NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (11)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (11)

Foto: Divulgação

 

 

A Favorita

 

Dodi e Gonçalo discutem e o empresário se sente mal. Flora descobre que está presa no rancho, ao saber pelos seguranças que Gonçalo deu ordens para não deixar ninguém entrar ou sair de sua casa.
 
Flora desconfia que Dodi entregou o DVD para Gonçalo. Gonçalo prepara um banquete para Flora. Sem saber as reais intenções do empresário, a vilã fica tensa. Gonçalo aterroriza Flora com frases de duplo sentido, mas acaba revelando à vilã que descobriu tudo e exige que ela confesse seus crimes. Flora nega todas as acusações, mas ele não acredita.
 
Donatela e Halley conversam sobe Marcelo. Silveirinha tenta sair do rancho, mas é impedido pelo segurança. Flora tenta convencer Gonçalo de sua inocência. Gonçalo e Flora discutem cercados por um clima tenso. Nervosa, Flora volta para casa escoltada por um segurança e conta para Silveirinha que Dodi entregou o DVD para Gonçalo.
 
Ao perceber que Flora ainda quer vingança, Silveirinha tenta fazê-la voltar à razão dizendo que a única saída deles é a fuga. Os dois se desentendem. Silveirinha se desespera quando Flora resolve procurar Pimentel. O Amo Novelas ainda conta mais. Dodi e Manu fazem as malas para viajar. Cilene joga o tarô e não gosta do que vê nas cartas. Halley tranquiliza Cilene e diz que o plano de Gonçalo vai dar certo.
 
Gonçalo prepara a mala com a quantia exigida por Dodi. Pimentel assiste a tudo. Gonçalo encontra Dodi e troca o dinheiro pelo DVD. Flora tenta convencer Silveirinha a ajudá-lo no plano contra Gonçalo e liga para Pimentel. Gonçalo desista de ir à polícia e fica desesperado quando Pimentel afirma que Irene e Lara estão no rancho, e que a neta está em prantos.
 
Donatela está aflita, aguardando notícias de Gonçalo. Durante a viagem, Irene comenta com Lara que sente saudades de Gonçalo. Gonçalo entra no rancho à procura de Irene e Lara. Flora aterroriza Gonçalo e insinua que Irene e Lara estão mortas. Gonçalo vê rastros de sangue e tem um ataque cardíaco fulminante.
 
Flora e Silveirinha se livram dos vestígios do assassinato de Gonçalo. Halley, Zé Bob e Donatela ficam aflitos por não conseguirem fazer contato com Gonçalo. Halley resolve ligar para o rancho à procura do avô, mas Pimentel diz que ele chegou cansado e foi dormir. Flora e Silveirinha recuperam o DVD.
 
 
Silveirinha lembra a Flora que Gonçalo sacou uma grande quantia em dinheiro para Dodi. Flora diz a Lara e Irene que Gonçalo sofreu um enfarte enquanto dormia. As duas se desesperam. Lara culpa Flora por todas as desgraças que estão acontecendo a sua família. Norton conta a Halley que Gonçalo faleceu por conta de um ataque cardíaco sofrido durante o sono.
 
A notícia chega a Donatela e Zé Bob. Donatela não tem dúvidas de que Flora provocou a morte de Gonçalo. Dodi flagra Manu abrindo a bolsa de dólares e desconfia que ela tem intenção de traí-lo. Romildo se emociona ao visitar Alícia no hospital. Céu acha que Orlandinho está com um comportamento mais masculino.
 
Romildo perde perdão a Didu por não ter sido um bom pai para ele e Alícia. Diva cita a confissão pública de Romildo para tentar convencer Elias de que pessoas como ela e o político podem mudar em nome do amor que sentem pelos filhos. Dedina enfrenta dificuldades na convivência com Damião. Augusto fica enciumado ao saber que Diva está morando com Elias e chora ao perceber que sempre amou uma ilusão.
 
Shiva o consola. Dodi fica surpreso com a notícia da morte de Gonçalo e teme que Flora e a polícia venham persegui-lo. Lara se desculpa com Flora por tê-la destratado em meio ao desespero causado pela morte de Gonçalo. Norton revela a Irene que Gonçalo ordenou um saque de uma grande quantia em dólares pouco antes de morrer para dar a Dodi. Irene e Lara ficam surpresas com a informação.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Ana Francisca sai do banheiro, pedindo desculpas, sem ter visto Ludovico. Márcia conta para Bárbara que viu Vivaldo entrando no hotel de Margot à noite. Danilo procura Aninha, e conta que terminou o namoro com Olga. Ana pede que ele não a procure mais. Timóteo descobre que Danilo procurou Ana e decide tomar satisfações.
 
Vivaldo se desespera com a quantidade de dinheiro que Nádia está gastando. Bárbara vai ao hotel, para flagrar Vivaldo com outra. Assim que entra no quarto, Nádia consegue se esconder. Timóteo se prepara para bater em Danilo, mas ele afirma que gosta de Ana de verdade. Márcia garante a Ana que Danilo só quer se divertir com ela. Timóteo conta para Ana o que Danilo disse e pergunta o que ela vai fazer.
 

 

Travessia

 

Stenio repreende a atitude de Rudá. Cidália aconselha Guerra a fazer um teste de DNA antes de passar ações da construtora para o nome de Chiara. Guerra afirma a Cidália que conseguirá o casarão para realizar o projeto do shopping, sem saber que Moretti também está tentando adquirir o imóvel. Ari promete enviar o artigo de Dante sobre a falcatrua da licitação para o jornal.

 

Helô manda Yone descobrir o paradeiro de Stenio com Laís, e ameaça registrar oficialmente o desaparecimento do advogado. Guerra acusa Dante de querer atingir a construtora com seu artigo. Cidália descobre que Guerra falsificou a certidão de nascimento de Chiara, colocando o nome da mãe de Bianca Rossi. Cidália desconfia de que Guerra saiba que Chiara não é sua filha biológica. Talita consegue um emprego na construtora de Guerra. Leonor descobre que o noivo de Guida é Moretti.

 

Cara e Coragem

 

Gustavo esclarece para Ítalo sobre sua relação com Clarice. Pat aconselha Alfredo a dar uma chance para seu romance com Olívia. Moa treina com Kaká Bezerra. Caio convence Martha a viajar com ele e antecipar a posse de Leonardo como presidente da SG. Joca surpreende Olívia com um beijo, e Lou fica furiosa.

 

Anita revela a Dalva que está tentando descobrir quem matou Clarice. Gustavo pede emprestado o apartamento que Bob tem fora país e Duarte fica tenso. Martha conta para Regina que antecipará a posse de Leonardo como presidente da SG. Leonardo chega com um advogado para depor e surpreende Marcela e Paulo. Ítalo queima fotos de Clarice e avisa a Pat e Moa que eles denunciarão Gustavo.

 

Mar do Sertão

 

Candoca se surpreende com a revelação de Pajeú e confidencia a José que suspeita que Vespertino seja o mandante do roubo. Candoca não explica a Labibe sobre Maruan, e incentiva o príncipe a contar a verdade para a amiga. Maruan liga para Labibe, mas Zahym não a deixa atender o telefone. Tertulinho se lamenta com Deodora pelo afastamento de Candoca. Deodora exige que o Coronel se desculpe com ela e Tertulinho. José convida Candoca para morar com ele nas terras do Catende. Tertulinho derruba a casa de Daomé.

 

Poliana Moça

 

Otto conta ao irmão Marcelo sobre o passado de Tânia e diz desconfiar de mais coisas. Luca Tuber alega a Roger e Violeta que descobriu que ele é ex-presidiário e ela foragida; Luca expõe que está no comando do lançamento do Pinóquio e ameaça os sócios. Tânia pede desculpas à Celeste e declara que revelou toda a verdade ao Otto.
 
Roger arma para se vingar de Luca. Otto pede para Sara continuar as investigações da Tânia e sua troca de identidade. Gael e Benício aprontam com Lorena durante aula online. Luca é sequestrado; Pinóquio foge e vai ao esconderijo. No cativeiro, Luca é agredido por homens encapuzados; Roger aparece no local e dá uma lição no garoto. Tânia procura Otto e pergunta se eles vão continuar o namoro ou terminar.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Isabela diz para Manuela que as duas vão se passar por ela mesma sem que Regina saiba de nada. Mateus discute com Sabrina e lhe acusa de ter roubado a bengala de Téo. A menina fica chateada. Manuela coloca mexas roxas no cabelo para ficar igual a Isabela. Helena diz para Pedro que vai deixar de trabalhar com ele. O veterinário afirma que eles formam uma ótima dupla e que devem superar questões particulares.

Helena concorda em ficar. Regina desconfia de Damião e por isso troca o celular da mansão, que fica com ele. Os irmãos Vaz tropeçam em um homem desconhecido, Dinho, que pensa que eles são assaltantes. Os garotos explicam que são apenas moradores e após descobrirem que o homem é sobrinho de Meire lhe ajudam a encontrar o apartamento dela. Numa praça, Rebeca se encontra com a mãe do Mauricio, pai de Manuela.

 
Dona Betty diz que não possui nenhuma notícia sobre o filho. Meire diz que ele ficará lá por ser de serventia e que irá lhe auxiliar a eliminar as pragas. Dinho pergunta onde fica o quarto, Meire ri e diz que a casa possui dois quartos, um é o dela e o outro de Bartolomeu, por isso ele ficará na sala. Sem saber que se trata de um gato, o rapaz diz que não sabia que ela teve um filho e que todos comentavam que ela era a solteirona da família.
 
Meire se irrita. Fiorina convoca uma reunião com os moradores e diz que todos irão colaborar para pagar um segurança para o Vilarejo. Todos concordam. Ela apresenta Nico como segurança e todos acham estranho. Regina e Navarro encontram Sandro no porão, trancado. O pastor Augusto se oferece para acompanhar Flavia até sua casa. Sabrina presenteia Téo com uma bengala nova.
 
Mateus pede desculpa para Sabrina. Regina entra no quarto e se depara com duas “Isabelas”. A megera fica confusa e exige que elas revelem quem é quem, caso contrário levará uma delas até a gravadora para descobrir. Regina sai do quarto. As duas comemoram, pois essa é a intenção delas. Meire diz que Dinho terá que investigar o “trio satânico”, que é como ela chama os irmãos Vaz.

 

Amor Sem Igual

 

Hugo desconfia que Leandro seja o homem que fez mal a Maria Antônia e o manda embora. Leandro parte para cima de Hugo e os dois brigam. Maria Antônia grita por socorro. Oxente arruma a mala e sai de casa. José pergunta o que aconteceu e ele diz que Zenaide não gostou dele ter adiantado a parte da herança para Antônio Junior.
 
Oxente vai para a casa de Miguel. Poderosa comenta com Olympia que a Mademoiselle deve ter faturado uma nota com o roubo às custas da Cindy, mas Olympia diz que após o assalto, Ramiro apareceu e levou todo o dinheiro. Poderosa e Olympia se juntam para se vingarem de Ramiro. No jantar realizado na casa de Ramiro, ele declara que vai se casar com Donatella. Tobias que está a mesa fica chocado.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS