BBB: 'Não tem camarote fechado', diz Boninho sobre nomes

Diretor do reality show disse que produção ainda avalia possíveis candidatos

BBB: 'Não tem camarote fechado', diz Boninho sobre nomes

Foto: Divulgação

 

O diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, utilizou as redes sociais para negar supostos nomes que estariam confirmados no camarote do BBB 23. Nesta segunda-feira (24), Boninho apareceu dizendo que a produção ainda avalia os candidatos do reality show e que nenhum nome está definido.
 
"Se eu tiver que toda vez entrar aqui para falar sobre camarote ou pipoca, eu vou enlouquecer, desmentir nome, dizer alguma coisa. Então eu vou chegar bem claro, não tem nenhum camarote fechado ainda porque a gente está pensado quem a gente vai levar, e se eu tiver que desmentir algum nome ou todos os que saem, eu vou ficar maluco".
 
Divertido, Boninho mostra aos seguidores um chapéu todo decorado com alfinetes. O diretor do "Big Brother Brasil" veste o item e diz que o acessório é 'anti-spoilers'.
 
"É o capacete modelo 22, chiquérrimo, a partir de agora não há chance porque esse projeto manda para fora qualquer tentativa de entrar aqui dentro [aponta para a cabeça]. Então, Big Brother, só quando a gente contar".
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS