NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (17)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (17)

Foto: Divulgação

 

Travessia

 

Brisa se esconde na mala do carro de Oto para escapar do linchamento. Brisa explica a Oto que não entendeu a acusação do povo contra ela, chamando-a de ladra de crianças. Oto resolve comprar roupa para Brisa e depois pede que ela vá embora.
 
Guerra pede a Talita para levar Ari à construtora, e solicita sigilo. Oto pede a Cidália que sonde com Cotinha sobre a aproximação de Stenio com Moretti. Ari conta a Gil sobre seu envolvimento com a campanha de Dante e a verdade sobre o motivo de sua vinda ao Rio. Inácia diz a Oto que Moretti foi para o Rio com Guida e o filho.
 
Cidália pede para Cotinha averiguar se Stenio se aproximou de Moretti. Ari fica sabendo que Brisa decidiu ir para o Rio. Ari comenta com Dante sobre sua preocupação com Brisa. Cidália avisa a Guerra que Moretti está voltando para o Brasil. Oto decide levar Brisa para o Rio. Helô tenta tranquilizar Creusa. Oto dá seu casaco para Brisa vestir e um guarda percebe um revólver cair da vestimenta.

 

Cara e Coragem

 

 Anita conta para Ítalo que Regina mandou ela se vestir como Clarice e que, por causa disso, quase foi morta naquela noite. Pat e Moa chegam à casa de Alfredo, e Sossô já está melhor. Milton questiona Nadir sobre seus sentimentos por Joca. Andréa se revolta ao ver Bob sozinho na plateia do teatro.
 
Enzo observa Bob de longe e o reconhece. Anita diz a Ítalo que teme que a polícia descubra o seu envolvimento no caso de Clarice. Andréa termina seu romance com Bob. Sossô fica feliz de ver Pat com Moa e Alfredo com Olívia. Enzo e Hugo se beijam. Luana fica animada com o telefonema que recebe do médico de Clarice.
 
Gustavo é preso, e Danilo decide arrumar provas para incriminá-lo pela morte de Clarice. Lou repreende Joca por se insinuar para Teca. Rico avisa à mãe da prisão de Gustavo. Danilo contrata Berimbau e acerta com ele o plano contra Gustavo. Paulo descobre que não houve registro do resgate de Clarice, e Marcela fica intrigada. Clarice acorda do coma, e Luana se emociona.
 

 

Mar do Sertão

 

Quintilha se encanta por Fubá Mimoso. Cira se recusa a desmentir as acusações que fez contra Candoca. Mirinho se preocupa quando Timbó conta a fama de Fubá Mimoso. Sargento Venâncio escolta Candoca e Cira à delegacia. Xaviera convence Quintilha a não deixar Cira voltar para a pousada.
 

 

Cira e Lorena são presas. Fubá Mimoso conhece José e questiona Quintilha sobre ele. Firmino não consegue libertar Lorena. Cira diz que retira a queixa contra Lorena se Candoca fizer um acordo com ela. O Coronel faz uma proposta para Fubá Mimoso deixar a cidade e desfazer o acerto com Tertulinho.
 
 
A Favorita
 
 
Lara provoca Flora, mas recua quando percebe a tensão da vilã. Silveirinha e Flora desconfiam de que Lara já sabe de toda a verdade. Donatela diz a Halley que só Lara poderá impedir que Flora leve adiante a fusão do Grupo Fontini. Lara comenta com Cassiano que está assustada com Flora.
 
Flora convence o presidente da WPaper a depositar quinhentos milhões de dólares em sua conta pessoal para fundir as duas empresas. Halley fica desapontado quando vê que Norton está convencido sobre a fusão e tenta falar com Lara, mas não consegue. Sabiá leva Dodi e Manu até Emilinha para conseguir os passaportes falsos e confirma para Dodi que apenas ele irá viajar.
 
Cida e Juca voltam para Triunfo de casamento marcado e ele retoma seu trabalho com Vanderlei. Dedina invade a casa de Elias e implora para voltar, mas ele a manda embora. Augusto destrói suas lembranças de Rosana e diz para Shiva que se culpa por não ter cuidado melhor do filho. Catarina mostra a casa nova para a família.
 
Lorena convida Cida e Juca para ficarem em sua casa até que tenham um lugar para morar. Alicia se convence de que Romildo está mudado e decide visitá-lo na cadeia. Damião se desespera quando Arlete revela que Romildo é seu pai. Diva diz a Elias que passará uma temporada no sítio de Augusto para ajudá-lo a curar sua depressão. Ele se incomoda e Shiva desconfia de que o pai está sem envolvendo com Diva.
 
Halley alerta Lara sobre as más intenções de Flora com relação à fusão e Lara se desespera. Lara procura Donatela e pede ajuda para a mãe. Silveirinha segue Lara e conta seus passos para Flora. Lara flagra Silveirinha e o confronta. Lara acusa Silveirinha de ser cúmplice de Flora e faz ameaças ao mordomo. Zé Bob avisa a Donatela que surgiu uma nova informação que pode ajudá-los a reunir mais provas contra Flora.
 
Lara conta a Cassiano que Flora está vigiando seus passos. Flora fica furiosa com Silveirinha ao saber que Lara descobriu que ele a seguia a mando dela. Silveirinha sente-se humilhado durante a discussão e mente quando Flora o pergunta se Lara demonstrou saber de algo sobre ela. Dodi diz a Sabiá que está desconfiado de Emilinha.
 
Sabiá tenta tranquilizá-lo e o revela que Emilinha conseguiu uma mochila idêntica a dele como parte do plano para enganar Manu. Arlete diz a Greice que Damião terá que conviver com o fato de ser filho de Romildo e admite que o político sempre foi o amor de sua vida. Greice enfrenta Dedina quando a vê assediando Damião.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Timóteo intui que Ana perdeu a virgindade e chora de desgosto. Carmem pergunta onde Ana passou a noite. Timóteo afirma que eles estavam juntos, e não puderam voltar por causa da chuva. Márcia não acredita na história de Timóteo e briga com ele por estar acobertando Ana. Timóteo e Márcia discutem e acabam se beijando.
 
Ana confessa para Ludovico que perdeu a virgindade. Danilo afirma para Guilherme que está pensando em se casar com Ana. Guilherme se espanta com a decisão de Danilo. Olga fica doente por Danilo tê-la desprezado. Bárbara garante a Olga que vai separar Ana e Danilo. Ludovico contrata Reginaldo para comandar a empresa junto com Jezebel. Bárbara oferece dinheiro para que Ana se afaste de Danilo. Ana fica chocada e recusa.
 

 

Bárbara avisa a Vivaldo que Ana quer dar o golpe do baú. Reginaldo pede a Klaus um prazo maior para pagar suas dívidas. Klaus concede, cobrando juros muito altos. Reginaldo afirma para Celina que ela terá que casar-se com alguém que tenha dinheiro. Celina garante a Reginaldo que não se casará com ninguém além de Guilherme. Jezebel fica furiosa por ter que dividir o poder na fábrica. Dois meses se passam. Ana começa a sentir tonturas e enjoo. Márcia leva Ana a um médico e ela descobre que está grávida. Ana vai até a casa de Danilo e avisa a Bárbara que precisa falar com ele.
 
 
Poliana Moça
 
 
Davi informa que não tem mais solução para o quadro clínico de Marcelo. No quarto do hospital, Luísa chora no colo de Marcelo sabendo que a qualquer momento ele pode morrer. Marcelo sugere para Luísa fugir com ele do hospital. Yuna dá ideia para Pedro e Chloe construírem um suporte com cortina de plástico para abraçar Dona Glória, que sofre pela má saúde do filho.
 
Luísa diz a Otto e Durval que não quer que o marido passe o último dia de vida em um hospital e pede ajuda deles para fugir com o seu amor. Marcelo certifica com Otto que ele vai cuidar de Luísa e solicita ao irmão enviar seu vídeo com mensagens póstumas à Luísa. A trupe de Poliana se une e faz apresentação na comunidade Jardim Bem-Te-Vi.
 
A pedido de Davi, Luísa faz exame e percebe que adquiriu anticorpos contra o Hepta vírus e que está segura para ficar ao lado do marido. Davi e Otto aceleram processo para liberação de Marcelo. Luísa encontra com Marcelo para dar notícia de retirada do hospital, mas sua saúde se desestabiliza e ele começa a passar mal.
 
Cúmplices de um Resgate
 
 
Na gravadora, os garotos da banda notam a diferença no comportamento de Isabela. Raul liga para Regina, que esqueceu o celular em casa. Laura atende o telefone e conta que Marina está em quarentena e que os telefones da mansão ainda não foram arrumados. Raul estranha. Navarro escuta Manuela cantando no porão da mansão. O capanga liga para Sandro e fala para ele avisar Regina que as meninas estão trocadas e que quem está na gravadora é a verdadeira Isabela.
 
No estúdio, Isabela aproveita que está sozinha e revela para Joaquim que ela e sua irmã gêmea estão sendo mantidas em cativeiro por Regina. Isabela pede para ele guardar segredo. Em seguida, já sabendo que se trata de Isabela, Regina entra no estúdio.
 
No vilarejo, as crianças acham que Ofélio pode ser o mandante do sumiço de Manuela e das demais coisas. Eles decidem participar de um novo festival de música. Geraldo chama Joaquim para conversar e diz que Isabela está tendo alguns devaneios então, caso ela fale algo sem sentido, para ele lhe contar.
 
 
Amor Sem Igual
 
Antônio Júnior visita Cindy. Ele explica que os dois correm perigo e não podem continuar no Mademoiselle, que precisam sair de lá. Maria Antônia volta para casa e é recebida por Zenaide que fica muito emocionada. Oxente fica do lado de fora e Miguel insiste para que ele entre. Tobias diz para Beto denunciar seu pai, porém Beto diz não ter provas contra ele.
 
Beto diz a Tobias que o que ele está pedindo para fazer é muito sério. Tobias diz que tem certeza que seu pai mandou sequestrar Peppe e roubar seu rim. Pedro pede para José Antônio segurar as pontas no box para ir com Fernanda até sua casa. Hugo vai até a casa de Oxente para ver Maria Antônia e abre um sorrisão ao vê-la.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS