CARNAVAL: Iza deixa posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Cantora ocupava o cargo na escola carioca desde 2020

CARNAVAL: Iza deixa posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Foto: Divulgação

 

A cantora Iza não é mais a rainha de bateria da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, que desfila no Carnaval do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelas redes sociais da escola.
 
Através do perfil do Instagram, a Imperatriz explicou que não há como Iza seguir no posto de rainha de bateria no Carnaval de 2023, pois existe uma incompatibilidade da agenda da cantora com os compromissos que o cargo exige.
 
A cantora desfilava com a bateria da escola desde 2020. "O G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido à incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola", iniciou a Imperatriz.
 
No comunicado, a escola de samba agradeceu o empenho de Iza ao longo da parceria e desejou sorte nos compromissos futuros. "Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo".
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS