PROJETO: Simone escolhe ex-produtor de Marília Mendonça para carreira solo

Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, é responsável pelo novo projeto da cantora

PROJETO: Simone escolhe ex-produtor de Marília Mendonça para carreira solo

Foto: Divulgação

 

A cantora Simone, que encerrou a dupla com a irmã Simaria , segue dando novos passos na estruturação da carreira solo. Um deles é a parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, um dos principais nomes da música sertaneja e ex-produtor de Marília Mendonça.
 
Pepato vai assinar a produção musical da carreira de Simone com foco no sertanejo. "Estou muito feliz, fui recebida com muito carinho por ele, pela esposa dele e por todos lá [do estúdio]. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar", disse Simone.
 
Como produtor de Marília Mendonça (1995-2021), ele conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja por Todos os Cantos Vol. 1, em 2019. Pepato trabalhou com alguns dos maiores artistas sertanejos, como como Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Bruno & Marrone.
 
Já com agenda de shows, Simone segue se apresentando pelo país em uma grande turnê com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos e com empresariamento de Roberto Costa, responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS