NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (13)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (13)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Lara pede explicações a Flora sobre os motivos que levaram Halley a acusá-la da morte do avô. Flora demonstra perplexidade e a faz acreditar que Halley é cúmplice de Dodi. Cassiano concorda com Flora. Lara aceita a versão de Flora e diz que precisam encontrar Dodi para saber o motivo de Gonçalo ter lhe dado 20 milhões de dólares.
 
Lara pede desculpas a Flora, que se mostra compreensiva com a filha. Silveirinha alerta Flora para o surgimento de novas especulações contra ela. Flora manda Silveirinha procurar Fafá e Sabiá para descobrir o paradeiro de Dodi, antes de Halley e Zé Bob. Dodi tenta fugir de Manu levando os dólares, mas desiste quando lê no jornal uma notícia associando-o à morte de Gonçalo.
 
 
Halley conta para Donatela, Cilene e Zé Bob o que revelou para Lara a respeito de Flora. Donatela diz que chegou a hora de Lara saber que ela está viva. Catarina decide se separar do marido. Leo tenta dissuadi-la, sem sucesso. Lorena diz a Iolanda que não concorda com sua decisão de destruir a biblioteca. Iolanda insinua para a filha que, com a morte de Gonçalo, Copola vai ficar com a Irene.
 
Copola escuta a conversa e discute com a ex-mulher. Cida encontra Juca e os dois se reconciliam. Alicia sai do coma e se recupera. Damião expulsa Dedina de sua casa, com o incentivo de Greice. Augusto procura Elias e Diva para conversar sobre a paternidade de Shiva. Augusto sugere um teste de DNA e Diva fica nervosa. Shiva diz a Elias que Dedina está vagando pela cidade e ele finge não se importar.
 
Irene sofre com a morte de Gonçalo. Irene convence Lara de que Flora deve ser representante da família Fontini no conselho da empresa. Copola conforta Lara pela perda do avô. Zé Bob diz a Donatela que a polícia ainda não encontrou Dodi. Pedro informa que Lara está na casa dos pais de Cassiano e que Zé Bob pode conversar com ela sobre Donatela. Irene comunica aos membros do conselho que Flora representará a família Fontini. Zé Bob encontra Lara e revela que Donatela está viva.
 
Zé Bob explica a Lara como Donatela fugiu da cadeia e revela todos os crimes de Flora. Lara se desespera, quando Cassiano chega e ampara a namorada. Donatela pergunta a Halley se ele ainda ama Lara, e o filho afirma que ainda é apaixonado por ela. Flora discursa como nova presidente do Conselho Administrativo e finge emoção ao lembrar de Gonçalo.
 
Norton e Arlete demonstram não confiar em Flora. Lorena se preocupa com o namoro de Cassiano e Lara. Lara resiste em acreditar na versão de Zé Bob. Cassiano garante que ficará ao lado de Lara e segue para o rancho com a namorada. Lorena e Átila percebem que algo aconteceu com Lara, mas ela não se abre com eles. Irene comemora a nomeação de Flora com um coquetel no rancho.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Timóteo garante para a avó que ele e Aninha estavam juntos. Danilo revela a Vivaldo que está gostando de uma menina, mas não diz quem é. Ana pensa em Danilo. Márcia flagra Ana pensativa e fica desconfiada.
 
Klaus aconselha Jezebel a destruir os papéis que a incriminam. Jezebel manda Roseli e Epaminondas lhe conseguirem um rato. Jezebel rasga os papéis da fábrica e solta o rato sobre eles. Graça revela para Olga que Danilo e Ana têm se encontrado. Olga fica furiosa e diz para Ana que Danilo só quer rir dela.

 

Travessia

 

Guida pede a Inácia que cuide de Rudá, enquanto ela viaja em lua de mel. Guerra elogia Talita. Leonor pede para ficar na casa de Stenio até conseguir se hospedar em outro lugar. Ari comenta com Dante que ficará na casa de Gil, no Rio de Janeiro. Helô fica furiosa ao assistir à entrevista de Stenio na televisão. Helô se surpreende quando Stenio lhe conta que Guida se casou com Moretti. Dante aconselha Ari a contar a Gil sobre o projeto do shopping da Construtora Guerra. Ari ajuda Talita a levar um material de trabalho para a Construtora Guerra, quando se depara com Chiara.

 

Cara e Coragem

 

Leonardo não gosta da ideia de culpar Gustavo pela morte de Clarice. Armandinho consegue a confissão de Margareth, que conta sobre seu desejo de liderar o laboratório da SG. Luana compra roupas para Clarice e encontra com Regina por acaso na mesma loja. Rico confessa a Pat e Moa que não quer entregar o vídeo de Gustavo para a polícia, e que pretende contar a verdade para Teca. Paulo desconfia quando o perito do caso de Clarice pede demissão. Margareth conta para Jonathan que conseguiu reproduzir a alteração na fórmula de magnésio. Martha passa a presidência da SG para Leonardo, e Regina comemora. Jonathan reclama da decisão de Martha na SG. Regina e Danilo brindam pela conquista da presidência, e Leonardo se retrai ao lembrar que foi o responsável pela morte de Clarice.

 

Mar do Sertão

 

Candoca repreende José e Tertulinho, e Manduca fica assustado. Candoca incentiva o filho a passar o dia com José. Cira faz intriga de Vanclei e Xaviera para Lorena. Maruan não consegue contar a verdade para Labibe, e acaba voltando a trabalhar em sua casa. Quintilha explora Xaviera no trabalho, e Vanclei tenta humilhar a moça. Laura entrega a Candoca o dinheiro de Pajeú. José se emociona com o elogio que recebe de Manduca. Tertulinho questiona Vespertino sobre Pajeú. José e Candoca têm uma noite de amor.

 

Poliana Moça

 

Roger encontra com Luca na “Luc4Tech” e debocha do estado do jovem sócio. Henrique começa a passar mal. Sérgio, ao lado de Joana, navega pelo e-mail e recebe mensagem sobre a requisição dos documentos do divórcio. Davi informa a Luísa e Otto que Marcelo foi infectado com o Hepta vírus. Luísa visita Marcelo no quarto do hospital e conversa com o marido; ela chora desesperada com medo de o perder.
 
Luísa alerta Otto que Marcelo está muito fraco e que não aguenta vê-lo naquele estado. Durval chega ao hospital para dar apoio. Na capela do hospital, Luísa encontra com Gleyce, ela avisa que Henrique também foi infectado; abaladas elas rezam juntas e pedem proteção. Roger se emociona levemente ao ver a preocupação da mãe com a saúde de Marcelo.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Regina sai do quarto. As duas comemoram, pois essa é a intenção delas. Meire diz que Dinho terá que investigar o “trio satânico”, que é como ela chama os irmãos Vaz. Damião conversa com Marina e conta que o cerco está se fechando. Marina conta que ele deve fazer uma denúncia anônima. Regina pega uma das duas e leva para a gravadora. Sabrina conta ao padre Lutero que viu Flavia sair com o pastor Augusto.
 
O padre pergunta para sua afilhada se ela e o pastor estão se relacionamento. Flavia diz para ele ficar tranquilo, pois é apenas amiga do pastor. Na gravadora, Manuela desafina e é mandona como Isabela, assim consegue fazer Regina acreditar no plano delas. De volta na mansão, Manuela é presa no porão e Isabela fica quarto como se fosse Manuela se passando por ela.
 
O pastor Augusto e Flavia estão cada vez mais próximos e escutam um homem dizer que eles deveriam namorar. Os dois entregam sopas para moradores de rua. Em um momento de pausa quase se beijam, mas são surpreendidos por Nico, que agora trabalha como guarda. Otávio avalia catálogo da nova coleção feito por Frederico.
 
O empresário está preocupado com Rebeca e escuta conselhos do estilista. Damião conta para Marina que quando foi fazer a denúncia anônima, Navarro apareceu. Marina diz que ele precisa ficar alerta. Mateus decide colocar um plano em ação para tentar pegar o bandido do vilarejo. Ele conta com a ajuda de Dóris e Téo.

 

Amor Sem Igual

 

Poderosa conversa com Antônio para tentar convencer Maria Antônia voltar para casa. Tobias bebe até ficar embriagado e Vânia o consola e diz que ele pode virar o jogo e que ela está disposta a ajudá-lo. Tobias diz que foi enganado o tempo todo por Donatella e que a amava.
 
No conjugado de Furacão, Maria Antônia prepara o café da manhã. Poderosa vai até a casa de Furacão a procura de Maria Antônia com Antônio Junior. Maria Antônia diz que ladrão não entra em sua casa e os dois discutem. Miguel e Oxente vão à casa de Maria Antônia. Ramiro pede para Ludmila chamar seus filhos para o café da manhã, pois quer a família toda reunida. Tobias ao telefone com Beto revela que seu pai Ramiro foi quem roubou o rim de Peppe e Beto fica em choque.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS