodi avisa Flora que ela terá que se casar com ele. Ele dá a notícia a Silveirinha, que aconselha Flora a sair do país. Iolanda comenta que teme sobre o futuro de Triunfo com a falência da fábrica.
 
Copola tranquiliza Iolanda e diz que vai para uma reunião com os operários. Iolanda insinua que Copola está ao lado de Irene. Vanderlei pede Catarina em casamento e Mariana incentiva a mãe a aceitar. Átila sente ciúmes de Lorena quando a vê lendo o livro que Juca lhe deu. Céu diz a Halley que já sabe que ele é o filho de Marcelo Fontini.
 
Amelinha cobra de Greice sua mala de dinheiro, mas ela diz que Tiago e Carol doaram o dinheiro para o Tesouro do Povo. Carol e Tiago pedem para morar com Greice. Amelinha exige de Didu a devolução do dinheiro, mas é enxotada do local pelo povo. Diva se despede de Shiva e os dois se emocionam. Elias e Augusto levam Diva para a penitenciária.
 
Orlandinho procura Céu e pede para ela voltar. Céu hesita, mas não aceita. Halley sugere que Orlandinho more com Céu na casa de Cilene. Dodi apresenta Galdino para efetuar a compra do rancho. Irene agradece Copola por convencer os funcionários a continuarem trabalhando na fábrica. Galdino faz sua proposta pelo rancho.
 
Irene concorda e fecha negócio. Um mês depois, Irene e Lara se preparam para mudar do rancho e são consoladas por Donatela. Lara conta a Irene que Donatela e Zé Bob ficaram noivos. Irene parabeniza Galdino pelo negócio fechado quando Flora aparece e revela que é a nova proprietária do rancho. Irene expulsa Flora do rancho e diz que vai cancelar o contrato.
 
Donatela e Zé Bob conversam com o advogado, que diz não haver provas para prender Flora. Lara telefona para Zé Bob e diz que Flora comprou o rancho. Dodi é procurado pela polícia, que faz perguntas sobre a morte de Gonçalo. Flora se preocupa quando Silveirinha conta que a polícia foi à procura de Dodi. O mordomo insiste em dizer que Flora deve deixar o país, mas a vilã não dá importância para a advertência.
 
Mariana sente contrações e Augusto e Shiva a levam ao hospital. Copola anuncia que Mariana vai ter o bebê e a família se encaminha para o hospital. Átila revela a Cida que sente ciúmes de Lorena com Juca e pergunta se ela confia no namorado. Juca fica surpreso quando Cida demonstra vontade de sair da casa da irmã.
 
Greice toma banho no rio e Dedina tenta afogá-la, mas Damião a salva. Céu sente ciúmes de Orlandinho quando ele é abordado pelas meninas de Cilene. Flora combina com Dodi as mudanças que vão fazer no rancho. Lara e Halley conversam sobre o pagamento da dívida da empresa americana e ela agradece. Cassiano leva Lara para conhecer o terreno que comprou para construir uma casa para eles.
 
Flora humilha Silveirinha e Fafá, mandando-os limpar a casa. Fafá não aceita e acusa Silveirinha de ser capacho da vilã. O Amo Novelas ainda conta mais. Donatela fica surpresa ao ler uma nota sobre o casamento de Flora e Dodi no jornal e trama contra a dupla. Halley conta para Cilene e Donatela que Silveirinha está sendo maltratado por Flora.
 
Donatela sugere uma aliança com o mordomo e pede a Halley para marcar o encontro. Flora olha uma foto sua com Donatela, sente saudades de sua época de cantora e decide relançar sua carreira na festa de casamento. Silveirinha se oferece para ser o empresário, mas ela o despreza.
 
Halley aborda Silveirinha e tenta convencê-lo a entregar Flora. Silveirinha estranha a conversa de Halley e consegue pegar seu celular em busca de pistas sobre as intenções do menino. Silveirinha disca o último número chamado e fica atordoado quando reconhece a voz de Donatela do outro lado da linha.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Na porta da igreja, Danilo, Olga e outros jovens a ofendem, chamando-a de caçadora de dotes. Ana vai para Buenos Aires com Ludovico. E começa a ter aulas de etiqueta, para se transformar numa verdadeira dama. Mas não consegue se esquecer de Danilo. Margarido recebe uma carta de Aninha. Márcia decide pedir dinheiro emprestado à prima, para abrir um salão de beleza.

 

Em Buenos Aires, Ludovico leva Ana a um grande baile da sociedade. Ela brilha no baile, dançando e encantando a todos. Em Ventura, Márcia abre o salão e leva a família para conhecê-lo. Contrata Vera e Beto para trabalharem lá. Timóteo começa a trabalhar na fábrica de chocolate. Margot se oferece para cuidar de Quincas, enquanto Guilherme viaja para estudar Direito. Danilo e Olga ficam noivos. Passam-se alguns meses, e Ana começa a sentir as dores de parto.

 

Travessia

 

Oto avisa a Brisa que ainda há um inquérito correndo sobre seu caso. Núbia espalha na cidade que Ari vai se casar. Brisa fica atordoada quando o porteiro lhe diz que Ari e Gil se mudaram. Stenio finge passar mal quando Leonor lhe pergunta se estão namorando. Stenio se preocupa ao saber por Laís que o advogado de Brisa acordou confidencialidade com a cliente.

 

Marineide acolhe Brisa em sua casa. Cidália pergunta a Talita o nome da loja em que Ari trabalha. Marineide leva Brisa ao bar de Joel, para comemorar o aniversário do marido. Karina consola Brisa. Dante demonstra a Núbia sua preocupação com o deslumbramento de Ari pela vida no Rio de Janeiro. Joel sugere a Brisa que trabalhe no bar lavando pratos. Cidália procura Ari.

 

Cara e Coragem

 

Jonathan entrega para Pat e Moa o dinheiro que Clarice acertou com eles para pegar a fórmula. Danilo ameaça atentar contra a vida de Anita se ela procurar a polícia. Jonathan não conta para Clarice sobre Ítalo e Anita. Pat fala para Moa que desconfia que a modificação da fórmula esteja com Ítalo. Ísis é atropelada depois de discutir com Renan.

 

Rebeca pede para Danilo deixar Célia e Fernanda morarem com eles. Ísis perde seu bebê, e Olívia a consola. Pat e Moa tentam confirmar que a modificação da fórmula está na tatuagem de Ítalo. Ítalo decide viajar com Anita. Milton e Nadir se beijam. Lou discute com Renan. Clarice procura por Ítalo. Pat e Moa cercam o ex-funcionário de Milton que supostamente sabotou a padaria. Sem ser notada, Clarice vê Ítalo e Anita juntos.

 

Mar do Sertão

 

José se emociona ao falar com Adamastor. Deodora instrui Tertulinho sobre o que fazer com Adamastor. Maruan e Labibe inventam uma desculpa para Latifa, que fica desconfiada. José garante a Candoca que não quer se vingar de quem tentou matá-lo no hospital. Laura demite Timbó. Candoca questiona o Coronel sobre os agrotóxicos utilizados em suas lavouras. Lorena incentiva Joel a se declarar para Anita. Adamastor ajuda Timbó. Tertulinho expulsa Candoca da fazenda.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

Regina diz para Priscila que quer que ela se aproxime mais de Isabela e que contará com seu auxílio. Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, trata-se de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem.
 
A garota volta para o túnel para se esconder. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.
 
Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. A menina pergunta o motivo dela não gostar de Isabela, mas a mulher alega que é a menina que não gostou dela.

 

Amor Sem Igual

 

Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro. Vania é levada pelos paramédicos. Fonseca manda Bernardo, Beto e Duplex para a delegacia. Fonseca acusa Duplex. Miguel vai à delegacia para falar com Duplex. Furacão em casa aguardando notícias de Duplex. Batidas na porta e Furacão vai abrir e dá de cara com Bernardo que força a entrada.
 
Bernardo diz que ela vai pagar por ter dito que ele esteve lá. Furacão e Caio são atacados por Bernardo. Já Miguel faz uma visita para Duplex e Ramiro exige que Donatela arme contra Vânia. Enquanto isso, Olympia libera Poderosa. Fabiana e Miguel enganam o delegado e ela olha para Miguel com admiração.

 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS